O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 6
É muito fofo


Notas iniciais do capítulo

Olá!
A palavra de hoje é: hirto (sem flexibilidade; teso, retesado, duro)
Boa leitura!

Glossário

Nome-sama: é um pronome de tratamento, semelhante à senhor, porém com grau de formalidade maior. Algo como dizer "excelentíssimo senhor".
O que o host faz: o trabalho do host envolve ouvir, conversar, elogiar e flertar. É como um encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/6

Imaginava que Naoto-san seria irritante, mas na verdade ele fazia jus ao posto.

"Desculpe! Nunca tinha acontecido isso", no meio da gravação, derrubei saquê em sua camisa. Receoso, fiquei hirto.

Riu.

"Vai limpar?"

"Com sua licença", usei um guardanapo. "Ficarmos tão perto me deixa nervoso".

"Riku-chan!", riu novamente.

"Naoto-sama é cheiroso. Queria sentir esse perfume o tempo todo."

Nessa parte do programa, os comentaristas gargalharam. "Ele quer ganhar um perfume!", "Hosts são tão espertos", diziam.

Entretanto, a opinião geral foi "mas ele é tão fofo, acho que tudo bem".

No dia seguinte, descobri que muito mais pessoas pensavam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já viram esses programas japoneses? É um palco, com plateia, eles assistem gravações e ficam comentando, geralmente é comédia. Eu riu demais hehehe.
Não esqueçam de comentar e até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.