O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 5
O N° 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Tenham uma boa leitura! A palavra de hoje é bitafe (defeito, mania, excentricidade).

Glossário:

Yamaguchi-gumi: o grupo yakuza que administra o hostclub do Riku, também o grupo mais rico do Japão.

Profissão host: os japoneses têm um certo preconceito com quem trabalha como host, por isso é comum a maioria guardar segredo da família e dos amigos. Costumam evitar se expor, como na televisão por exemplo.

Colegas host: acho que já devem imaginar, mas rola muita competição entre os hosts, o que torna difícil manter bons relacionamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/5

Dentre as pessoas mal vestidas, vinha um magnífico rapaz. Eu só conhecia por foto. Também era host, também administrado pelo Yamaguchi-gumi... Naoto-kun era...

O host N° 1 no ranking de popularidade. Trabalhava no incrível hostclub da avenida principal, e tinha renda mensal de 9 dígitos.

"Será um prazer trabalharmos juntos", estendeu a mão.

"Sou Riku. Muito prazer."

Olhei para o gerente, totalmente perdido.

"Naoto-kun está estreando um quadro na televisão, será seu cliente hoje", finalmente falou.

Cliente?!

Todo aquele medo virou raiva. Não estava de acordo com nada ali.

"Lembre-se da sua força, seu bitafe!", me deu um tapinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês visualizem o orgulho de um host, kkkk. Acho que não contaram antes para ele não desistir.

Não se esqueçam de comentat e até o próximo!
^3^ kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.