For You - Paul Lahote escrita por BSmyth


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Capítulo não revisado ;)

Apartir do próximo cap vai ser visto pelo ponto de vista da Lee❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794346/chapter/2

“Então você chegou, e deixou minha vida de cabeça para baixo.”

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

NO ALTO PENHASCO de La Push, estava Leah Clearwater, Seth e Jake. Ela estava fazendo uma coisa na qual nunca pensará em fazer e com certeza seria repreendida por sua mãe e por Charlie se eles soubessem. Estava um pouco assustada, mas a onda de adrenalina que corria em seu corpo era mais forte e foi por isso que convenceu Jake e Seth a leva-lá com eles.

Ela sabia que se conseguisse fazer isso conseguiria enfrentar qualquer coisa, principalmente o pessoal da reserva e os burburinhos que se espalhariam por conta de sua volta.

— Leah, não é tarde demais para desistir. - Jake disse enquanto caminhávam para o ponto de mergulho.

— Ei, se Seth consegue fazer isso, eu também consigo. - retrucou bagunçando o cabelo de Seth.

— Vamos Leah! Pare com isso, eu não sou um bebê.

— Que seja Seth. - respondeu colocando suas coisas no chão.

De repente, ouviram um tumulto geral de onde estavam planejando mergulhar e logo um grupo de pessoas estavam se aproximando. A Clearwater tentou focar sua atenção apenas em duas pessoas que não fosse as outras que lhe acompanhavam.

— Porcaria. - Jake murmurou baixinho. Ela estava pensando a mesma coisa.

— Ei! - Embry correu até eles - Não sabia que você tinha voltando Lee! 

Ele foi em sua direção, a abraçando. Leah tentou ignorar o olhar do homem mais velho que lhe encarava curiosamente e abraçou Embry de volta.

O Call se afastou observando oque eles estavam fazendo antes de olhar para Jake e Seth acusadoramente.

— Ei, Pensei que vocês não faziam fazer isso.

— Sim, bem, prometemos a Leah que a levaríamos para o penhasco.

Embry olhou por cima do ombro para Sam e o resto de seus discípulos. Quando Sam olhou para eles, intencionalmente ela desviou o olhar.

— Oh. - Embry disse percebendo o constrangimento da situação.

— Lee talvez outra hora? - Jake ofereceu.

— Não! - rebateu tirando a bermuda, não estava tão frio quanto ela imaginou, não iria se abalar por conta do Uley e companhia. - Eu dou conta disso.

Ela estava prestes de pular de um penhasco e tinha que fazer isso logo, não sabia se conseguiria ficar perto de Sam tanto tempo. Na verdade, ela estava ansiando para ele ir embora e os deixar em paz.

— Tudo bem, Clearwater! - Embry aplaudiu. - Embora eu não saiba... E se algo der errado? Não gostaria de estragar seu lindo rosto.

Ele disse com uma fraca tentativa de sorrir.

— Alguém cale a boca dele? - ela implorou enquanto tirava a regata.

— Parece que você conseguiu isso sozinha. - Jake riu quando Embry a olhou de cima a baixo com o queixo caído.

— Ei! Pare de encará-la. - Seth exigiu ao se mover entre os dois. Ele era tão adorável tentando defender sua honra.

Leah tentou rir diante da situação embaraçosa.

— Sério Embry, você nunca viu uma garota de biquíni?

— Nenhum delas parecia com você. - Embry disse com pena e Seth continuou olhando para ele.

— Chega! - murmurou sentindo o rubor subir até suas orelhas. - Podemos continuar com o salto do negócio do penhasco?

Ela perguntou ansiosamente andando para mais perto da beira do penhasco, sendo seguida por eles.

— Leah? Leah! - Quil correu até a garota assim que a reconheceu, lhe dando um abraço armado.

— Oh meu Deus, Quil! - ela conteu a animação enquanto abraçava o garoto eufórico.

— Leah está aqui? - ela ouviu a voz reconhecível de Jared perguntar antes de olhar para ela como um idiota presunçoso que ele era.

— Oh, Deus! Aqui vamos nós.

Murmurou para si mesma. Não era de se admirar porque ela queria os evitar por tanto tempo, tirando Embry e Quill os outros eram uns completos idiota.

— Olá, Jared... Já faz um tempo.

— Você está muito bem esta manhã Clearwater. - Ele disse arrogantemente. Ela estava reconsiderando sua escolha de roupa.

Isso chamou a atenção de Paul, ele estava parado a alguns metros de distância.

— Leah Clearwater? Achava que nunca mais a veríamos... - Ele parou abruptamente.

Ela o encarou sem expressão levantando a sombrancelha para ele quando percebeu o seu olhar. Ela perguntou-se para si mesma oque ele estava olhando, pois estava com o olhar fixo o tempo todo nela enquanto se aproximava. Era como se só ela existisse ali e nada mais.

— OK.... - Ela disse sem jeito.

— Leah, você está pronta? - Seth perguntou enquanto ele e Jake estavam na beira do penhasco esperando por ela.

— Sim!

Suspirando, ela correu até onde ele estavam olhando para a água, sentindo o coração acelerar.

— Vai Leah! - Ouviu Embry e Quil aplaudindo simultaneamente.

— Tudo bem no três... - Jake começou. - Um dois...

— Mas que porra...? - ela gritou em protesto quando um par de mãos quentes envolveu sua cintura, a fazendo ir para trás.

Leah e seu atacante desconhecido caíram no chão, agora ela estava esparramada sem graça no chão. Ela olhou para cima e viu Paul pairando sobre ela.

— QUAL É A DROGA DO SEU PROBLEMA? - ela gritou com ele, os olhos fumegando de raiva.

— Você ia pular. - Ele afirmou de fato.

— Sim, seu grande idiota, eu ia. - ela ralhou com raiva.

Leah esfregou seu cotovelo que doía com a queda que Paul lhe fez tomar.

— Ótimo, estou sangrando. Você vau sair de cima de mim ou não?!

Ela disse empurrando o peito musculoso dele para longe dela.

— Eu pensei que íamos pular em três.- Um Jake molhado perguntou a ajudando levantar, de esquerda com a situação.

— Está tudo bem Lee. - Seth disse dando um tapinha nas suas costas com simpatia, achando que ela não pulou por conta falta de coragem.

— Eu ia pular, mas o capitão Crazy ali me puxou de volta. 

Retrucou preocupada em ajustar o sutiã do biquíni. 

— Uh, oh. - Quil murmurou enquanto olhava para Paul.

— De jeito nenhum. - Embry disse com a mandíbula mais uma vez tocando o chão.

Ela não pode deixar de notar com Sam olhava seriamente passando seu olhar de Paul para ela.

— Paul você não fez isso! - Seth implorou. 

O que houve com todos?

— Alguém por favor pode me dizer oque está acontecendo aqui? - ela exigiu com uma ponta preocupada em sua voz.

— Não seu idiota você não fez isso! - Seth ralhou empurrando Paul para longe de Leah.

— Seth! - a voz se Sam se pronunciou pela primeira vez a fazendo um arrepio subir pela costela de Leah.

— Seth oque, seu grande imbecil?! - ele ergueu as sombracelhas - Você não é mais meu alfa, não tente me dar ordens. 

Alfa? Oque de que merda eles estavam falando?

— Seth se acalme! - a voz de Jake o parou, e ele se calou instantâneamente rugindo para Sam.

— Você teve um Imprinting em Leah?! - Jared ergueu as sombrancelhas.

Imprinting? Ela perguntou-se para si mesma, achando aquele dia estranho demais para seu gosto. Estava se sentindo agoniada, o olhar de Sam sobre si, todos falando ao mesmo tempo, Paul a olhando sem jeito.... Ela iria surtar se permanecesse mais um minuto ali. 

— Seth pega minhas roupas, eu me diverti bastante por uma manhã.

— Lee, talvez você deva nos ouvir? - Jake disse.

— Vamos levá-la ao seu pai. - Seth disse. - Ele pode explicar melhor para ela.

Todos acenaram com a cabeça em concordância.

Neste ponto, Leah já tinha ouvido o suficiente. Ela pegou suas próprias roupas colocando-as rapidamente e jogando a mochila no ombro. Não querendo saber de toda aquela merda que estava acontecendo entre eles.

— Onde você vai? - Sam perguntou, agarrando seu braço. 

Ela fechou os olhos, tentando ignorar o formigamento, mas não escondeu a repulsa. 

— Casa. - ela disse simplesmente tentando ir embora. 

— Você não pode. - Sam disse com autoridade. - Não até você ouvir -

— Ouvir oque? Eu não recebo ordens de você Sam, pare de me tratar com uma criança!

— Ela não é uma de nós. - Jake o lembrou. - Você não diz a ela o que fazer.

O que ele quis dizer com um de nós? Ela perguntou-se mentalmente. 

— Seth eu quero ir para casa, você pode por favor me levar? - ela perguntou puxando o braço do aperto de Sam.

— Leah por favor, eu preciso que você escute...- Paul tentou se aproximar. 

— Escutar oque?! - ela explodiu sem paciência para aquilo tudo - Eu não quero escutar nada que venha da boca de vocês três, muito menos de você! Fique longe de mim, está me ouvindo?

Como se recebesse uma ordem, Paul se afastou com uma expressão de dor no rosto, era como se ela o tivesse machucado, mas nem de longe ela sentiu remosso por conta disso. Paul sempre fora um grande idiota com ela, sempre a desmerecendo na frente de todos e a insultando. Resaltando que, quando Sam a deixou por Emily ele foi uma das pessoas que vivia a infernizando dia e noite a mandando superar o fato de não ser boa o suficiente para Sam. 

— Eu vou te levar pra casa. - Seth murmurou indo até a si juntamente com Jake.

— Ótimo. - ela disse por fim dando as costas para eles. 

Seguiram até o carro em silêncio, nenhum dele ousou enfrentar a fúria de Leah naquele momento. Após minutos esperando Jake e Seth se secarem, eles entraram no carro do irmão mais novo todos em um silêncio pertubador, ninguém ousará falar mais nada.

A Clearwater encostou a cabeça no estofado do carro observando os garotos lá em cima parados olhando para si, sentiu uma náusea em seu estomago ao olhar de Paul para Sam, estava enojada. Suspirando, ela levantou o vidro fumê da janela tentando afastar os olhares minuciosos dos homens lá em cima.

O caminho de volta ninguém falou mais nada, mas ela sentia os olhares furtivos de Seth e Jacob em si. Ela estava confusa e demasiada brava com oque aconteceu lá no penhasco e com a chegada dos três intrusos, Sam, Paul e Jared. 

Ela não conseguiu esconder a repulsa ao ver Sam novamente, ela tinha tanto rancor, ódio e amargura acumulado que mal conseguiu esconder quando seus olhos encontraram os dele novamente depois de muito tempo.

Ela ainda questionava-se silenicosamente sobre o comportamento do Lahote sobre si, em como ele a segurou pela cintura e a puxou para que ela não pulasse do penhasco como se estivesse em perigo, uma atitude que ela nunca virá antes. 

Ela estava confusa, toda aquela história tinha acabado com a manhã divertida que ela tinha planejado. Odiava tanto aqueles três que mal podia se conter. Assim que o carro parou na frente da casa de Charlie, Leah abriu a porta do carro e saiu em passos apressados até a fachada da casa, ignorando os chamado de Jacob e Seth. Ela agradeceu mentalmente pelo carro de Charlie não está mais ali, só comprovou que ele não estava em casa para ver o show que estava acontecendo.

Ela entrou na casa, sua mãe que estava na sala retirou o olhar da televisão e abriu um grande sorriso. 

— Hey lee, chegou cedo. Como foi o pesseio? - ela indagou curiosa. 

— Pergunte a Sam e seus discípulos. 

Ela ergueu as sombracelhas confusa e levantou-se do sofá dirigindo-se até Leah. Jacob e Seth que vinham logo atrás, recebendo um olhar questionador da senhora Clearwater.

— Sam? Oque aconteceu Leah e oque Sam tem haver com isso?

Ela não respondeu, ao invés disso subiu as escadas e bateu a porta do quarto com força, ignorando os gritos de sua mãe no andar de baixo.

༻──── CONTINUA ────༺


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, volto domingo de noite!❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Paul Lahote" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.