For You - Paul Lahote escrita por BSmyth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Notas:

1. O capitulo não está revisado, então perdoem qualquer erro.

2. O primeiro capítulo não ficou lá essas coisas, mas prometo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794346/chapter/1

“Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável, é onde você vai quando está sozinho, onde você vai para descansar seus ossos. Não é apenas onde você deita sua cabeça.”

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

LEAH CLEARWATER OBSERVAVA em silêncio a chuva bater fortemente na janela da casa dos Swan, ela estava sentada a minutos na cadeira de estofado na cozinha, enquanto Charlie e Sue conversavam animadamente e lhe fazia perguntas que ela respondia com palavras curtas. Não que ela estivesse chateada com os dois, longe disso, apenas estava pensativa.

Fazia duas horas que ela chegará de viagem, Charlie fora lhe buscar no aeroporto com sua mãe, ela parecia feliz, tagarelando sobre as novidades o tempo todo. Bem, pelo menos alguém estava. 

Depois que seu relacionamento fora por água abaixo e da morte de seu pai, ela decidiu que não havia mais motivos para continuar na reserva. Estava cansada de todos a sua volta começarem a lhe tratar com uma boneca de porcelana que fosse quebrar a qualquer momento, até Sam estava super-protetor do que o normal. Ela não aguentou aquilo por muito tempo, era demais para ela, além de ver o grande amor de sua vida desfilando para cima e para baixo com sua prima ela ainda tinha que lidar com o luto da pessoa que mais amava no mundo.

Após se mudar para Phoenix - uma sugestão de Bella - ela terminou seus estudos e começou a faculdade de medicina, nas horas vagas trabalhava na oficina do outro lado da rua. Nem tudo foi como o planejado, ela teve que voltar por insistência de sua mãe e se Seth. Retornando, eua mãe lhe aconselhou a terminar a faculdade no Alasca, assim ficaria mais próximos e poderiam visita-lá nos feriados e nos finais de semana. 

E lá estava ela novamente, sentada na mesa da casa de Charlie. Estava cansada, queria subir para "seu" quarto e descansar. 

— Está me ouvindo Leah? - sua mãe atraiu sua atenção. 

— Hn? Sim mamãe, sim. - ela concordou, não sabendo do que se tratava o assunto. 

— Então está combinado, o velho Quill adorará saber que você retornou a cidade. 

Oque? Não! Voltar até a reserva? Não, definitivamente não! Ela não estava pronta para voltar lá novamente, aquele lugar lhe trazia lembranças na qual ela não estava pronta para enfrentar, por mais que lá morasse as pessoas na qual ela amasse. 

Não estava nem de longe pronta para volta lá e trazer todas as lembranças a tona. Mas tudo que ela pode fazer naquele momento foi assentir com a cabeça e soltar um bocejo, insinuativo.

— Está cansada Leah? - perguntou Charlie abaixando o jornal para olhar sua aparência cansada. 

— Sim, foi uma viagem e tanto. - ela tentou parecer gentil.

— É melhor você subir para descansar. Sue, você poderia...- ele a olhou, e ela assentiu sorrindo. 

— Venha querida, vou lhe mostrar seu novo quarto. 

Novo quarto.... Um bolo formou-se na garganta de Leah quando as palavras foram proferidas da boca da mãe. Ela levantou-se da cadeira e seguiu da mulher até o andar de cima, andando até o pequeno corredor que dava para a ultima porta, havia mais uma em sua frente. 

Ela abriu a porta do quarto de cor verde salmão, adentrando. Havia algumas bugigangas que se estendiam pelas paredes e um varal de luzes a cima da cama. Uma escrivaninha e uma estante ao lado, uma estante se estendia repleta de livros. Era o antigo quarto de Bella, só que dessa vez havia algumas coisas dela ali, coisas que ela deixará para trás quando fora embora. 

— Gostou da cor? Charlie e eu pintamos. 

— Ficou maneiro. - ela murmurou apertando os lábios em uma linha fina. 

Ela percorreu o olhar pelo quarto deixando seus olhos pousarem no porta retrato em cima da escrivaninha, estava ela, Seth e Harry. Ela sorriu com a lembrança do dia em que tiraram a foto após a pescaria, foi um dia e tanto. Ela passou o polegar sobre o rosto de Harry antes de deixa-ló deslizar para Seth. Seth... Ela voltou para sua mãe?

— Onde está Seth mãe? - indagou curiosa. 

— Está com Jacob na reserva, ele está... Hn, resolvendo uns assuntos. 

Leah conteve a vontade de revirar os olhos, antes dela ir embora, seu irmão vivia correndo atrás de Sam feito um cachorrinho. Pelo visto muita coisa mudará, porquê todas as vezes que ela ligou para Sue e perguntou sobre o irmão ele estava com Jacob, o seguindo para cima e para baixo. 

— Ele chegará logo, que tal descansar? - ela perguntou e Leah assentiu. 

Sue beijou-lhe o topo de sua cabeça e foi em direção a porta, antes de sair ela virou-se a olhando ternamente. 

— Lee?

— Sim mãe? 

— Estou feliz que esteja de volta. 

— Eu também mãe, eu também. - ela sorriu antes de Sue fechar a porta. 

Não era mentira, ela estava feliz em retornar, mas não estava feliz com as lembranças que aquele lugar lhe trazia. Tentou inutilmente afastar a sensação de desconforto ao sentar-se na cama que pertencerá a sua meia irmã, aquela casa definitivamente não a fazia se sentir em casa. 

Um miado fez Leah afastar-se de seus pensamentos quando voltou sua atenção para Mordred, que farejava todos os cantos, agitado. Devia estar aflito pobrezinho por ficar tanto tempo sem poder circular livremente durante a viagem.

— Olá amiguinho, pelo menos você está feliz, não é?

O gato miou em protesto e Leah riu baixinho acariciando a cabecinha dele. Depois de alguns momentos apenas concentrando-se em respirar calmamente, Leah tirou as sapatinhas gemendo baixinho. Estava toda dolorida, todo seu corpo doía, droga.

Depois de um banho e de roupas limpas e aconchegantes, Leah estava pronta para uma soneca antes do jantar. Ela ainda incabulada com o fato de Seth que não está ali para recebe-lá, mas o cansaço estava demais para se importar com qualquer outra coisa.

Apos embrulhar-se e deitar aconchegadamente, Leah fechou os olhos quando o cansaço lhe venceu e tentou dormir. Mesmo com o som das explorações de Mordred – e, por explorações, entenda-se arranhar o chão. - ela deixou-se finalmente descansar.

Era madrugada quando Leah sentiu algo acariciar sua bochecha, o toque familiar a fez abrir os olhos um pouquinho. O rosto de Seth apareceu ao meio da escuridão, e ela sorriu ignorando a vontade de esbofeta-ló.

— Hey Lee. - ele saudou. 

— Hey pirralho, onde você estava? - ela indagou meio crogue sentando-se na cama.

Seth fez uma careta divertida coçando o pescoço sem jeito, a fazendo erguer as sombrancelhas desconfiada.

— Está namorado Seth? 

— Oque? Não! - ele respondeu rapidamente sem jeito. 

— Então onde estava? 

— Estava com Jake, resolvendo uns assuntos. 

— Jake? - os olhos dela brilharam antes de frazir as sombrancelhas - Certo, eu não sabia que você cortava para o outro lado.

— Oque? Leah! - ele ralhou a fazendo rir baixinho.

— Certo, certo. 

— Me desculpe por não estar aqui para recebe-lá, sei como deve estar sua cabeça agora que estamos morando com Charlie.

Ela sorriu tentando disfarçar.

— Eu estou bem Seth....

Murmurou baixinho. 

— Corta essa, eu te conheço. - ele bagunçou o cabelo dela - Espero que você não vá mais embora Leah. 

— Hn, eu acho que eu não vouais embora. Ele está se curando aos poucos. 

Ela apontou para o coração. 

— Vai passar, vou tentar recompensar o maximo você. - ele murmurou apertando sua mão. 

— Vai é? - ela perguntou sugestiva. 

— Por que eu tenho a impressão que você está pensando em algo ruim? 

— Por que eu estou. - ela sorriu. 

— Devo me preocupar? - ele indagou receoso.

— Sim, mas amanhã. - ela murmurou levantando a coberta para ele deitar-se ao seu lado. - É bom você trazer Jake aqui amanhã, vamos precisar dele.

— Eu só quero ver oque você está tramando. - ele rebateu desconfiando, aconchegado-se ao seu lado. 

— Garanto que não é nada bom. 

— Oh céus! - ele riu sabendo que não poderia esperar coisas boa vindo de Leah.

Eles ficaram em silêncio, Leah abraçou a cintura do irmão apoiando sua cabeça de baixo do quieixo dele e fechou os olhos. 

— Lee, estou feliz que voltou para casa. 

Ela inspirou o cheiro de lavanda dele.

— Eu também Seth. 

Onde Seth estivesse, ela sempre se sentiria em casa. 

Na manhã seguinte Leah Clearwater acordou o irmão mais novo não encontrava-se mais ao seu lado, apenas Mordred que continuava dormindo preguiçosamente em seus pés. Negando com a cabeça, ela levantou-se da cama sentindo um arrepio em seu corpo ao tocar os pés no chão gelado. 

Foi em direção ao banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um banho rápido. Voltou para o quarto observando o sol entrar pela janela do quarto, animada, ela sabia que todo o seu plano daria certo hoje. Mordeu o lábio inferior indo até a cômoda e tirando de lá o biquíni preto o vestido por de baixo da roupa de calor e jogando a mochila nas costas.

Leah desceu as escadas sentindo o cheiro de café e torrada, ouvindo um burburinho animado na cozinha, deixando a mochila sobre o sofá. Andou animadamente até lá levando um susto e tanto ao ver Jacob Black encostado no balcão da cozinha do chefe Black. 

— Jacob! - ela exclamou animada indo em direção a ele. 

— Leah, como você está garota? - ele indagou a puxando para si em um abraço de urso. 

— Olá bíceps. - murmurou sarcástica - Sabia que anabolizantes é proibido para de menores?

— Qual é lee, você sabe que eu sou contra anabolizantes. - ele retrucou sorrindo. 

— Não sei não em. - ela cerrou os olhos desconfiada. 

— Eu ainda me pergunto até hoje oque Billy está dando para aqueles garotos. - Charlie chamou a atenção dos dois, só então que ela percebeu que ele ainda estava em casa. 

— Querida tome um pouco de café. - Sue aproximou-se com uma xícara de café fumegante. 

— Não, eu e os garotos temos planos para hoje. 

— Temos? - Jacob ergueu as sombrancelhas confuso. 

— Claro que sim, porque acha que eu mandei Seth lhe trazer aqui?

— Pensava que estava com saudades, obrigado pela parte que me toca Lee. - ele resmungou. 

— Deixa de ser dramático Jacob. - ela revirou os olhos. 

— Bem, então oque vão fazer hoje de tão importante que você não pode nem tomar cafe?

— Vamos até La Push. 

Ela respondeu atraindo a atenção de todos ali, excerto de Charlie, que estava bem ocupado lendo uma revista de pesca. 

— Você vai até a reserva? - Seth perguntou cauteloso. 

— Não! - ela respondeu rapidamente. - Vamos a praia. 

Seth cerrou os olhos desconfiado.

— Lee...

— Até mais mamãe, Seth tem que me recompensar por não estar aqui quando cheguei.

Ela murmurou sentindo adrenalina drenar seu corpo enquanto puxava Seth e Jacob pelas mãos, pegando a mochila sobre o sofá quando passaram pela sala.

— Porquê eu tenho a impressão que você está tramando alguma coisa?

— Oh querido, porquê eu estou.

༻──── CONTINUA ────༺

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You - Paul Lahote" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.