New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 89
Desertores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/89

Uma grande discussão se iniciou dentro da matilha, e embora ainda fosse estranho e assustador para mim poder ouvir tudo que eles pensavam eu foquei no que era principal naquele momento, Bella.

Olhei para Jacob e percebi que ele estava dividido, de um lado a sua impressão e de outro a sua lealdade a seus irmãos e eu não o julgava por isso. Quanto a Sam, seus pensamentos estavam totalmente certos do que deveria ser feito – Eu espero que esteja pronto para me matar então Sam, porque você só vai encostar na minha irmã se matar a mim.

Sam deu dois passos recuando mas não mudou sua decisão e uma nova discussão se iniciou.

— Talvez Nessie tenha razão, a única que está em perigo aqui é a Bella.

— Eu até compreendo a sua escolha Jacob, mas essa escolha afeta a todos nós— Disse Sam.

— Eu não acho isso – Respondi.

— Nós não podemos contar com isso.

— Nós não permitiremos um bebedor de sangue assombrar nossas terras.

— Então fale para eles irem embora— Disse Seth, olhei para ele surpresa, Seth estava nos apoiando?

— E deixar a ameaça para outros? insistiu Sam.

— Sam, essa manhã você estava com medo de pôr o bando em perigo— insiti.

— Essa manhã eu não sabia que nossas famílias estavam em risco.

— Eu não acredito nisso! Como vocês vão matar a criatura sem matar a Bella?

Houve um breve silêncio e eu senti o terror novamente percorrer por meu corpo.

— Ela é humana também, a proteção do bando também não se aplica a ela? Perguntei horrorizada com que havia se passado dentro da mente deles.

— Ela está morrendo de qualquer jeito— - Respondeu Leah— Nós só vamos encurtar o processo.

Olhei para a loba e a fúria me dominou, não me importava se eu estava enfrentando um monstro de quatro patas, quem ela achava que era para falar daquela forma da minha irmã?– Talvez isso diminua a dor de ser rejeitada não é Leah? — Falei aproximando meu rosto do seu focinho.

Em questão de segundos, algo bateu contra meu corpo e eu cai para trás, e a minha frente o lobo Sam puxava o lobo Jacob para longe de Leah — Pare! Ordenou Sam olhando para a loba — Você não vai encostar em Carlie, Leaho sacrifício de Bella é um preço pesado e todos nós iremos reconhecer isso.

Me levantei ainda desorientada e caminhei até Sam – Espero que esteja pronto para me matar também.

— Sam, devemos ao menos consultar  os Anciões, você não pode...

— Você vai fazer o que for lhe dito, Seth.

Seth recuou e Sam andou em um pequeno circulo em volta de Seth, Jacob e mim, eu fechei meus olhos podendo ouvir os planos dele, naquele momento eu desejei imensamente não ouvir seus pensamentos, foi quando o desespero me dominou, as lagrimas começaram a rolar em meu rosto e olhei para Jake antes de cair de joelhos diante de Sam; — Por favor! Por  favor Sam — eu não me importava em me humilhar para ele caso fosse necessário.

— Tire-a daqui Jacob, se recomponha e volte! Sam disse me ignorando.

— Eu estava errado hoje, Sam — Disse Jake.

— Seus motivos eram errados, mas agora nós temos um trabalho a fazer, seu imprinting é Nessie e não Bella.

— Se machucarem a Bella estão machucando ela, Sam ela é sua irmã!

—É por isso mesmo que estou a protegendo e você deveria fazer o mesmo.

— Não – Respondeu Jake olhando para mim, e então mais uma discussão se iniciou entre eles, a cada ordem dada por Sam o lobo cor de chocolate se negava a aceita—la, naquele momento não somente Sam percebeu que Jacob não estava disposto a seguir suas ordens, todos os lobos perceberam,

—Sim!  Disse Sam — Você, Jacob, irá lutar com os Cullen com todos nós,  Quil e Embry, vão tomar conta de Jasper e Emmett, Você é obrigado a proteger a tribo,é  por isso que você existe, por isso irá cumprir com a sua obrigação.

Jacob deu dois passos para trás atordoado.

— E porque será que eu existo? Os interrompi.

— Eu me importo com você, um dia irá entender! Disse Sam em um tom mais calmo.

— Jake, Jake por favor, eu imploro...

— Jake- mantenha a cabeça no monstro.

Jacob se moveu meio desajeitado e enquanto brigava com a sua matilha eu cai novamente de joelhos e minhas mãos afundaram na lama vencida pelas lagrimas– Você pode— murmurei na mente de Jake — Lembre-se de quem você é...Você não nasceu para se ajoelhar nos pés dele.

Jacob que até então estava rendido no chão se levantou, como se seu corpo se libertasse de algemas invisíveis, o lobo Sam recuou incrédulo  — Não — Disse Jake em um tom de autoridade.

Sam deu um pulo para trás chocado— Jacob? Ele murmurou e olhou para mim —  O que você fez?

— Eu não vou seguir você, Sam, não em uma coisa tão errada— disse Jake.

— Você... você escolheria seus inimigos à sua família?

— Eu escolho a Nessie...

— Nós temos que proteger as nossas famílias!

— E eu tenho que protegê-la;

—Jamais a machucaríamos.

— Eu sei o que você decidiu, Sam mas você já não decide mais por mim.

— Jacob você não pode dar as costas para a nossa tribo.

Olhei na direção de Jake e sorri quando o lobo se aproximou de mim, meu coração sentiu uma gota de esperança quando seu focinho tocou meu rosto, virei meu olhar na direção de Sam —  O filho de Ephraim Black não nasceu para seguir o filho de Levi Uley!

— Então é isso? Mesmo que seu namorado possa me derrotar o bando não vai segui-lo irmãzinha, você acaba de cavar a cova do seu namorado.

 —  Derrotar você? Eu não vou lutar com você, Sam— disse Jake

— Então qual é o seu plano? Eu não vou sair do caminho para que você proteger aqueles vampiros à custa da tribo

. Jake deu de ombros —  Só há um macho Alpha nesse bando Sam,  eu não estou contestando isso. eu estou apenas escolhendo o meu próprio caminho.

— Você pertence a um grupo agora, Jacob?

— Eu não sei, Sam...só posso garantirque eu vou ficar entre você e os Cullen,  não vou simplesmente ficar olhando enquanto o bando mata pessoas.

Jake deu as costas para Sam e se abaixou, logo compreendi que ele queria que eu subisse em suas costas e imediatamente fiz isso, e então ele correu o mais depressa que podia pelo bosque e um coro de uivos cortou o ar.Os uivos foram sumindo com a distância, já havia anoitecido e percebi que Jacob estava aliviado– Você consegue me ouvir?.

Somente você— Respondi.

Temos que avisar os Cullen, se eles tiverem preparados temos uma chance.

 

— Segura — Disse Jacob antes de acelerar seus passos, minhas mãos apertaram em seus em seus pelos e logo nós estavamos voando pela floresta negra como um foguete, nós  precisávamos chegar perto o suficiente para que Edward ouvisse o aviso em nossas cabeça, mas Jacob diminuiu seus passos ao ouvir algo em sua mente.

— Que diabos está fazendo Seth, vá para casa!

— Eu estou com vocês, o Sam está errado— ele disse se defendendo.

— Ah, sim, você vai ficar atrás de Sam sim! Leve a sua bunda peluda de volta para La Push e faça o que Sam te disser pra fazer.

— A Nessie não tem a mesma opinião que você.

— Vai, Seth!

— Isso é uma ordem, Jacob?

— Jake talvez...murmurei

— Não amor, não mesmo — Disse ele parando seus passos, desci de suas costas e o encarei por um instante.

— Não reparou que eles estão quietos demais?

— Talvez Seth tenha razão— Insisti.

— Para mim parece que bandos separados não tem essa ligação— Explicou  Seth.

— Eu também não posso mais ouvi-los! Falei olhando para Seth.

— Cala a boca, Seth.

— Sim, senhor.

— Para com isso! Não tem dois bandos.

— Acho que Seth pode ser um apoio Jake!

— Ness, por favor me deixa resolver...

— Se não existem dois bandos, então porque podemos ouvir um ao outro, e não o resto?

—  Nós devíamos estar nos movendo agora antes que Sam....

Jake me olhou e se abaixou novamente, subi em suas costas e então ele correu novamente, não havia tempo para aquela discussão, logo  estávamos ao lado da estrada e nos movendo ao redor da floresta que cercava a casa dos Cullen.

— Edward? O chamei-— Edward, você está aí?

— Acha que ele pode nos ouvir? Seth perguntou .

— Estamos a menos de dois quilômetros de distância, eu acho que sim.

— Hey, Edward se  você conseguir me ouvir  aparece aí, sugador de sangue, você tem um problema— Disse Jake em sua mente.

— Nós temos um problema— Seth o corrigiu.

Nós atravessamos as árvores que davam para o grande jardim dos Cullen,  casa estava escura, mas não vazia. Edward estava na varanda com Emmett e Jasper - – Carlie o  que está acontecendo? Perguntou Edward.

Ao nos aproximarmos deixamos Edward invadir nossas mentes, a expressão dele mudou de imediato.

 – Eles querem matar a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.