New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 88
Sinais


Notas iniciais do capítulo

Sei que algumas falas serão um pouco repetitivas pois ja vimos no pov do Jake mas precisamos delas na visão da Ness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/88

Após chegarmos a um acordo seguimos em silêncio de volta a mansão, embora eu soubesse pelo clima entre Jake e Edward o que me fazia deduzir que Edward lia os pensamentos dele assim como os meus.

Os olhares de todos se voltaram para nós quando finalmente entramos-- – Nós vamos deixar  Carlie, Jacob e Bella conversarem com privacidade – disse ele.

— Só por cima das minhas cinzas – Disse Rosalie.

Edward a ignorou – Bella, ua irmã quer conversar com você por acaso está com medo de ficar sozinha com eles?

Bella olhou para nós, confusa e depois para Rosalie  – Rose, está tudo bem, minha irmã não vai me machucar.

— Pode ser um truque Bella – insistiu Rosalie.

Rolei meus olhos, o que ela achava que eu ia fazer, cortar a barriga da minha irmã e arrancar aquele treco de dentro? Eu não faria isso embora vontade não me faltasse.

— Eu sei que não é! Respondeu Bella.

— Nós estaremos por perto – disse ela passando por nós e em seguida olhou para Edward gesticulando para ele ir primeiro, ambos desapareceram pela porta.

Quando  finalmente ficamos sozinhos, Jake e eu cruzamos o cômodo e sentamos no chão ao lado de Bella, Jacob pegou as mãos dela e deixou entre as dele , as esfregando cuidadosamente.

— Obrigada, Jake. Isso é bom – Ela disse sorrindo, achei aquela gesto tão bonito que também sorri.

— Eu não vou mentir, Bells, você está horrível. – Jake a provocou.

— Eu sei-  Ela suspirou e para mim  –  Eu pareço assustadora?

— Uma coisa do brejo assustadora- – falei rindo.

Ela riu – Eu senti sua falta Nessie, senti falta de sorrir, não sei quanto mais de drama eu posso aguentar.

— Você odeia dramas não é? Perguntei franzindo a testa de forma irônica.

— Okay, okay- Ela concordou rindo - – Eu mesma o causo.

— É, você mesma. O que você está pensando, Bella? Sério!

— Ele pediu para você brigar comigo?

— Mais ou menos – Respondi  –   Mas não sei porque ele pensa que você iria me escutar agora já que nunca me escutou, acha que eu posso colocar juízo em você.

— Então por que você concordou?

— Você está morrendo por nada, Bella! Jake respondeu antes de mim.

— Eu não vou morrer, eu vou fazer meu coração continuar a bater. Eu sou forte o suficiente para isso.

— Isso é um monte de porcaria, Bella, você está tentando segurar o sobrenatural por muito tempo nenhuma pessoa pode fazer isso, você não é forte o suficiente – Falei voltando a me ajoelhar na frente dela e a encarei.

— Eu posso fazer isso.

— Não parece isso para mim e então qual é seu plano? Espero que você tenha um –

— Quando Carlisle encontrou Esme em um necrotério seu coração ainda batia..

—Espera, você está pensando em sobreviver a isso humana? A interrompi– É caso de manicômio.

— Vampirização de emergência – disse Jake.

— Funcionou com Esme, Emmett e Rosalie, e até Edward, nenhum deles estava em uma boa forma, Carlisle só os transformou porque era aquilo ou morte, ele não termina com as vidas, ele as salva – Bella tentou explicar.

Suspirei e prendi o rosto de Bella entre minhas mãos  –  - Me escute, Bells, não faça isso desse jeito, não espere que seja tarde demais, você precisa viver, não pode fazer isso comigo e nem com o Charlie – Supliquei tentando convênce – la – Se não for por mim e por nossos pais faça pelo Edward, você quer que ele vá até Volterra novamente?

Bella ficou em silêncio e por um breve momento pensei ter conseguido, mas ela se encolheu no sofá– Se você tivesse um bebê dentro de você, você o mataria?

Perdi as palavras.

— Oh, eu não tinha ouvido as novidades, um bebê pulante, eu deveria ter trazido alguns balões azuis – Disse Jake de forma irônica,

— Eu não sei se é um menino –  Bela admitiu, um pouco envergonhada –  O ultrassom não funcionou, a membrana em volta do bebê é muito grossa igual sua pele. Então ele é um mistério, mas sempre vejo um garoto na minha mente.

Rolei meus olhos, o caso de Bella era realmente muito grave– Pelo amor de Deus não é um bebê bonitinho aí dentro, Bella!

— Vamos esperar para ver  – Ela respondeu.

— Você não pode  – Jake insistiu.

— Você é muito pessimista, Jacob, ha uma chance de que eu sobreviva.

Sabendo que não conseguiria convêce –la me levantei e murmurei me dando por vencida – Eu desisto.

— Ness vai ficar tudo bem .

— Mas é obvio que não vai ficar tudo bem Bella!

—  Eu queria poder explicar pra você certo pra que você entenda que eu não posso machucá-lo- –   ela apontou para o estomago – - Por ele eu sou capaz de pegar uma arma e atirar em você, eu o amo.

— Por que você sempre tem que amar as coisas erradas, Bella?

— Eu não acho.

— Agora sou eu quem desisto!  Disse Jake.

— Onde você está indo? Perguntou Bella.

— Eu não tenho mais nada para fazer aqui – Jake respondeu caminhando pela sala.

—Jake espera! Gritei caminhando atrás dele.

—Você vai voltar? Perguntou Bella.

— Eu não vou voltar e ficar vendo você morrer, Bella – Jake respondeu dando as costas para ela.

— Tchau –  - Bella sussurrou  – Amo você, Jake.

Mas ele a ignorou.

— Jake espera! Novamente gritei atrás dele – Jake não podemos desistir! Falei segurando seu braço quando ele chegou na porta.

Jake parou virando meu corpo para ficar de frente para mim– Você viu Ness, ela está decidida, por mais que eu ame você, por mais que eu faça qualquer coisa para não te ver sofrer não ha nada que possamos fazer.

— Jake...

— Minha vida – Disse ele segurando meu rosto entre suas mãos – Me peça qualquer coisa Nessie, eu farei, mas isso não está mais em minhas mãos – Ele beijou minha testa– Vá para casa, vou deixar a moto para você, disse ele se afastando e caminhando na direção do bosque.

— Jake espera aonde você vai? Perguntei o seguindo, mas ele me ignorou e tirou as roupas sem ligar para o fato de eu estar olhando já que ele nu não era nenhuma novidade para mim,  em seguida correu e vi o lobo tomar forma e desaparecer.

— Droga – murmurei juntando as roupas dele e corri na direção da moto, subi na mesma colocando o capacete e sai na direção da trilha do bosque.

Enquanto dirigia pela estrada cheia de pedras eu pensei em Bella, apesar de achar que aquilo era uma grande loucura uma parte de mim a compreendia, me perguntei se faria diferente se estivesse em seu lugar, se eu tiraria aquilo sem saber se realmente era um bebê.

Precisava encontrar Jacob, aquelas alturas toda a matilha sabia sobre o que Bella carregava no ventre, o que eles fariam? Se os lobos enxergassem aquilo como uma grande ameaça, teríamos um problema a mais para resolver, eu precisava evitar aquilo.

Mas onde eles estariam? Qual lugar seria seguro para os lobos se esconderem?

Peguei a trilha para clareira, foi o único lugar que me veio a mente, diminui a velocidade da moto tentando me manter sobre ela a medida que a trilha se tornava mais difícil, parei a moto ao ouvir uma voz rouca, desliguei o motor tentando compreender de onde estava vindo – Será algum vampiro? Murmurei.

— Como isso pode ser?

A confusão me dominou, olhei para os lados mas não havia ninguém, mas outras vozes se misturaram;

— O que significa? O que vai ser? Não é seguro.

Atordoada eu acelerei a moto e a medida que me aproximava do lugar as vozes se tornavam mais altas dentro da minha mente, eu estaria ficando louca? Ou estava presa dentro de mais um de meus sonhos, se aquilo era sonho ou não eu precisava saber.

— O acordo não cobre isso.

— Isso põe todo mundo em perigo.

Eu tentei entender as vozes, tentei seguir o caminho que o pensamento deles estava indo, mas o som do motor da moto distante chamou minha atenção, as vozes cessaram e a atenção de todo bando se voltou para um único ponto da floresta.

O cheiro dos lobos se misturou ao cheiro da floresta, eu nunca havia sentindo aquele cheiro até aquele momento, acelerei a moto a fazendo saltar sobre um grande tronco de árvore que estava caído a minha frente e então me vi cercada pelos lobos da matilha

— Que diabos ela faz aqui? Perguntou  a voz feminina, deixei a moto jogada no chão e virei meu rosto na direção da loba cor de areia, eu tinha absoluta certeza que era a voz de Leah.

Os lobos me rodearam enquanto eu os encarava confusa ouvindo cada palavra que eles diziam, embora não fizesse a menor ideia de como aquilo era possível.

Dei alguns passos e parei diante de Leah — Que diabos vocês pensam que estão fazendo?

— Jacob tire ela daqui!

Direcionei meu corpo na direção de Sam, eu tinha certeza que aquela era a voz dele e caminhei parando a sua frente, o lobo rosnou mostrando as presas mas não me amedrontou — Porque não tenta você mesmo me tirar? Sam.

— Espera, ela pode nos ouvir?

Houve uma confusão de pensamentos.

—É claro que eu posso ouvir vocês – Falei enquanto era novamente rodeada por eles, o lobo cor de chocolate deu um grande salto saindo da posição em que estava e se colocou a minha frente me protegendo.

— Esperem – Pensou Sam, de forma alta fazendo com que todos se calassem — Isso é impossível, como você pode nos ouvir? Ele perguntou parando a minha frente e Jake se colocou entre nós dois.

— Eu não sei! mas pude ouvir as vozes de vocês e foi dessa forma que eu cheguei até  aqui.

O bando parou por um segundo, e então eles estavam andando de novo.

— Isso é impossível!

— Talvez esse seja o resultado do que fizemos!

— Faz sentindo – disse Sam.

Olhei para Jake e o encarei – Eu ouvi, ouvi o que disseram, vocês não podem...

— Não se meta nisso! Disse Paul mostrando as presas.

— É claro que vou me meter, é minha irmã!

— Por pouco tempo – disse Sam.

Parei novamente na frente de meu meio irmão lobo – - Mas o que você está pensando? Você não queria atacar eles por quebrar o acordo esta manhã, e agora você está planejando uma aniquilação, quando o acordo ainda está intacto?

— Isso não é algo que o acordo já antecipou—–  Disse ele–  Esse é um perigo para cada humano na área.

— Ness você viu, nós não sabemos que tipo de criatura os Cullen criaram, mas sabemos que é forte e que cresce rápido.

Olhei para Jacob incrédula, ele estava concordando com Sam? –Nós não sabemos Jake!

— Nós não sabemos— ele concordou mas nós não podemos ter chances com o desconhecido, só podemos deixar os Cullen existir quando nós tivermos absoluta certeza de que eles não causaram nenhum dano. Isso... essa coisa não pode ser confiável.

— Você não pode estar falando sério, eles gostam daquilo tanto quanto nós.

— Alguns estão prontos para lutar por isso, não importa o que...

— É só um bebê pelo amor de Deus! Inssiti.

— Não por muito tempo- — disse Leah.

Minha expressão se tornou mais seria e a explosão de fúria novamente dominou meu corpo, deu alguns passos na direção da loba a encarando – Você não vai encostar na minha irmã!

— É mesmo? E quem vai me impedir? Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!