New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 75
Incógnita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/75

Enquanto eu corria um som me tirou dos meus pensamentos, um leve impacto de patas grandes contra o chão, me perseguindo – Segura — eu disse em minha mente antes de me atirar para a frente, as mãos de Nessie apertaram em meus pelos e logo eu estava voando pela floresta negra como um foguete, nós só precisávamos chegar perto o suficiente para que Edward ouvisse o aviso na minha cabeça, Leah não seria capaz de me impedir sozinha, mas foi então eu ouvi o humor entusiasmado dos pensamentos atrás de mim, percebi que não estava  me perseguindo, mas me seguindo.

Eu parei tropeçando dois passos antes de começar a correr novamente.

— Espere, eu não sou tão rápido quanto você!

— Que diabos está fazendo Seth, vá para casa! eu disse a ele, e só então me dei conta que estava diminuindo de velocidade quando ele apareceu ao meu lado - Eu não estou brincando- Seth! Isso não é lugar pra você, dá o fora daqui.

Seth Rosnou.

— Eu estou com vocês, o Sam está errado— ele disse se defendendo.

— Ah, sim, você vai ficar atrás de Sam sim! Leve a sua bunda peluda de volta para La Push e faça o que Sam te disser pra fazer.

— A Nessie não tem a mesma opinião que você.

Eu ignorei os pensamentos de Nessie - Vai, Seth!

— Isso é uma ordem, Jacob?

— Jake talvez...

—Não amor, não mesmo - Eu parei imediatamente, minhas garras fazendo buracos na terra, o corpo de Nessie caiu para frente e ela segurou firme novamente descendo das minhas costas - Eu não estou ordenando que ninguém faça nada. Eu só estou te dizendo o que você já sabe.

Seth se sentou ao meu lado – Não reparou que eles estão quietos demais?

— Talvez Seth tenha razão— Disse Nessie antes que eu pudesse responder a ele.

— Para mim parece que bandos separados não tem essa ligação— Seth respondeu a ela.

— Eu também não posso mais ouvi-los! Nessie reclamou para ele.

Só me faltava essa, minha garota e um garoto estavam me ignorando.

— Cala a boca, Seth.- Falei aborrecido.

— Sim, senhor.

— Para com isso! Não tem dois bandos. – falei em um tom de aborrecimento na mente dele -Tem O bando, e tem eu.

— Acho que Seth pode ser um apoio Jake!

— Ness, por favor me deixa resolver...

— Se não existem dois bandos, então porque podemos ouvir um ao outro, e não o resto?

—  Nós devíamos estar nos movendo agora antes que Sam....

Nessie tinha razão, eu me abaixei novamente e ela subiu nas minhas costas,  havia tempo para essa discussão, comecei a correr novamente e logo  estávamos ao lado da estrada e nos movendo ao redor da floresta que cercava a casa dos Cullen.

— Edward? Nessie chamou o nome com hesitação. Edward, você está aí?

— Acha que ele pode nos ouvir? Seth perguntou para Nessie.

— Estamos a menos de dois quilômetros de distância, eu acho que sim.

— Hey, Edward se  você conseguir me ouvir  aparece aí, sugador de sangue, você tem um problema.

— Nós temos um problema – Seth me corrigiu.

Logo atravessamos as árvores que davam para o grande jardim dos Cullen,  casa estava escura, mas não vazia. Edward estava na varanda com Emmett e Jasper -  Carlie que está acontecendo? Perguntou Edward.

Nos aproximamos deixando Edward invadir nossas mentes, a expressão dele mudou de imediato – Eles querem matar a Bella.

Jasper de imediato deu um salto mostrando os dentes  para mim e para Seth – Hey Jasper calma! Nessie falou tentando acalma-lo – Não são eles, são os outros.

— Jacob, você se importaria em se transformar?- Alice pediu aparecendo na porta - Eu quero saber o que está acontecendo.

—Nessie pode explicar, ela pode escutar os lobos – Disse Edward.

Aquela era mais uma preocupação, Nessie podia nos ouvir o que significava que ela estava mudando, mesmo essa mudança ocorrendo de uma forma lenta,  ter sido envenenada após ter recebido o sangue de Sam estava a transformando em algo que nenhum de nós tínhamos ideia do que seria.

Edward me olhou enquanto Nessie explicava a Alice, e quando Nessie terminou as explicações a atenção do sanguessuga se voltou para ela – O que acha de ficar com Bella? Sugeriu Edward.

Ela suspirou, e seus pensamentos novamente se conectaram aos meus, eu podia ver toda a sua confusão – Eu também estou com medo do que pode acontecer – Ela disse nos balançando a cabeça – Mas no momento a prioridade é Bella.

— Você sempre será minha prioridade.

Nessie sorriu timidamente e suas mãos acariciaram meus pelos – Vou ver minha irmã – sussurrou ela se afastando e caminhou até a porta, mesmo sabendo que queríamos falar sobre as mudanças que estavam ocorrendo com ela , ela não excitou em entrar.

— Acalme-se! Disse Edward ao perceber meu desespero – Nós não sabemos o que pode acontecer, se ela está conectada a você talvez o sangue de Sam pode ter prevalecido.

— Vamos cuidar do restante da matilha, e depois Jasper pode ficar de olho nela, Carlisle esta a caminho, nesse caso o melhor é que ela fique conosco – Sugeriu Alice.

— Nem pensar! Eu respondi de imediato.

— É a melhor alternativa, caso o gene vampiro se manifeste nela, Jasper pode ajudar a controla-la.

— Talvez eles tenham razão – disse Seth- e honestamente eu acho que Sam vai atacar agora, não com a gente de sobreaviso, e sem dois membros do bando.

Por mais difícil que fosse concordar com Seth o que ele havia dito fazia sentindo.

Nós sentimos um cheiro que se aproximava na brisa, era um vampiro, com certeza era Carlisle, segundos depois o médico surgiu ao lado de Esme - O que está acontecendo? Perguntou ele.

Edward gastou poucos segundos para explicar.

— Edward tem razão –Disse Carlisle olhando para Seth e para mim – Jacob você precisa deixa-la ficar.

Mesmo contra todas as minhas vontades eu cedi, por mais que fosse difícil aceitar no fundo eu sabia que o medico tinha razão, não havia como ficar de olho em Nessie estando com Charlie e em Bella sendo ameaçada por Sam e o restante do Bando, a única forma de proteger ambas era mantê-las juntas.

— Tudo bem! Eu concordei e Edward disse o que eu havia decidido a Carlisle, Esme entrou na casa.

Depois disso ninguém falou mas nada, houve apenas um som baixinho de algo pingando que eu não pude divisar, em seguida ouvi a respiração baixa deles – e eu conseguia separar a de Bella e de Nessie das restantes,a de Bella mais ríspida, trabalhosa enquanto a de Nessie era mais calma, mas eu podia ouvir seu coração, parecia rápido demais. Eu o comparei com as minhas próprias batidas.

Eu andei rapidamente pela frente da casa, cada passada me lavava um pouco mais para perto, as  janelas escuras eram como uma televisão ligada em alguma sala de espera chata  era impossível manter os olhos longe delas por muito tempo, após alguns minutos  meu pêlo já estava roçando na varanda quando finalmente Nessie saiu acompanhada de Esme.

— Esme e eu vamos acompanha-la, já temos algo em mente para dizer a Charlie – Disse o médico enquanto Nessie aproximava-se de mim.

— Eu estarei aqui quando você voltar!

Nessie concordou antes de passar seus braços em volta do meu pescoço de lobo – Jake eu vou ficar bem! Afirmou ela escondendo o rosto entre os pelos do meu corpo e em seguida se afastou caminhando até o automóvel do médico, antes de entrar ela olhou para mim e deu um tímido sorriso.

Meus olhos acompanharam o veiculo até ele desaparecer na escuridão, e então eu voltei correndo para a floresta, em seguida Seth se juntou a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.