New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 74
O novo alpha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/74

O bando parou por um segundo, e então eles estavam andando de novo.

— Isso é impossível!

— Talvez esse seja o resultado do que fizemos!

— Faz sentindo – disse Sam.

Nessie olhou na minha direção – Eu ouvi, ouvi o que disseram, vocês não podem...

— Não se meta nisso! Alertou Paul.

— É claro que vou me meter, é minha irmã!

Por pouco tempo, Sam disse.

A expressão de Nessie se tornou mais dura e ela deu dois passos parando a frente dele - Mas o que você está pensando? Você não queria atacar eles por quebrar o acordo esta manhã, e agora você está planejando uma aniquilação, quando o acordo ainda está intacto?

— Isso não é algo que o acordo já antecipou- Sam disse. Esse é um perigo para cada humano na área.

Mesmo confuso com tudo aquilo eu concordei com Sam— Ness você viu, nós não sabemos que tipo de criatura os Cullen criaram, mas sabemos que é forte e que cresce rápido.

Seu olhos se direcionaram novamente para mim –Nós não sabemos Jake!

— Nós não sabemos— concordei- mas nós não podemos ter chances com o desconhecido, só podemos deixar os Cullen existir quando nós tivermos absoluta certeza de que eles não causaram nenhum dano. Isso... essa coisa não pode ser confiável.

— Seus olhos se estreitaram – Você não pode estar falando sério, eles gostam daquilo tanto quanto nós.

— Alguns estão prontos para lutar por isso, não importa o que...

— É só um bebê pelo amor de Deus!

— Não por muito tempo- Leah sussurrou.

O corpo de Nessie se virou na direção da Loba sentada nas patas traseiras – Você não vai encostar na minha irmã!

— É mesmo? E quem vai me impedir? Você?

Eu rosnei para Leah e ela recuou.

Jake, isso é um grande problema.— Disse Quil- Nós não podemos simplesmente ignorar isso.

Aquilo era bizarro, Nessie ainda era apenas uma humana mas eu podia ver seus pensamentos conectados aos meus, ela não deixaria que nenhum irmão da matilha encostasse em Bella, e novamente eu estava dividido, era uma luta entre a garota que eu amava e os irmãos da matilha – Eu espero que esteja pronto para me matar então Sam, porque você só vai encostar na minha irmã se matar a mim.

— Talvez Nessie tenha razão, a única que está em perigo aqui é a Bella.

— Eu até compreendo a sua escolha Jacob, mas essa escolha afeta a todos nós— Disse Sam.

— Eu não acho isso – Nessie respondeu antes de mim, a cada minuto que ela passava rodeada pelo bando aquela conexão parecia aumentar.

— Nós não podemos contar com isso.

— Nós não permitiremos um bebedor de sangue assombrar nossas terras.

— Então fale para eles irem embora— Disse Seth se colocando ao meu lado, naquele momento Nessie viu na mente dele que ele estava nos apoiando.

— E deixar a ameaça para outros?

— Sam, essa manhã você estava com medo de pôr o bando em perigo- insistiu Nessie.

— Essa manhã eu não sabia que nossas famílias estavam em risco.

— Eu não acredito nisso! Como vocês vão matar a criatura sem matar a Bella?

Não houve palavras, mas o silencio era cheio de significados.

— Ela é humana também, a proteção do bando também não se aplica a ela? Nessie insistiu mais uma vez.

— Ela está morrendo de qualquer jeito- Respondeu Leah— Nós só vamos encurtar o processo.

Isso bastou, Nessie deu dois passos e a enfrentou, a loba mostrou os dentes e rosnou – Talvez isso diminua a dor de ser rejeitada não é Leah?

— Caralho— pensou Embry ao perceber que Nessie havia mexido na ferida.

Pencebendo a reação de Leah eu desviei de Seth, em direção à sua irmã, com meus dentes aparecendo, Nessie caiu para trás e eu estava prestes a pegá-la quando eu senti os dentes de Sam cortando, me puxando de volta.

— Pare! ele ordenou.

— Você não vai encostar em Carlie, Leah— Sam ordenou novamente- O sacrifício de Bella é um preço pesado e todos nós iremos reconhecer isso.

Nessie balançou a cabeça e se levantou caminhando até Sam – Espero que esteja pronto para me matar também.

— Sam, devemos ao menos consultar  os Anciões, você não pode...

— Você vai fazer o que for lhe dito, Seth.

Seth recuou e Sam andou em um pequeno circulo em volta de nós três, os olhos de Nessie enchiam-se de lagrimas e eu pude sentir sua dor, enquanto Sam elaborava junto com a matilha o plano para o fim daquela criatura, Nessie olhou para mim com semblante de suplica e caiu de joelhos no chão.

— Por favor! Ela murmurou em meio as suas lagrimas –Por  favor Sam.

Isso era errado, e não era só porque iam matar Bella, ver Nessie se humilhar parecia como me matar, como um suicídio.

— Tire-a daqui Jacob, se recomponha e volte! Sam disse a ignorando.

Eu estava errado hoje, Sam.

— Seus motivos eram errados, mas agora nós temos um trabalho a fazer, seu imprinting é Nessie e não Bella.

— Se machucarem a Bella estão machucando ela, Sam ela é sua irmã!

—É por isso mesmo que estou a protegendo e você deveria fazer o mesmo.

— Não – Eu respondi em um tom firme, os olhos de Nessie voltaram para mim, Sam rosnou e parou de andar e  um profundo rosnado escorregou por entre seus dentes.

—Sim! Você, Jacob, irá lugar com os Cullen com todos nós,  Quil e Embry, vão tomar conta de Jasper e Emmett, Você é obrigado a proteger a tribo,é  por isso que você existe, por isso irá cumprir com a sua obrigação.

— E porque será que eu existo? Nessie murmurou nos interrompendo.

Eu me importo com você, um dia irá entender! Disse Sam em um tom mais manso.

— Jake – ela olhou para mim e mesmo dividido meus ombros encurvaram enquanto o discurso me encontrava, minhas pernas sucumbiram, e eu estava em minha barriga embaixo dele, nenhum membro do bando podia recusar o Alfa – Jake por favor, eu imploro...ela murmurou novamente.

Jake—Embry avisou- Mantenha a cabeça no monstro.

Meus pés se moveram desajeitados, tentando se soltar da força das cordas.

— Lutar não adianta nada – Disse Embry novamente.

Ele estava certo, eu acabaria fazendo o que Sam queria, se ele quisesse me forçar, eu iniciava uma briga entre a lealdade por minha matilha e meu imprinting.

As mãos de Nessie afundaram na lama enquanto suas lagrimas caíram – Você pode— em murmurou dentro da minha mente — Lembre-se de quem você é...

E foi isso, após ouvir a suplica de Nessie um pensamento que eu nunca, nunca achei que quisesse ter mas que naquele momento com as minhas pernas amarradas, eu reconheci essa exceção com alívio, era mais que alívio, era uma alegria tremenda.

Ninguém podia questionar a decisão do Alpha, exceto eu.

 Eu nunca havia me achado merecedor de alguma coisa, mas haviam coisas que tinham nascido em mim, coisas que eu havia deixado intocadas, nunca tinha tido a vontade de liderar o bando pois não queria a responsabilidade por todos os nossos destinos nos meus ombros achava que  Sam era melhor nisso do que eu, mas essa noite ele estava errado.

— Você não nasceu para se ajoelhar nos pés dele— Nessie continuou.

Os nós se desfizeram do meu corpo assim que eu aceitei meu direito de nascença,  podia senti-lo se juntando em mim, sentir a  liberdade e também algo estranho, um poder vazio, vazio  porque o poder de um Alpha vinha do seu bando, e eu não tinha bando. Por um segundo, a solidão me dominou.

Após conseguir ficar  ereto e forte caminhei para onde Sam estava, fazendo planos com Paul e Jared e avancei, ele se virou pelo som do meu avanço, e seus olhos pretos se estreitaram.

— Não, eu disse a ele novamente.

Imediatamente ele viu em minha mente escolha que eu tinha feito e o som da voz Alpha em meus pensamentos e  deu um pulo para trás com um com chocado.

— Jacob? Ele murmurou e olhou para Nessie - O que você fez?

— Eu não vou seguir você, Sam, não em uma coisa tão errada.

— Você... você escolheria seus inimigos à sua família?

— Eu escolho a Nessie...

— Nós temos que proteger as nossas famílias!

— E eu tenho que protegê-la;

—Jamais a machucaríamos.

— Eu sei o que você decidiu, Sam mas você já não decide mais por mim.

— Jacob você não pode dar as costas para a nossa tribo.

Eu ouvi o duplo comando dele mas não surtiu efeito algum sobre mim, Nessie ergeu seus olhos quando eu novamente me aproximei, seus olhos não estavam mais tristes e sim cheios de esperança, ela olhou para Sam enquanto uma de suas mãos segurava meus pelos olhando dentro olhos furiosos do irmão-  O filho de Ephraim Black não nasceu para seguir o filho de Levi Uley! Disse ela.

Sam rosnou em um sorriso – Então é isso? Mesmo que seu namorado possa me derrotar o bando não vai segui-lo irmãzinha, você acaba de cavar a cova do seu namorado.

 Um gemido de surpresa escapou de minha garganta.- Derrotar você? Eu não vou lutar com você, Sam.

— Então qual é o seu plano? Eu não vou sair do caminho para que você proteger aqueles vampiros à custa da tribo

.- Só há um macho Alpha nesse bando Sam,  eu não estou contestando isso. eu estou apenas escolhendo o meu próprio caminho.

— Você pertence a um grupo agora, Jacob?

Eu olhei para Nessie— Eu não sei, Sam...

Sam recuou quando sentiu o peso do meu tom de  Alpha, agora eu o  afetava mais do que o dele afetava a mim porque eu havia nascido para ser líder- Eu vou ficar entre você e os Cullen,  não vou simplesmente ficar olhando enquanto o bando mata pessoas.

Eu dei as costas para ele e me abaixei, Nessie compreendeu que eu queria que ela subisse em minhas costas e imediatamente ela fez isso, e um coro de uivos cortou o ar ao meu redor, Enterrei minhas garras na terra, eu corri do tumulto que havíamos causado,  nós não tínhamos muito tempo, Leah era a única que conseguia me vencer numa corrida, e eu tinha saído antes dela.

Os uivos foram sumindo com a distância, e eu me senti confortável enquanto o som continuou a invadir a noite silenciosa. Eles ainda não estavam atrás de mim – Você consegue me ouvir? Eu perguntei em minha mente.

—Somente você— ela respondeu segurando firme meus pelos enquanto eu desviava dos galhos das arvores para que ela não se machucasse.

— Temos que avisar os Cullen, se eles tiverem preparados temos uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.