New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 61
Ciclos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/61

Quando eu acordei na segunda de manhã, eu fiquei deitada na cama por uns minutos absorvendo tudo que Charlie e Reneé haviam me dito.

Eu havia compreendido que não era a lembrança de uma traição, Reneé jamais traiu Charlie, como todo casal eles haviam tido uma crise depois de três anos de casados e minha mãe havia confundido seus sentimentos com relação a Joshua, saber disso me tranquilizou um pouco principalmente quando Charlie disse que nunca havia sentindo nenhuma necessidade de comprovar a minha paternidade, para ele eu era sua filha independente dos laços de sangue.

Eu já estava me adaptando as coisas em La Push, havia passado a maior parte do domingo na praia, enquanto Charlie ficava com Billy na casa dos Black. Era pra eu ter ficado com Jacob, mas Jacob tinha outras coisas pra fazer, então eu fiquei com Sam e Emily, ter um novo irmão não era algo tão ruim quanto eu imaginava, porém ainda era estranho, mas Sam e eu haviamos decidido não forçar nada e deixar que o tempo se encarregasse de criar um laço entre nós dois.

Quando Jacob parou pra vir me ver, ele se desculpou por me deixar sozinha por tanto tempo, nós andavamos pela praia de mãos dadas nos afastando dos outros,eu folguei a minha mão na dele quando senti que a pele dele estava queimando na minha – Porque você é tão quente? Eu perguntei enquanto ele lançava um olhar de confusão sobre mim.

— Eu sempre sou quente – disse ele dando um sorriso timido.

Minhas sobrancelhas se ergueram – Eu falo sério Jake isso não é normal.

— Eu também – afirmou ele parando seus passos por um breve segundo – Não se preocupe, a menos que eu começar a queimar você.

Eu rolei meus olhos – Que exagerado.

Ele colocou seu braço ao meu redor, me apertando contra o seu peito, me colando nele e em seguida pressionou a sua bochecha quente no topo da minha cabeça, eu virei o meu rosto para o lado e pressionei os  meus lábios no ombro nu dele, aquilo era outra coisa que me deixava confusa, Jacob assim como os outros garotos e Sam sempre estavam só com uma bermuda velha e surrada, embora isso aguçasse minha curiosidade eu temia em perguntar e deixa-lo constrangido, as borboletas encheram meu estômago enquanto seu corpo se curvava e seus lábios se aproximavam dos meus e meus dedos tocaram suavemente a maçã do rosto dele enquanto nossas bocas se encaixavam em um beijo se afastando apenas quando ambos perdemos o ar.

Jacob caminhou lentamente para o banco de salgueiro, olhando para as pedrinhas com cor de arco-íris, e me puxando para o colo dele – Então tudo se resolveu com Charlie? Ele perguntou enquanto colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

—Sim! Eu respondi dando um sorriso.

As sobrancelhas dele se estreitaram – Tem algo mais?

Eu ri baixinho – Você me conhece muito bem.

— O suficiente para saber que tem algo mais!

Eu fiquei pensativa. Realmente havia ainda uma parte da minha historia que eu precisava resolver, eu havia conversado com meu pai, minha mãe e Sam, mas não havia conversado com Joshua Ulley.

— No que você está pensando? - ele murmurou.

— O sol – Respondi.

— Hmm. É legal.

— No que você está pensando?

Ele gargalhou para sí mesmo – Eu estava lembrando de um filme, que você, Bella e eu fomos assisti – Ele coçou a nunca ao perceber a garfie que havia cometido – Me desculpe pequena eu não devia...

—Tudo bem! Eu respondi – Porque não me conta essa história?

Nós passamos algumas horas gargalhando, Jacob havia me contado a historia de um cinema com um garoto Mike Newton, um filme sobre zumbis onde nós dois haviamos passado o filme todo rindo.

Malditas lembranças que não voltavam.

Eu fiquei de pé, e ele segurou a minha mão enquanto começamos a caminhar, decidimos voltar para casa mas para minha surpresa Charlie já havia ido embora, segundo Billy ele havia recebido uma chamada urgente e deixado o recado que me queria em casa antes do anoitecer, o problema era conseguir explicar isso a Jacob Black, quando finalmente ele me libertou o sol começava a se por, eu olhei para o sol, de alguma forma ele já estava diretamente à frente. Como o tempo tinha passado tão rapidamente?

As sobrancelhas dele se juntaram em cima dos seus olhos. – Amanhã eu vou ver você de novo? - ele disse com uma voz rouca.

— Eu prometo – respondi selando seus lábios, Jacob abriu a porta da minha caminhonete e eu entrei e antes de partir joguei um beijo para ele.

Enquanto eu dirigia pra casa, eu não estava prestando muita atenção na estrada que brilhava com a água no sol. Eu estava pensando na conversa que Jacob e eu haviamos tido, conversar com Joshua Ulley seria fechar aquele ciclo,  mas apesar da sobre-carga, eu me sentia mais leve. Ver Jacob,  sorrir com ele, ter todos os meus  segredos colocados pra fora... isso não deixava as coisas perfeitas, mas as fazia com que fossem mais amenas, eu olhei para o relógio e ainda tinha tempo, eu peguei meu celular e enquanto dirigia com uma só mão liguei para Sam, se tinha alguém que sabia onde eu poderia encontrar Joshua, esse alguém era ele.

— Hey, Carlie! - ele disse, surpreso ao atender a ligação.

—Oi, eu não queria incomodar, mas eu preciso perguntar uma coisa.

— Não está – Ele respondeu e ficou em silêncio – O que quer saber?

Eu suspirei encontrando as palavras certas para aquele pedido – Eu, me perguntei agora pouco se você sabe onde encontro Joshua.

Sam silenciou por alguns segundos – Hm, murmurou ele – Tem certeza que deseja fazer isso?

— Eu vou com a Reneé! Afirmei tentando convencê-lo.

— Porque será que não estou confiante sobre isso?

—Quer que eu passe a ligação para ela?

— Não! Respondeu Sam com sua voz calma, eu sorri, sabia que seria constragedor para ele, mas corri o risco de ser pega com a boca na butija – Certo tem como anotar, fica em Port Angeles.

Eu freeie o carro pegando um bloco de papel na minha bolsa e anotei o endereço, agradeci a Sam encerrando a ligação, girei novamente a chave na caminhonete e dei o retorno pegando a estrada que saia de La push cortando a cidade.

Já havia anoitecido quando eu  estacionei diante do Olympic National Park, olhei para o pedaço de papel me encostando na caminhonete, eu estava diante de um hotel simples, Super 8 by Wyndham.

Atravessei a rua e olhei para o prédio, suspirei entrando e caminhei até a recepção.

— Boa noite senhorita, deseja um quarto? Disse a moça de forma gentil ao me aproximar do balcão.

— Ah, oi – eu murmurei um pouco envergonhada – Na verdade estou atrás de um hospede.

A recepcionista me olhou – Qual o nome do hospede?

— Joshua Ulley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.