New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 60
Meu Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/60

Charlie até que havia aceitado bem a minha decisão e me dado espaço, eu sabia que não teria problemas com Reneé, ela sempre respeitava nosso espaço e as vezes fazia com que Bella e eu pensassemos que ela não se importava, mas era a apenas a forma Reneé de demonstrar que nos amava e confiava em nós duas.

Jacob tinha ido buscar as minhas coisas em casa no dia seguinte a minha hospedagem na casa de Billy, desde então haviam se passado três dias, eu tinha conversado com Bella pelo celular, faltavam exatos quinze dias para o seu casamento e ela queria a familia unida.

Apesar de parecer egoista eu a compreendia.

Quando sai para escola naquela manhã Jacob não havia chegado do seu trabalho noturno, Billy havia me explicado que Jacob fazia um estágio de guarda florestal, eu achava arriscado mas Billy disse que não havia prigo algum, confiei nele eu não acreditava que um pai colocaria o proprio filho em risco.

Eu estava prestando atenção naquela aula, os olhos dos meus professores passavam pela minha cadeira como se me perguntassem se eu lembrava de algo que eles diziam, e passei o restante da manhã escutando novamente as vozes das pessoas ao meu redor tentando entender o que estava acontecendo, mas as conversas eram tão bagunçadas que eu desistí.

Ligia não olhou pra cima quando eu me sentei ao lado dela na aula de Cálculo – Oi Lidia! eu disse num tom educado- Como foi o resto do seu fim de semana?Tentei puxar um assunto.

 Ela olhou pra mim com olhos suspeito, seria possivel que ela ainda estivesse chateada por eu não lembrar dela? Ou ela estava só impaciente por ter que lidar com uma pessoa desmemoriada?

— Normal! ela disse, se virando de volta pro seu livro.

— Que bom -  eu murmurei tentando manter nosso assunto vivo.

Ligia me convidou para o almoço mas eu não aceitei, novamente eu estava começando a ficar brava comigo mesma, como não queria passar o mesmo constrangimento de não lembrar das coisas divertidas que havia feito com eles eu matei a ultima aula e decidi voltar para casa.

Passei pelo bloco principal caminhando na direção do estacionamento, suspirei ao ver Bella encostada em sua mercedez com sua velha calça desbotada e seu velho tênis que faziam um contraste perfeito com o veiculo de luxo, ao me aproximar ela olhou pra mim preocupada, mas não ofensiva, com aquele olhar de talvez ela esteja perdida- Você está bem?

— Tecnicamente! Eu respondi dando um sorriso timido.

Bella abriu a porta da mercedez e retirou uma sacola de dentro – mamãe pediu para entregar a você.

— Roupas? Eu murmurei pegando a sacola das mãos dela.

Bella suspirou – Eles estão preocupados Nessie, não acha que deve conversar com eles?

— Sim, eu preciso, mas preciso saber o que dizer a eles! Respondi caminhando para perto da minha caminhonete.

— Não precisa dizer nada – Disse Bella me fazendo olhar novamente para ela – Olha...o Charlie ama você, eu também amo você, você não precisa se sentir assim.

Dei um sorriso com o canto dos labios e caminhei até minha irmã a abraçando forte e fechei meus olhos – Obrigada!

—Pelo quer? Murmurou Bella

Afastei nossos corpos – Por ainda me amar mesmos sabendo que somos meia irmãs...

— Não fala besteira – disse ela em um tom de aborrecimento – Somos irmãs, não importa o que aconteça.

— É somos! Eu concordei dando um sorriso.

— Eu preciso ir – Disse Bella se afastando – Festa de casamento, Alice esta me esperando.

— Certo – eu concordei – Eu prometo pensar no que me disse.

Bella assentiu e entrou em sua mercedez, eu suspirei entrando na caminhonete, como Jacob dormiria por longas horas Rachel havia me convidado para a reunião os garotos na praia, saindo da escola eu dirigi até a praia e estacionei no estacionamento vazio e sujo, estava frio, com o vento vindo das ondas pretas, e eu afundei minhas mãos no fundo dos bolsos da minha jaqueta de inverno. Pelo menos a chuva havia parado

Eu caminhei na praia no caminho da parede marinha do norte. Eu não conseguia ver St. James e nem as outras ilhas, só a vaga forma da beira da água. Eu segui o meu caminho cuidadosamente pelas rochas, prestando atenção em alguma onda que pudesse me durrubar. Eu encontrei o que estava procurando antes que eu me desse conta de que estava procurando, materializei por entre a neblina quando estava a apenas alguns metros de distância: Uma longa árvore de salgueiro branca feito osso que estava enfiada no fundo das rochas e um grupo conversando diante de uma churrasqueira, ao ver eu me aproximar Rachel correu ao meu encontro e deu um sorriso largo – Que bom que veio! Disse ela me puxando pela mão de uma forma animada e eu sorri me deixando ser puxada por ela.

Os garotos que eu havia encontrado semanas antes na casa de Sam estavam lá, eles explodiram de vaias de brincadeiras enquanto eu me sentava em um tronco sentindo o cheiro das salsichas invadiu minhas narinas, Emily encontrou meus olhos, e eu de repente consegui enxergar a simetria por baixo da sua deformidade, seu rosto era lindo, e vivo com uma preocupação ainda mais penetrante do que a minha - A comida tá pronta! Disse ela sendo rodeada pelos garotos menos Sam que se sentou ao meu lado.

Era estranho olhar para Sam e saber que ele era meu irmão mais velho, eu senti que a tensão havia travado meus ombros porém um pequeno sorriso se formou na expressão séria e madura de Sam.

— Você está bem? Perguntou ele iniciando aquela conversa.

Eu suspirei – É, eu estou, e você ?

— Também! Respondeu ele – Eu não quero forçar uma conversa com você Carlie, se não querer falar comigo eu vou respeitar e compreender.

Balancei a cabeça negando – Não está- respondi olhando novamente para ele – Eu só...não sei bem como agir isso tudo é muito, estranho.

Sam sorriu – Talvez você precise encontrar algo bom em tudo isso – disse Sam com sua voz tranquila.

—E existe algo de bom em saber que Charlie não é meu pai? Perguntei o encarando com um semblante sério.

— Chalie é seu pai –Afirmou Sam – Acredite não existe pai melhor que Charlie, mas eu vejo algo bom – Completou ele – Eu ganhei uma irmã!

Eu sorri timidamente – Nós dois não somos culpados de nada – eu murmurei olhando para o mar – E eu acho que meus pais também não são, as coisas apenas aconteceram.

Sam balançou a cabeça – Jacob sempre diz que você é a garota mais sensata que ele conhece, estou vendo que realmente é;

Torci os lábios – As vezes eu cometo tolices.

— Todos comentemos – disse Sam – Converse com Charlie e Reneé, escute o que eles tem a dizer, quando fizer isso seu coração vai ficar em paz.

Concordei com a cabeça e Sam se levantou , o olhar dele foi pra Emily e depois voltou pra mim, eu suspirei e dei um sorriso e então ele passou um dos braços em volta da sua noiva e se juntaram aos outros garotos.

Eu não estava com fome, apesar da insitência de Rachel para que eu ficasse eu disse que tinha dever de casa e decidi voltar para casa.

Estacionei minha caminhonete ao lado da casa de Billy e sai fugindo da chuva que voltava a cair, ao entrar na casa estranhei o fato da sala estar vazia, por alguns segundos meus pensamentos se perderam nas palavras de Sam e Bella, porém os gritos de Jacob fizeram com que eu desse um pulo e passasse de forma apressada pela porta do quarto.

—Não!

— Jake...eu falei em um tom alto de voz sentando na cama.

— Não, Não...

— Jake, acorde Jake..

Os olhos de Jacob se abriram e ele me olhou com um semblante de angustia e me puxou para seu peito me abraçando forte.

— Está tudo bem, você teve um pesadelo.

— Você está bem! Ele murmurou beijando meu cabelos – Você está bem...

— Jake eu preciso respirar!

Eu reclamei  colocando ambas as mãos em seu peito o empurrando carinhosamente, minhas mãos deslizaram até seus ombros e meus olhos se fixaram nos dele – Você estava gritando o meu nome, eu achei que eu fizesse parte dos seus sonhos e não de seus pesadelos – Falei tentando acalma-lo.

 Quando nos meus sonhos algo ruim acontece a você esse sonho se torna um pesadelo.

— Eu estou bem! respondi fazendo com que ela deitasse a cabeça em minhas pernas e acariciei seus cabelos.

—Está bem mesmo? Me desculpe, tenho certeza que dormir maior parte do dia hoje.

Eu sorri– Realmente, mas não se preocupe, eu fui para escola, fui a praia com Rachel e conversei com a Bella, além disso eu compreendo que tem suas responsabilidades na reserva, Billy me explicou, ele se sente muito orgulhoso.

— E o passeio com Rachel como foi?

— Foi bom, encontramos Embry, Quil, Sam –dei um sorriso ao lembrar de minha conversa com Sam - Paul estava agindo de uma forma muito estranha, Rachel ficou bastante aborrecida.

—Sério? e Você conversou com Sam?

Eu suspirei- Sim, eu também conversei com a Bells – Disse me levantando, lentamente me afastei da cama e olhei na pequena janela na direção do bosque – Eu acho que preciso encarar as coisas de frente.

— Você tomou uma decisão? Perguntou Jake se levantando e caminhando até mim.

 – Sabe, Bella vai se casar em poucos dias, acho que ela tem razão em querer a familia unida é um momento importante para ela, além disso, não posso me esconder para sempre aqui, eu estou me sentindo mal de ver você domindo com a metade do seu corpo fora daquele sofá e Rachel naquele colchão tão pequeno na sala.

— Você sabe que nada disso importa, eu só quero ver você bem Ness, eu vou apoiar você na decisão que tomar mas não quero que decida nada pensando nos outros e sim em você, no que é melhor para você.

— O melhor para mim é conversar com meus pais e escuta-los. Não posso morar para sempre aqui.

—Até que não é uma má ideia – Jacob falou dando um sorriso sinico.

— Ai isso se tornaria um casamento – Falei rindo.

—Novamente uma excelente ideia – Disse ele passando os braços em volta do meu corpo e me puxando para ele.

— Jake! Eu murmurei sentindo um arrepio quano seus lábios deslizaram por meu pescoço – Eu falo sério, por mais que seja algo tentador eu acho que Charlie não está pronto para perder as duas filhas assim em um periodo tão curto.

— Isso significa que aceitaria casar comigo?

— Isso significa que você está se aproveitando do momento.

Jacob riu,  lentamente me ergueu  tirando meus pés do chão, soltei um gritinho enquanto eu caia na cama com meu corpo por cima do dele– O Billy não vai gostar disso...murmurei em meio minhas risadas,nossos olhos se encontraram mais uma vez e o silêncio nos dominou, aproximei meus lábios dos de Jacob o beijando, Jacob girou na cama deixando seu corpo sobre o meu enquanto nossas bocas se encaixavam em um beijo intenso, minha pele arrepiou ao sentir suas mãos quentes e grandes em minhas coxas.

Eu achei que as coisas estavam esquentando entre nós dois, diante de tantos problemas eu não tinha tido a oportunidade de conversar com Jacob sobre nossa relação, se já havia acontecido algo mais “intimo” entre nós dois, mesmo sabendo que eu odiaria não lembrar de ter perdido a virgindade era uma conversa que precisavamos ter.

 Mas Jacob parou e beijou a ponta do meu nariz.

— Que horas a princesa deseja retornar ao seu castelo? Ele sussurrou.

— Mas tarde, eu ainda quero um pouco mais do meu principe no meu dia.

Jacob sorriu e deitou ao meu lado me puxando para seu peito – Como você deseja, majestade.

— Jake bobo! Disse rindo.

Nós passamos o resto do dia naquele quarto, lanchamos e aproveitamos a ausência de Billy e Rachel para curtirmos a TV.

O sol começava a se por quando minha caminhonete estacionou en frente da casa de Charlie, eu sai dando um suspiro e Jacob me abraçou por trás pousando o queixo em meu ombro.

— Tem certeza que não quer voltar na caminhonete? Eu perguntei olhando para a porta.

— Embry esta vindo me buscar! Ele respondeu – Você está bem?

Eu balancei a cabeça e então a porta da frente se abriu, meus olhos se arregalaram assim que Charlie parou na porta me olhando, os braços de Jacob soltaram meu corpo e assim que Charlie pisou no primeiro degrau impulsivamente eu corri e pulei em seus pescoço o abraçando forte.

Os braços de Charlie envolveram meu corpo e ele me apertou tirando meus pés do chão, naquele momento não houveram palavras entre nós dois, Charlie era meu pai e eu o amava muito mais do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.