New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 56
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, teremos livro da Nessie no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/56

O lobo corria pelo bosque debaixo da imensa tempestade, o som do bater de suas patas na lama se misturavam ao som da água da chuva nas folhas das arvores, ao se aproximar da pequena casa vermelha seus pelos se rasgaran deixando o Jacob homem nu de joelhos na terra molhada.

Rapidamente eu vesti a velha bermuda molhada e surrada e corri na direção da entrada, o som alto do volume alto da TV me arrancou um sorriso, com certeza velho Billy assistia seus programas favoritos na sala como de costume.

Baixei a cabeça para conseguir passar pela porta – Hey pai, cheguei! Falei em um tom alto de voz, mas meu sorriso se desfez ao ver a cadeira de rodas vazia no centro da nossa pequena sala.

—Pai! Chamei em um tom mais alto de voz e caminhei até a cozinha mas não havia ninguém, retornei para sala e o semblante de horror me dominou .

— Já chegou Jake! Disse Nessie encostada na parede da sala proximo a entrada para o nosso pequeno corredor, o vestido branco de rendas estava sujo de sangue – Eu estava esperando você! Completou ela dando um largo sorriso, seus olhos ficaram vermelhos e então vi em uma de suas mãos a cabeça decapitada de Billy Black.

—Não! Eu gritei – Nessie não!

— Jake...

— Não, Não...

— Jake, acorde Jake..

Meus olhos se abriram e eu sentei na cama de uma só vez, Nessie me olhava com um semblante assustado e preocupado, enquanto eu a analisava sem que ela percebesse isso.

— Jake – Disse ela tocando suavemente meus cabelos- Está tudo bem, você teve um pesadelo.

Eu suspirei e impulsivamente a puxei contra o meu peito a apertando em meus braços – Você está bem! Eu murmurei beijando seus cabelos – Você está bem...

— Jake eu preciso respirar! Reclamou ela pousando ambas as mãos em meu peito e me empurrando carinhosamente, suas mãos deslizaram até meus ombros e seus olhos verdes se fixaram nos meus – Você estava gritando o meu nome, eu achei que eu fizesse parte dos seus sonhos e não de seus pesadelos – disse ela dando um sorriso timido.

Baixei a cabeça e sorri – Quando nos meus sonhos algo ruim acontece a você esse sonho se torna um pesadelo.

— Eu estou bem! Afirmou ela puxando meu corpo e fazendo com que eu deitasse minha cabeça em suas pernas, fechei os olhos sentindo o toque delicado de seus dedos em meus cabelos.

—Está bem mesmo? Perguntei abrindo meus olhos e ergui a mão a pousando no seu queixo – Me desculpe, tenho certeza que dormir maior parte do dia hoje.

Ela novamente sorriu – Realmente, mas não se preocupe, eu fui para escola, fui a praia com Rachel e conversei com a Bella, além disso eu compreendo que tem suas responsabilidades na reserva, Billy me explicou, ele se sente muito orgulhoso.

Mantive o sorriso em meus labios acariciando suavemente a bochecha de Nessie, ainda era estranho vê-la sem memorias, desconhecendo toda a verdade que estava em sua volta – E o passeio com Rachel como foi? Perguntei mudando a conversa, apesar de necessário não era nada confortavel mentir para ela.

— Sim, encontramos Embry, Quil, Sam – Ela deu um sorriso timido ao falar o nome de Sam mas em seguida suas sobrancelhas se uniram em sua testa – Paul estava agindo de uma forma muito estranha, Rachel ficou bastante aborrecida.

—Sério? Perguntei voltando a me sentar e segurei suas mãos aproximando de meus lábios e suavemente beijei seus dedos, eu sábia exatamente ao que Nessie estava se referindo, havia visto nos pensamentos de Paul que ele havia sofrido um imprinting por Rachel na noite anterior a ronda, meu pai era quem não estava nem um pouco satisfeito com isso – Você conversou com Sam? Perguntei novamente mudando o assunto, eu cuidaria de Paul depois.

Nessie olhou em meus olhos e suspirou- Sim, eu também conversei com a Bells – Disse ela se levantando, lentamente ela se afastou da cama e se aproximou na pequena janela olhando na direção do bosque – Eu acho que preciso encarar as coisas de frente – completou virando seu corpo novamente para olhar para mim.

Eu me levantei e me aproximei parando a sua frente – Você tomou uma decisão?

Nessie balançou a cabeça – Sabe, Bella vai se casar em poucos dias, acho que ela tem razão em querer a familia unida é um momento importante para ela, além disso, não posso me esconder para sempre aqui, eu estou me sentindo mal de ver você domindo com a metade do seu corpo fora daquele sofá e Rachel naquele colchão tão pequeno na sala.

Segurei suas mãos e a puxei para próximo do meu corpo – Você sabe que nada disso importa, eu só quero ver você bem Ness, eu vou apoiar você na decisão que tomar mas não quero que decida nada pensando nos outros e sim em você, no que é melhor para você.

— O melhor para mim é conversar com meus pais e escuta-los – Disse ela erguendo sua cabeça para olhar em meus olhos, eu sorri acariciando sua bochecha – Não posso morar para sempre aqui.

—Até que não é uma má ideia – falei sorrindo com o canto dos lábios.

Nessie riu – Ai isso se tornaria um casamento,

—Novamente uma excelente ideia – falei aumentando meu sorriso e passei os braços em volta do seu corpo a puxando para mim.

— Jake! Disse ela em meio a seus risos enquanto eu deslizava meus lábios por seu pescoço – Eu falo sério, por mais que seja algo tentador eu acho que Charlie não está pronto para perder as duas filhas assim em um periodo tão curto.

Voltei a olhar em seus olhos  após ouvir a resposta dela – Isso significa que aceitaria casar comigo?

— Isso significa que você está se aproveitando do momento – Respondeu ela em meio a seus risos.

Eu também não controlei uma pequena risada, lentamente a ergui tirando seus pés do chão, Nessie soltou um gritinho enquanto eu caia na cama com seu corpo por cima do meu – O Billy não vai gostar disso...murmurou ela em meio a sua risada gostosa que me fazia tão feliz, nossos olhos se encontraram mais uma vez e o silêncio nos dominou, Nessie aproximou seus lábios dos meus e eu a beijei.

Por alguns minutos esquecemos que a porta do quarto estava aberta e que havia a possibilidade de não estarmos sozinhos em casa, meu corpo parou sobre o corpo dela enquanto nossas bocas se encaixavam em um beijo intenso, as mãos de Nessie acariciavam minha nuca enquanto minhas mãos deslizavam por suas coxas.

Foi quando lentamente eu cessei aquele beijo ao sentir o volume debaixo do molenton da minha calça, ofegante afastei nossos lábios, a expressão de Nessie se tornou confusa e eu sorri disfarçando e beijei a ponta do seu nariz.

— Que horas a princesa deseja retornar ao seu castelo? Eu sussurrei tentando controlar meus impulsos.

— Mas tarde, eu ainda quero um pouco mais do meu principe no meu dia.

Sorri com o canto dos lábios e deitei meu corpo ao lado dela a puxando para meu peito – Como você deseja, majestade.

Nessie novamente riu- Jake bobo!

Eu também ri, envolvi meus braços em volta do seu corpo e beijei sua cabeça, deixando meus pensamentos me dominarem por um breve momento.

Aquela era a primeira vez que eu havia a desejado de uma forma tão intensa.

Definitivamente havia algo de errado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.