New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 55
Pais Vs Namorado


Notas iniciais do capítulo

Jake colocou moral agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/55

Ao sairmos Charlie, Reneé e Joshua me lançaram um olhar de desconfiança, porém o som da cadeira de rodas de meu pai parando na porta ao ser empurrado por Rachel fez com que a atenção dos três se dividisse com Billy.

— Carlie está bem não está? Perguntou Reneé com um semblante de preocupação.

Eu balancei minha cabeça em negação –Eu não sei se uma garota que dormiu depois de passar horas chorando pode ser descrito como estar bem – Levei ambas as mãos ao rosto e suspirei – Vocês são os pais dela – afirmei com os olhos fixos em Renee e Charlie – Vocês a conhecem melhor do que ninguém ao menos deveriam conhecer, Nessie sempre foi agitada, animada, alegre e cheia de vida, nunca se vitimizou diante de nada e hoje – dei uma pausa e fechei os olhos – Hoje eu encontrei uma garota desesperada e perdida, que não lembra da sua vida nos ultimos 13 meses e que descobriu que um estranho é o pai dela.

Olhei para Joshua e ele desviou o olhar suspirando – Eu me importo com ela, eu não fui com a intenção de dizer a Carlie eu...

— É isso que estou tentando dizer, vocês estão mais preocupados em se explicar, em limpar a barra de vocês, e quanto a ela? E quanto a como ela se sente? – Balancei a cabeça em negativa – Eu não vou permitir que vocês façam isso, vocês só vão se aproximar dela quando ela querer que isso aconteça.

Joshua ergueu a cabeça e deu um sorriso ironico com o canto dos lábios dando dois passos em minha direção – Como é que é? Perguntou ele – Um garoto de dezessete anos está me dizendo o que fazer?

—Um garoto que tem mais maturidade que nós três juntos – Disse Charlie.

— Você não pode estar falando sério Charlie – Disse Joshua incrédulo.

—Jacob tem razão – concordou Reneé olhando para o Joshua Ulley – Minha Carlie deve estar tão perdida – a voz de Reneé saiu embaçada denunciando seu choro.

— Você não tem autoridade alguma para me dizer como devo agir com a MINHA filha – Disse Joshua parando a minha frente e me encarando.

— Mas eu tenho – Disse meu pai fazendo com que a atenção de todos se voltasse para ele – Se Jacob está dizendo que vocês só verão a garota se ela desejar é porque ele tem autoridade para isso, é porque ela deu isso a ele, portanto acho melhor você acalmar seus ânimos Josha Ulley e falar mais baixo com meu filho ou terá problemas comigo.

Joshua negou com a cabeça – Eu não aceito isso.

—Você não tem que aceitar – Disse Charlie – Na verdade você nem deveria estar aqui, estamos resolvendo um problema de familia e você não é parte dela, Reneé e eu estamos tentando ajudar a NOSSA filha, Carlie é MINHA filha e eu vou pedir novamente para se afastar dela nem que eu tenha que usar meu distintivo.

Mesmo não satisfeito Joshua se afastou – Eu não vou desistir da minha filha Charlie.

— Não se aproxime dela – eu murmurei e Joshua me olhou por cima do ombro – Você não sabe o que sou capaz de fazer por ela...completei o encarando com um semblante fechado.

Joshua virou seu corpo e me olhou em silêncio como se fizesse uma breve analise, em seguida olhou para meu pai que manteve sua expressão firme – Espera, eu acho que acabo de compreender – disse ele olhando para meu pai – Ele também...é claro agora faz sentindo a autoridade.

—Melhor ir embora – disse meu pai usando sua autoridade.

 Apesar de insatisfeito Joshua sorriu balançando a cabeça e caminhou tranquilamente na direção de sua caminhonete, Charlie suspirou e suas sobrancelhas se uniram em sua testa – Eu ainda não compreendi o que ele quer – murmurou o chefe Swan – Essa história de pai arrependido não me convence nem um pouco.

— Nem a você e nem a Sam! Respondi.

— Jacob – disse Reneé me fazendo olhar em sua direção – Por favor, cuide bem dela, e diga a ela que eu a amo muito.

Eu assenti – Não se preocupe, ela sabe disso.

— Bom – murmurou Charlie – Se Carlie não deseja nos ver ainda não vamos força-la, temos que respeitar seu tempo, mas você Billy fica responsável por minha filha ou nada feito.

Meu pai sorriu – Não se preocupe Charlie, eu fico de olho nesses dois.

Rolei meus olhos.

— Eu vou pedir a Bella para trazer umas roupas para ela – concordou Reneé um pouco mais conformada – Tenho certeza que ela não vai se negar a ver a irmã.

— E ela tem que ir a escola, estamos entendido Jacob? Disse Charlie.

Eu concordei – Tudo bem.

Charlie bufou ainda inconformado – Melhor nós irmos, ainda temos uma outra filha com quem nos preocupar – disse o chefe caminhando até meu pai e ambos deram um aperto de mão, só então Charlie notou a presença de Rachel que sorriu de forma gentil – Então uma das gemeas está de volta.

— Sim! Respondeu Rachel – E não se preocupe com a Nessie, vou cuidar bem dela.

— Obrigado! Disse Charlie se afastando de meu pai, Reneé também cumprimentou o velho Black e ambos caminharam até a viatura de policia, eu os olhei em silêncio até o carro sair de ré e após dar a volta pegar a rua principal e desaparecer.

Dei um suspiro em alivio e caminhei até a porta – Estou orgulhoso de você – Disse meu pai enquanto Rachel bagunçava meus cabelos.

— Então o Ulley desaparecido apareceu? Perguntou Rachel empurrando a cadeira do meu pai entramos juntos, enquanto meu pai contava tudo a Rachel eu retornei para o meu quarto, para minha surpresa Nessie estava acordada e olhava pela janela.

— Oi – eu sussurrei a fazendo virar em minha direção.

Nessie sorriu – Meus pais estavam lá fora não estavam?

— Você os ouviu? Perguntei me aproximando e parando a sua frente.

Ela balançou a cabeça concordando e me abraçou forte, passei meus braços em volta do seu corpo e fechei os olhos sentindo o cheiro de seus cabelos – Obrigada Jake – ela murmurou erguendo seu olhar na direção do meu – Eu nçao saberia o que dizer a eles.

— Eu sei disso! Sussurrei acariciando sua bochecha com uma das mãos – O velho Billy term reunião com os membros do conselho hoje, então teremos a TV livre, o que acha de uma maratona de série e amburgueres, podemos deixar o assunto complicado dos adultos para outro dia.

Ela deu aquele sorriso com covinhas que eu tanto amava – Eu acho uma excelente ideia.

— Então quem chegar por ultimo na cozinha come um a menos – eu falei caminhando até a porta mais logo soltei uma gargalhada ao sentir seu pulo em minhas costas.

—Jake trapasseiro – disse ela rindo deixando seu queixo sobre meu ombro enquanto eu saia do quarto caminhando com ela em minhas costas, ao passarmos pela sala Rachel riu baixinho ao ver nossa pequena bagunça e seguimos para a cozinha.

A sentei sobre o balcão da pia e caminhei até a geladeira – Vamos ver o que temos.

Nessie desceu e se colocou ao meu lado me ajudando a procurar o que precisavamos para nossa noite, eu apenas a observei em silêncio enquanto ela falava em como fariamos o nosso lanche nada saudavel.

Ao menos naquela noite ela seria a mesma Nessie de sempre, a garota animada e esperta, eu não mediria esforços para mesmo diante de tantos problemas tornar os dias dela mais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.