New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 49
3ª Temporada - Livro 6, Jacob: Como posso lidar com isso?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, vamos iniciar a temporada final da fic.
Então muitas perguntas serão respondidas no livro do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/49

Bella me puxou pelos corredores do hospital e eu não consegui reagir, eu me sentia um naufrago, se por um lado uma grande parte de mim estava feliz em vê-la recuperada, outra parte estava devastada por ela não lembrar de quem eu era.

—Você não me deixou explicar – Disse Bella ao pararmos no jardim, a olhei tentando encontrar palavras para o que eu estava sentindo.

— Ela me tratou como um estranho...

— Jake – Bella sussurrou tocando novamente meu braço – Ela não lembra de nada que aconteceu, nem mesmo que veio para Forks, Carlisle pediu para termos paciência, as memórias dela podem voltar a qualquer instante.

Respirei profundamente – Eu não sei como reagir Bella, não sei como ficar perto dela sem assustá-la.

— Ela não me pareceu assustada quando entrei no quarto – Disse ela dando um sorriso com o canto dos lábios – Eu pensei que a conhecesse bem, mas parece que não conhece a sua namorada.

Franzi minhas sobrancelhas – O que está tentando dizer com isso?

— Estou dizendo que ela não quer que ninguém olhe para ela como a Nessie acidentada que perdeu a memória, ela sofreu um trauma, ela quase morreu, ela pertenceu a dois mundos sem nem sequer saber disso e, no entanto, ela está lá, tomando sorvete sem transformar isso em um problema.

Eu suspirei, me senti um grande babaca covarde, minha menina precisava de mim e eu agindo como seu eu estivesse passando por aquilo, eu tentei manter minha serenidade, o eu Jacob estava tentando porque o eu lobo chamada desesperadamente por ela.

Maldito imprinting.

Enquanto eu conversava com Bella o carro de Sam estacionou no meio fio próximo a nós dois – Sam? Eu murmurei um pouco surpreso com a presença dele no hospital, embora ele soubesse o laço que tinha com Carlie ele havia decidido não tomar nenhuma decisão antes de conversar com Charlie.

— Billy me avisou sobre sua fuga – disse ele ao se aproximar – Logo imaginei que estivesse aqui.

— Ness acordou – Murmurei.

— Eu sei! Disse Sam usando sua tranquilidade de sempre, porém em seguida ele travou, eu também travei com ele quando cheiro dos sanguessugas se tornaram mais forte.

— Por que eles estão aqui? Perguntei fechando os punhos.

— Porque não sabemos como ela irá reagir nas próximas horas! Respondeu Edward aparecendo de repente a nossa frente.

Olhei para Bella – Você sabia disso?

Bella concordou.

— Nós estamos a monitorando desde que ela acordou – Disse Sam.

Olhei para ele com uma expressão séria – Meu pai realmente pediu para vir atrás de mim Sam?

— Jacob – Disse Edward nos interrompendo – Bella tinha ido justamente dizer a você, Sam também estava ciente e por isso chegou logo após Bella na sua casa e você já havia saído, nós ainda não sabemos o resultado do que fizemos, temos que ficar de olho nela principalmente pelo fato de Carlie não lembrar de alguns detalhes sobre nós.

— Ela precisa de alguém por perto, por mais que Edward esteja ao lado de Bella a única pessoa que pode se aproximar dela é você.

Eu sorri ironicamente – Vocês esqueceram de um detalhe importante, ela não lembra de mim.

—E isso será uma barreira para você? Perguntou Sam me encarando – Nessie é seu imprinting, é sua responsabilidade, eu tenho certeza de que se conseguiu se aproximar dela uma vez pode conseguir novamente,

O silêncio se fez entre nós quatro, talvez Sam tivesse razão, eu precisava parar de agir feito um covarde – Eu vou ficar de olho nela – sussurrei balançando a cabeça, Edward e Sam assentiram.

Olhei para Sam por alguns segundos lembrando da última conversa que havíamos tido, Sam pretendia jogar Joshua Ulley contra a parede e saber a verdade sobre seu parentesco com Leah.

— Sua mãe está atras de você – Disse o leito de mentes a Bella olhando para mim, com certeza havia lido meus pensamentos onde eu desejava imensamente que Bella não estivesse presente naquela conversa.

Bella concordou – Eu preciso ir, fica bem Jake! Disse ela enquanto o sanguessuga pousava uma das mãos em suas costas a acompanhando na direção da entrada do hospital.

Sam e eu olhamos o casal se afastar o suficiente e então quebrei novamente o silêncio – Você falou com Joshua?

As feições de Sam mudaram para desgosto enquanto ele dava uma resposta de sim com a cabeça – É essa é mais uma razão para que não se afaste de Nessie.

Lancei sobe ele um olhar de incompreensão.

— Ele esteve aqui – explicou Sam.

—O que?

—Eu não o deixei entrar – continuou Sam – nós discutimos e ele acabou contando a versão dele dos fatos e dizendo por que realmente retornou, mas eu ainda prefiro ouvir a versão de Charlie.

— Eu imagino como deve estar sendo difícil para você.

Sam deu um tímido sorriso – Eu já tenho vinte e sete anos Jacob, minha fase de me abalar com as coisas que descubro de meu pai já passou, mas ela, ela ama Charlie e não tem culpa de nada disso.

— Você é muito generoso Sam.

— Já que estamos aqui, podemos conversar com Charlie, é claro que será um choque para ele saber que já sabemos, mas eu acho que ele já esperava por isso, ele ficou ciente que eu saberia a verdade no momento em que eu doei meu sangue para ela.

Eu assenti, Sam acenou com a cabeça para que entrássemos e então seguimos juntos na direção da entrada do hospital, Charlie estava encostado no balcão da recepção assinando alguns papéis, deduzi serem da alta de Nessie.

— Jacob – Disse Charlie ao me ver e em seguida seus olhos se voltaram para Sam – Bella disse que não se sentiu bem, você não está recuperado de seu acidente nem deveria estar aqui.

— Olá Charlie – Disse Sam em um tom gentil de voz.

—Eu estou bem e deveria saber que eu não ficaria em casa sem vê-la.

Charlie ergueu as sobrancelhas – É realmente está certo, e você Sam está acompanhando Jacob?

Sam e eu trocamos olhares.

— Algum problema? Perguntou Charlie ao perceber nossa troca de olhares.

— Nós precisamos conversar com você – Iniciou Sam.

— Sobre o que? Perguntou Charlie em um tom de desconfiança.

Sam suspirou – Sobre Carlie ser minha irmã.

Ao ouvir a resposta de Sam a expressão de Charlie se fechou – Não estou entendendo, do que está falando Sam? Perguntou Charlie demonstrando que começava a ficar nervoso.

— Eu conversei com meu pai – Respondeu Sam – No dia em que doei sangue eu fiquei um pouco desconfiado pela grande coincidência do meu sangue ser tão raro quanto o dela.

— Coincidências existem...

—Acredita mesmo nisso Chefe Swan?

— Sam! Disse Charlie com um tom agressivo de voz, confesso que me surpreendeu, Charlie sempre havia sido um homem pacato e calmo, aquela versão do Swan eu desconhecia – Carlie é minha filha, isso é tudo que precisam saber.

— Ela é minha irmã – Disse Sam – Joshua me confirmou isso, e ele está disposto a dizer isso a ela portanto se quiser que eu ajude você a protegê-la preciso saber a verdade.

Charlie bufou, levou ambas as mãos a cabeça e respirou profundamente ficando em silêncio por um breve momento, em seguida balançou a cabeça positivamente.

— Tudo bem! Concordou ele – Mas não é prudente que essa conversa aconteça aqui, vou deixar as meninas em casa com Reneé e encontro vocês em La Push.

—Em uma hora na minha casa – Disse Sam.

Charlie assentiu.

Olhei para Charlie e depois na direção da entrada para os leitos do hospital, meu desejo era entrar e ver Nessie novamente, mas me contive, eu precisava pensar em uma forma de me aproximar sem que o lobo que gritava por ela fizesse com que eu a assustasse.

Assenti para Charlie e após nos despedirmos dele Sam e eu saímos do hospital, caminhei até minha moto e ele até sua caminhonete e então partimos de volta para reserva para esperar por Charlie.

Eu precisava protege-la de Joshua Ulley, da verdade sobre seu pai e precisava protege-la dela mesma, Nessie não imaginava mas havia algo oculto que todos temíamos dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.