New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 43
Quarto 330


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo teremos o livro de Nessie e vamos compreender melhor o que aconteceu com ela.
Tõ com peninha do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/43

— Jake...

—Jake, acorda...

— Lobinho...

Eu lentamente abri meus olhos e mesmo sonolento eu sorri ao ver o lindo par de olhos verdes fixos em meu rosto – Pequena – sussurrei enquanto um sorriso se formou em meus lábios, Nessie também sorriu tocando suavemente em meus lábios.

— Fiquei sabendo que um paciente não tem cumprido as ordens médicas – disse ela dando aquele lindo sorriso que eu tanto amava, movi meu corpo tentando me sentar na cama, mas suas pequenas e suaves mãos tocaram delicadamente meus ombros.

— Precisa descansar – disse ela impedindo com que eu me sentasse.

— Não faz ideia do medo que senti quando achei que perderia você.

Nessie sorriu, sua expressão se tornou mais séria e então seus olhos verdes mudaram para um tom vermelho.

—Nessie....

Eu me sentei na minha cama fazendo uma careta ao sentir o fisgar em meu ombro.

Havia sido apenas um pesadelo.

Nos últimos três dias eu não havia saído daquele quarto, Sam me trazia diariamente notícias de Nessie, além disso eu ligava duas ou três vezes para Charlie para saber notícias dela, eu havia tentando fugir no primeiro dia mesmo mal conseguindo ficar de pé mas fui barrado por Paul que estava na sala assistindo TV ao lado de Rachel, começava a me sentir um prisioneira em minha própria casa.

Lentamente eu me sentei em minha cama e senti um imenso alivio por perceber que um lado do meu corpo não doía mais como no dia anterior, então meus olhos se voltaram para o abrir da porta, Bella passou por ela e sorriu.

—Oi Jake! Disse ela.

— Hey Bells – murmurei.

— Eu sei que não sou a pessoa que gostaria que entrasse por essa porta, mas vi saber como está.

— Morrendo.

— Talvez eu traga uma notícia que te ressuscite.

Olhei para Bella surpreso.

Bella sorriu e caminhou até a cama se sentando ao meu lado, enquanto eu tentava me concentrar no que ela havia acabado de me dizer minutos antes – Como ela está? Eu perguntei engolindo minha própria saliva.

— Ela acordou hoje cedo.

Eu pulei da cama.

Nessie havia finalmente acordado e eu não estava lá, em meio a minha euforia repentina a culpa me dominou - Como ela está?

—Jake...sussurrou Bella.

—Ela perguntou por mim?

—Jacob...

— Vocês não disseram a ela que eu...

—Jacob acalme-se! Disse Bella em um tom mais alto e firme de voz.

Eu suspirei tentando conter toda euforia e felicidade que me dominava naquele momento e a olhei em silêncio.

— Nessie acordou hoje cedo, ela ainda está confusa...

—O que quer dizer com ela ainda está confusa? A interrompi.

Bella suspirou se levantando.

— Ela não está bem? Insisti ao perceber o desconforto de Bella.

—Jake me escuta! Disse ela novamente em um tom exaltado de voz – minha irmã está bem, ela só não lembra de nada.

Minhas sobrancelhas se uniram em minha testa meus olhos se estreitaram, Bella novamente suspirou.

— Por favor fala de uma vez Bella.

— Nessie não lembra e nada do que aconteceu desde sua chegada em Forks, suas últimas lembranças são dela ainda com Reneé em Jacksonville.

Olhei para Bella atônico e me sentei novamente em silêncio.

Eu precisava vê-la.

Olhei para a minha velha jaqueta de couro pendurada em uma cadeira junto com a calça desbotada calça e a camisa, novamente me levantei tirando as ataduras do meu corpo.

Bella me olhou assustada – Jake o que está fazendo?

— Eu preciso vê-la! Murmurei ignorando o fato de que ainda não estava totalmente recuperado, ignorei a mão de Bella sobre meu braço e fiz uma careta ao vestir a camisa, naquele momento não havia dor que me impedisse de ver Nessie.

Bella saiu do quarto e por sua expressão tinha absoluta certeza que havia ido pedir ajuda, com certeza havia alguém do lado de fora a mando de Sam, ele sabia perfeitamente como eu me sentia e o que faria quando soubesse daquela noticia, olhei para a pequena janela do meu quarto e a abri – Isso vai doer – eu murmurei passando de forma apertada por ela e controlei meu gemido do lado de fora enquanto caminhava até a minha velha garagem pegando minha moto.

—Jake!

O som da voz de Billy Black na porta se misturou ao ronco do motor, acelerei sem olhar para trás, eu sorri enquanto seguia pela estrada de La Push saindo em direção a estrada principal da cidade, ela havia acordado, minha felicidade era tão grande que havia esquecido completamente do detalhe dito por Bella minutos antes, eu precisava vê-la, precisava vê-la acordada e isso era tudo que importava naquele momento.

Ao parar na frente do hospital encostei a moto próximo a alguns carros e passei ao lado da viatura de polícia que estava estacionada um pouco mais a frente, então passei pela porta principal encontrando Charlie e Reneé que conversavam na recepção.

—Jacob! Disse Charlie surpreso ao me ver – Eu achei que ainda estivesse se recuperando do acidente.

— Cadê a Ness? Eu perguntei eufórico.

— Ela está no quarto, mas espere...

Ignorei o que Charlie havia tentando me dizer e corri na direção da entrada de emergência, ouvi o som da voz dos seguranças pedindo para que eu retornasse, mas ignorei e segui na direção de alguns corredores passando por alguns pacientes que caminhavam ao lado de seus enfermeiros.

Como não sabia em qual quarto ela estava comecei a abrir todas as portas, uma por uma olhando atentamente dentro de cada quarto, não havia doença, machucado ou dor que me importasse naquele momento, tudo que mais desejava era vê-la, ver Nessie novamente curaria qualquer ferimento que existisse em meu corpo.

As portas continuavam sendo abertas uma a uma, até que finalmente eu parei diante da porta 330, respirei fundo e então a abri, depois daquela porta só havia mais três e por isso a tensão e a ansiedade me dominaram.

Girei a maçaneta abrindo a porta branca de madeira e em seguida dei dois passos passando por ela, meus olhos percorreram pelo quarto parando sobre a cama de hospital.

O lindo par de olhos verdes pousaram sobre mim e em seguida o tímido sorriso se formou em seus lábios, uma expressão de curiosidade se apossou de seu rosto angelical e sua voz doce ecoou pelo quarto.

— Está procurando alguém? Perguntou ela olhando para mim.

Eu a olhei estático, só então compreendi o que havia sido dito por Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.