New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 112
Carlie ou Renesmee?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/112

— Vocês demoraram!

Foi a primeira coisa dita por Charlie ao nos receber diante de nossa casa, Eliot correu pulando em seus braços enquanto Leah pegava a pequena bagagem de mão no carro de Bella.

— Bom dia para você também pai – respondi.

— Sua irmã não veio? Ele perguntou enquanto caminhávamos até a porta.

— Ela tinha uns compromissos – Leah respondeu parando ao lado de Eliot que lançou sobre ela um olhar de repreensão pela pequena mentira – Não me olhe assim – ela murmurou em um tom carinhoso.

Eliot rolou os olhos.

Bella havia dito que não poderia ir a casa de Charlie porque precisava resolver um assunto importante, assunto esse que pela expressão de Edward nem mesmo ele sabia.

Ao passarmos pela sala o cheiro do bolo de Sue fez meu estomago roncar, tentei disfarçar um pequeno bocejo enquanto Eliot era recebido por Sue e segui para a cozinha, peguei um grande pedaço de bolo e passei pela sala caminhando até a nossa escada – Preciso de um banho – falei em um tom alto subindo os degraus.

Eu sabia que Charlie não sentiria minha falta durante o restante do dia então eu poderia colocar o dever de casa em ordem e depois dormir, após tomar um banho demorado me joguei na cama e olhei para a aliança em meu dedo dando um sorriso largo, eu estava noiva do homem que eu amava, suspirei me levantando e após vestir uma roupa leve peguei os cadernos e voltei para cama.
—Vamos lá, hora de voltar a vida normal – falei deitando com os livros nas mãos.

“ Eu caminhei por um grande salão ao som de uma doce melodia, ao meu redor haviam muitas pessoas até então desconhecidas para mim – Boa noite Senhorita Cullen – o homem com a badeja nas mãos falou de forma cordial e eu apenas assenti seguindo em linha reta na direção de uma das mesas sendo abordada por Carlisle antes que me aproximasse da mesma.

— Onde estava? Ele perguntou segurando meu braço com uma das mãos.

— Precisava de ar – murmurei.

— Renesmee não me provoque...

—Cullen! A voz do homem o interrompeu.

— Volturi? Carlisle respondeu folgando a mão em meu braço – Não sabia que estava na cidade.

— Senhorita Cullen – O homem me cumprimentou estendendo uma das mãos para mim, olhei de soslaio para Carlisle e então coloquei a mão sobre a dele, os lábios do homem chamado Volturi tocaram minha mão a soltando em seguida – Vejo que se transformou em uma linda mulher – Os olhos dele se voltaram para Carlisle – Como vai velho amigo?

— Muito bem! Respondeu Carlisle – Surpreso com sua presença Aro.

— Estou na cidade a negócios – Respondeu Aro Volturi.

— Ouvi boatos que tivera queda em suas posses com a libertação dos índios escravizados, mas fico feliz que o senhor esteja bem em seus negócios.

A expressão de Carlisle se fechou – Isso não são modos para uma dama.

— Acalme-se Cullen- Disse Aro com um sorriso – É interessante conhecer uma moça que entende de negócios.

— Pessoas não são negócios – Respondi.

— Uma abolicionista?

— Aro peço perdão pelo comportamento inapropriado de Renesmee – Disse Carlisle.

— Ora não se preocupe velho amigo, eu estou achando essa conversa muito interessante – Disse o homem – Porém meu sócio acaba de chegar – O rosto dele virou-se na direção oposta, virei meu rosto na mesma direção que Aro, um homem estava parado diante da entrada principal, tinha um rapaz o acompanhando.

— Quem é ele? Perguntou Carlisle.

— Danrath – Respondeu Aro – Ele é o tão falado Jacob Darnath.

Eu olhei para o homem e os olhos dele se fixaram nos meus.

Era o meu Jacob.

 

Abri meus olhos e meu quarto estava escuro, bocejei deixando o livro que estava sobre meu peito ao meu lado e me levantei – Foi mais um sonho? Ou lembranças da Renesmee? Murmurei caminhando até o espelho.

Volturi, seria esse homem o mesmo Volturi a quem os Cullen se referiam?

Troquei de roupa e sai do quarto, pude ouvir o som da tv enquanto caminhava pelo corredor, desci as escadas e como esperado Charlie estava jogado em seu sofá com sua garrafa de cerveja em uma das mãos assistindo um jogo qualquer na nossa TV.

— Até que enfim acordou – disse ele ao me ver descer as escadas – Eu já estava ficando preocupado.

— Desculpe – sussurrei sorrindo – foi apenas o cansaço – Completei indo para a cozinha, eu estava faminta.

— Eliot foi embora faz alguns minutos – Charlie falou enquanto eu abria a geladeira pegando um pote de sorvete.

Deixei o pote sobre o balcão e abri uma das gavetas pegando uma colher – Tenho certeza que vocês se divertiram bastante durante o resto do dia.

Charlie colocou ambas as mãos nos bolsos – Sim – ele respondeu encostando-se na entrada da cozinha.

Ergui as sobrancelhas e me sentei a mesa abrindo o pote de soverte enchi a colher e levei a boca – Quer me falar alguma coisa pai?

Ele suspirou- Talvez você queira.

Confesso que inicialmente me senti um pouco confusa, mas ao olhar novamente para o pote e ver a minha aliança de noivado eu deduzi que Charlie também já havia visto – Pai eu...

— Quando ia me contar?

— Hoje – respondi voltando a olhar para ele – Jake me pediu em casamento, ontem durante a festa de formatura.

— É muito cedo para isso, você só tem 17 anos e Jacob agora que saiu do ensino médio.

— Nós não vamos nos casar amanhã!

— Casamento não é algo tão simples Carlie, não é como um namoro que quando você percebe que não é isso que deseja termina e pronto.

— Eu sei disso, tenho você e a mamãe como exemplo.

Charlie me olhou em silêncio. Que grande merda eu havia dito.

— Tem razão- ele murmurou – Eu não sou a pessoa certa para falar sobre relacionamentos para você...

—Eu não quis dizer isso pai.

— Eu achei que você não quisesse se prender a garotos!

Sorri timidamente – Me desculpe.

— Minha resposta é não! Ele falou deixando ambas as mãos sobre a mesa.- Não vou cometer com você o mesmo erro que cometi cedendo a sua irmã.

Dei um sorriso irônico e sacudi a cabeça – Acho que agora entendo – deixei a colher dentro do pote do sorvete e me levantei – Desde que cheguei em Forks tudo sempre foi Bella, todas as coisas que passei e tenho passado ainda circulam em torno da Bells, mas meu casamento com o Jake não pai, é a primeira vez que tomei uma decisão pensando em mim, você não tem o direito de estragar isso.

— Carlie espere – Charlie falou em um tom mais alto caminhando atrás de mim enquanto eu cortava a sala e abria a porta – Carlie volte aqui.

Ignorei os gritos de meu pai e após sair de casa apenas corri na direção do bosque, eu me sentia sufocada com tantas lembranças que não eram minhas e problemas que não eram meus, as arvores passavam de uma forma rápida ao meu redor e quando parei meus passos respirei profundamente, eu não imaginava que  poderia ser tão rápida daquela forma.

Parei no centro do campo aberto e olhei ao meu redor, eu podia sentir o cheiro adocicado ficando cada vez mais forte – Eu sei que estão ai! Falei em um tom alto de voz e lentamente virei meu corpo olhando em todas as direções.

Então eles surgiram caminhando lado a lado, Carlisle, Esme, Edward, Bella, Emmett, Jasper, Alice e Rosalie, quando se aproximaram o suficiente pararam a minha frente, um sorriso largo se formou nos lábios de Edward e eu também sorri, ao contrário de Carlisle, Edward me trazia sensações boas e de calmaria.

— Vocês estavam me vigiando?

Carlisle negou com a cabeça – Não – disse ele – Mas precisávamos ter essa conversa.

— E você deseja conversar com quem? Carlie ou Renesmee?

— Então você finalmente se lembra de quem um dia você foi? Perguntou Carlisle.

— Sim – Eu respondi instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.