New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 111
Meu Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/111

Charlie havia aceito de uma forma muito mais natural do que esperávamos ser avô de Eliot então apesar de todas as preocupações Bella e Edward decidiram que até o fatídico dia do confronto com os Volturis, Eliot teria uma vida de uma criança normal, duas vezes na semana Leah e Bells sempre traziam o garoto para passar o dia com Charlie, não precisou de muito tempo para que ambos estivessem apegados um ao outro.

Nós também decidimos seguir nossas vidas, mesmo que houvesse o risco de ser nossos últimos dias de existência sobre a terra.

Eu tinha tido mais sonhos com Renesmee nos últimos dois dias, e todas as peças do quebra-cabeça começavam a se encaixar, ainda era estranho para mim acreditar nas diversas teorias que eu havia lido onde todas elas diziam a mesma coisa, cientificamente existe uma forte relação entre nossas existências anteriores como alma e nossa vida atual, mas eu vivia em um mundo onde adolescentes se transformavam em lobos e minha irmã havia sido transformada em uma vampira, bom reencarnação era algo bem mais natural diante disso.

Precisava de respostas para algumas lacunas e todas elas me levavam a Carlisle, pelas lembranças que eu tinha de Renesmee ele havia sido alguém importante para ela, sua filha talvez, embora não tivesse certeza do porque sempre que o encontrava as lembranças da Nessie do passado me faziam sentir angustia e tristeza, o que Carlisle havia feito afinal?

Embora noventa por cento de todas as minhas preocupações sempre fossem ligadas a Bells eu tinha as minhas próprias preocupações, desde minha transformação muitas mudanças haviam ocorrido em meu corpo, e a principal delas era o fato de estar com um atraso a mais de trinta dias.

Eu havia conversado com Leah na sua ultima visita a nossa casa, ela sempre acompanhava Bella nos dias de visita a Charlie, sempre aproveitávamos  os momentos em que meu pai estava ocupado demais respondendo as perguntas de Eliot esse era o único momento em que o chefe não pegava no nosso pé. Segundo Leah essa mudança também havia ocorrido com ela, mas nós duas tínhamos um palpite, e se deixássemos de nos transformar em lobo? Se com os homens ocorria uma regressão nós mulheres poderíamos recuperar nossa fertilidade? Eu esperava que sim, eu queria ter filhos, uma família, lógico que não neste exato momento, mas em um futuro próximo.

Finalmente havia chego o dia da festa de formatura de Jake  e eu estava feliz como se fosse a minha formatura, vê-lo lendo diante daquele pequeno palco representando a todos me enchia de orgulho, quando tudo aquilo passasse deixaríamos toda essa loucura para trás e poderíamos viver uma nova e mais normal vida.

Deixei Jake aproveitar um pouco seu momento recém-formado e peguei uma bebida me juntando a Leah, Emily e Sam que conversavam em um canto em uma mesa próxima a uma grande arvore. Apesar de estranho era divertido ver os três juntos, como se não houvesse um passado, e talvez realmente não existisse, o imprinting sofrido por Leah tinha apagado tudo que havia acontecido.

— Está se divertindo? Sam perguntou assim que encostei na mesa, dei um tímido sorriso tomando um gole da minha bebida.

— As festas da reserva sempre são divertidas – respondi.

— Isso por que ainda não realizamos a do nosso casamento – Emily falou dando um sorriso enquanto era mimada por Sam,

— Quem sabe não realizam dois casamentos ao invés de um – disse Leah em um tom brincalhão jogando um doce de uma vez só em sua boca.

Lancei sobre Leah um olhar de incompreensão enquanto Sam e Emily trocaram olhares e sorriram, pensei em confronta-la mas ao ver Jake se aproximar decidir deixar para outra oportunidade.

— Onde você estava senhor formado? Perguntei sentindo os braços dele em volta do meu corpo e seu beijo em meus cabelos.

— Fui me livrar das cortinas.

Não segurei meu riso, eu sabia que Jake havia odiado a ideia de ter que usar uma beca - Veja o lado bom podemos usar as cortinas em nossa casa.

— É uma ótima ideia – Ele respondeu girando meu corpo e me deixando de frente para ele e selou meus lábios - Foge comigo?

— Eu vou adorar – Retribui ao seu selinho acariciando sua nuca.

Entrelaçamos nossas mãos e caminhamos em meio aos alunos que dançavam com seus convidados e saímos de fininho, Billy estaria ocupado demais para sentir nossa falta e para Charlie eu havia dado a desculpa que dormiria na casa de Bella.

Nós caminhamos por alguns minutos nos afastando do local da festa e seguimos até a trilha da floresta — Você disse que tinha uma surpresa – murmurei curiosa enquanto seguíamos.

— Na verdade eu tenho duas surpresas – ele respondeu sorrindo.

Não controlei minha curiosidade - E pretende me deixar curiosa até chegarmos na nossa cabana?

— Na verdade eu posso contar a primeiro.

Virei meu corpo ficando de frente para ele e caminhei de costas- Me fala qual a primeira?

Ele deu um sorriso largo diminuindo seus passos - Eu recebi a carta da faculdade faz alguns dias.

— É sério? Qual? Em qual você foi aceito?

— MIT!

—Ahh! Dei um gritinho pulando no pescoço de Jake que gargalhou me abraçando e me girando no ar - Parabéns amor – sussurrei selando seus lábios - Eu sábia que conseguiria.

— Eu não conseguiria sem você – Ele falou com uma expressão séria enquanto voltávamos a caminhar e paramos na frente da nossa cabana.

— Massachusetts – Falei com um sorriso, eu estava feliz com a conquista de Jake mas lembrei que ainda faltavam alguns meses para que eu também saísse do ensino médio.

— Algum problema anjo? Ele perguntou percebendo a minha pequena preocupação.

— Não Jake eu estou feliz muito feliz, mas eu ainda tenho um ano de escola.

— Você sabe que eu não conseguiria ficar longe de você não sabe?

— Eu sei – Suspirei- Mas você não pode perder a faculdade.

— Eu pensei nisso e foi o que me fez tomar uma decisão – Ele respondeu olhando em meus olhos - Ness – ele deu um passo para trás e me surpreendeu se ajoelhando a minha frente com uma caixinha nas mãos - Você aceita se casar comigo?

Não esbocei reação - Jake – sussurrei com a voz falha, confesso que todas as vezes em que ele havia falado em casamento eu não havia levado a sério, mas agora era diferente, tudo que eu mais desejava era uma vida ao lado de Jacob Black, dei um sorriso largo - É claro que eu aceito me casar com você.

Jake colocou a aliança em meu dedo e deu um beijo sobre ela levantando-se em seguida e eu pulei em seu pescoço unindo nossos lábios em um beijo, sem sombra de duvidas Jacob Black era o homem mais perfeito do mundo para mim, nossas bocas se afastaram quando ficamos sem ar e eu sorri olhando nos olhos dele.

— Eu te amo – Jake sussurrou colando nossas testas

— Eu também amo você Jake.

Nossas bocas se encontraram novamente em um beijo mais intenso, o corpo dele se curvou me pegando em seus braços e sem interromper nosso beijo entramos em nossa cabana onde teríamos mais uma noite perfeita como todas as noites que tínhamos juntos.

— Bom dia amor.

Dei um sorriso sonolenta sentindo os lábios de Jake em minha testa — Bom dia – murmurei tentando abrir meus olhos - Já amanheceu?

— Sim – Jake respondeu acariciando meus cabelos.

 Que pena – fiz uma careta me aconchegando no peito dele - Eu preciso ir pra casa da Bells, hoje Eliot vai passar o dia com Charlie, foi a desculpa que dei para dormir fora de casa.

— Não vai não – Jake falou me apertando contra seu peito.

Não controlei meu riso — Jake eu prometo que volto mais tarde, além disso eu preciso conversar com meu pai sobre ter aceito seu pedido – Falei mostrando a aliança a ele.

— Tem certeza que não quer que eu esteja presente?

— É melhor não – Respondi saindo de seu peito e me levantei pegando minhas roupas do chão - Você sabe que não vai ser uma tarefa fácil mas eu sei lidar com o chefe.

— Então nos vemos a noite noiva? Ele perguntou se levantando, mordi meu lábio inferior, era  uma tentação ver Jake totalmente nu na minha frente, suavemente levei as mãos ao peito dele e acariciei, Jake curvou seu corpo e levou os lábios até meu pescoço.

— Sim, futuro marido, isso é golpe baixo – Acariciei seus cabelos olhando em seus olhos - Eu preciso de uma carona.

— É impressão minha ou está evitando virar loba nas últimas semanas?

Sorri timidamente, eu sabia que cedo ou tarde Jake perceberia isso.

— Não é impressão – respondi me afastando dele, não era somente o fato de querer ter bebês que me fazia evitar virar loba mas todas as ultimas lembranças  da outra vida onde Jake estava presente, no momento em que eu virasse loba Jake e o restante da matilha teria acesso a todas elas e isso seria bastante confuso, apesar de não gostar de mentir ou omitir as coisas de Jake naquele momento era necessário- É que desde que virei loba pela primeira vez eu estou atrasada – apesar de constrangedor era a única resposta que eu podia dar a ele.

—Como assim atrasada? não estou entendendo.

Eu roborizei - Minha menstrução.

— Anjo você acha que?

— Leah disse que aconteceu com ela quando ela sofreu a transformação, o fato é que eu quero ter uma família, não agora mas, futuramente então Leah e eu acreditamos que se pararmos de nos transformar possa acontecer, além disso é horrível desejar sangue sempre que viro loba – me justifiquei.

Ele sorriu timidamente - É isso que realmente deseja?

— Sim – concordei com a cabeça - eu quero ter filhos com você.

Jake me puxou contra seu peito para mais um de seus abraços de urso me dando um beijo carinhoso e em seguida amarrou suas roupas em sua perna e deixou o grande lobo cor de bronze sair de seu corpo.

E partimos para a casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.