After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 8
PELO OLHAR DE JACOB- Sangue na fogueira


Notas iniciais do capítulo

Próximos capítulos teremos POV da Nessie e Edward, com os acontecimentos que se antecederam ao que aconteceu com a Nessie nesse Pov.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/8

— Quem contou isso a você?

Foram as únicas palavras que conseguir soltar, Lucy deu alguns passos para trás afastando-se de mim e cruzou os braços em um gesto de defesa – Eu vou Sam e Billy conversaram! Em seguida sorriu timidamente desviando o olhar do meu.

— Eu sei que deveria ter dito a você, mas eu precisava tomar uma decisão Lu.

Seu olhar novamente se voltou para mim – Que tipo de decisão?

— Lucy! Sussurrei voltando a me aproximar dela – Um imprinting não é necessariamente um amor, entre mulher e homem, ela é uma menina eu vou ser para ela um amigo, irmão mais velho e protetor, eu não preciso...

—Até quando Jake? Ela me interrompeu – Até ela crescer e se tornar uma mulher linda e apaixonada? Lucy deu alguns passos dando as costas para mim – Eu a conheci, a dois dias atrás.

— Você viu a Renesmee? Perguntei surpreso.

— Sim! Ela respondeu virando-se para mim – Confesso que estava com raiva, eu estava odiando a vampira por quem você tinha tido a sua impressão – Sua expressão mudou  e ela sorriu – Até eu ver a menina ruiva na beira do lago, doce e inocente, naquele momento eu percebi a pessoa horrível que eu estava prestes a me tornar Jake, como odiar aquela menina?

Dei um sorriso com o canto dos lábios – É por ser essa pessoa maravilhosa que não aceito te perder Lucy! Dei alguns passos me aproximando e parei a sua frente – Eu escolho você!

Lucy sorriu e tocou meu rosto com uma das mãos – Jake, admito que o que está me dizendo me deixa feliz, mas acha que eu mereço isso? Você será meu por completo?

Fechei meus olhos e baixei a cabeça, por mais que eu estivesse lutando contra mim mesmo, embora que estivesse tentando não magoar a garota que até quatro dias atrás eu amava, uma voz dentro da minha mente chamava apenas por ela, Renesmee, era como se o eu antigo lutasse contra o novo eu, eu estava ali com Lucy mas era Renesmee quem eu desejava ver.

— Como imaginei! Lucy sussurrou me fazendo abrir os olhos.

— Lucy!

— Jake, eu amo você, eu vou sempre estar do seu lado, mas eu não posso aceitar menos do que eu mereço- Suas mãos prenderem meu rosto e senti seus lábios tocarem os meus, seus olhos estavam cheio de lagrimas, Lucy retirou a aliança do dedo e colocou na palma da minha mão a fechando em seguida, eu não queria vê-la chorar, não queria vê-la sofrer, me sentia o ser mais desgraçado do mundo por estar a magoando daquela forma – Eu vou continuar te amando, só preciso aprender uma outra forma de amar você.

— Lucy não! A segurei pelo braço – Eu não quero que termine.

— Se terminarmos agora, eu não terei motivos para te odiar, mas tarde, mas se continuarmos eu vou odiar você e ela quando o amor de vocês mudar e você aceitar que não pode mais viver sem ela.

Senti seus lábios novamente tocando os meus e então ela caminhou na direção da porta – Eu sinto muito! Murmurei me mantendo imóvel.

— Eu sei! Ela respondeu e em seguida ouvi o bater da porta.

Abri minha mão e olhei para a aliança, suspirei me sentando na cama e baixei a cabeça, por mais que tudo estivesse acabado eu não poderia correr atrás daquela menina como se nada mais no mundo tivesse importância, como se Lucy não tivesse mais importância alguma, por mais eu meu verdadeiro desejo fosse algo oposto a decisão que eu estava tomando, eu esperaria as coisas acalmarem, e depois me aproximaria de Renesmee, não ia ser fácil, mas eu precisava ser forte, eu devia isso a Lucy.

Após tomar um banho me joguei em minha cama e fechei os olhos, havia passado três noites sem dormir e o cansaço começava a me dominar, a imagem da menina descendo as escadas e perguntando quem eu era vinha a minha mente, e aquela cena se repetiu em meu sonho, quando meus olhos se abriram já havia anoitecido.

Levantei da minha cama e estranhei o silêncio, geralmente naquele horário Billy estaria assistindo alguma partida, falando seus palavrões em um tom alto, enquanto bebia sua cerveja e comia uns petiscos, sai do meu quarto e percebi que a casa estava vazia, resolvi comer alguma coisa e ao me aproximar da geladeira havia um pedaço de papel preso pelo imã.

“ Reunião na fogueira não se atrase, Billy”

— Temos membros novos na matilha! Murmurei pegando um refrigerante e voltei para meu quarto.

Após me vestir eu sai na direção do penhasco próximo a lá push, as perguntas em minha mente eram se Renesmee estava bem, se Renesmee havia se alimentado direito hoje, se Renesmee já estava dormindo, lutei contra o imenso desejo de mudar de direção e ir a casa dos Cullen mas me contive, ao me aproximar da praia eu relaxei indo ao encontro de todos que estavam em volta da fogueira, sorri ao ver Lucy comendo ao lado de Emily, ela também deu um sorriso ao me ver, cumprimentei os anciões e me aproximei sentando ao lado dela.

— Dormiu bastante? Ela perguntou me entregando uma bebida.

— O suficiente! Respondi pegando a garrafa de sua mão.

— Chegaram as convidadas! Sam falou enquanto abraçava Emily, direcionei meu olhar na mesma direção que todos e simplesmente congelei ao ver Seth chegar acompanhado das duas filhas de Bela.

— Por que ele as trouxe?

— Precisa se atualizar! Leah respondeu pegando uma cerveja – Meu irmão sofreu sua impressão, pelo clone da sua!

Lucy se levantou indo ao encontro das meninas, apenas observei em silêncio levando a garrafa de cerveja a boca, as duas se aproximaram e se sentaram cada uma ao lado de Seth, então o Velho Quil começou a contar a elas a história de nossos antepassados.

Uma brisa bateu balançando os cabelos de Renesmee, seu perfume entrou de uma forma por minhas narinas como se não houvesse outros cheiros naquele lugar, o olhar dela se direcionou para mim, porém eu desviei meus olhos dos dela e voltei a tomar minha bebida.

— Vai ficar aí? Lucy perguntou voltando a se sentar ao meu lado.

— E para onde mais eu poderia ir? Perguntei a encarando.

— Não vai falar com sua impressão?

Sorri com o canto dos lábios – Estou começando a acreditar que se sente aliviada com nosso término e deseja imensamente que eu tenha outra garota.

— Engraçado! Lucy me olhou abrindo outra bebida – durante anos de nosso namoro nunca havia reparado que você é um babaca! Em seguida se levantou e caminhou para o lado de Leah e Emily.

— Lucy! Tentei me redimir, mas era tarde, bufei me levantando e caminhei na direção das bolsas de bebidas próximo a uma mesa com petiscos e frutas, olhei de soslaio e Renesmee continuava ao lado de Seth, voltei os meus olhos escolhendo uma bebida e quando percebi ela estava ao meu lado.

Meu coração disparou.

— Oi! Sua voz soou em um tom melódico, controlei o desejo de sorri e não olhei para ela – Tem refrigerante? Ela perguntou.

— Tem, não sabia que bebiam esse tipo de bebida! Respondi olhando para as garrafas.

Ouvi o som baixo de uma risada – Eu sim! Ela respondeu – Poderia me dar um?

— Claro! Respondi pegando uma latinha de coca-cola e levei a mão acima do meu ombro a entregando, fechei os olhos, o cheiro dela me entorpecia, como uma droga a qual era viciado.

Ouvi o som do abri da latinha e me mantive de costas para ela – Eu gosto de refrigerante, faz cócegas na garganta!  Sorri ao escutar o que ela havia dito, mas apenas concordei com a cabeça – Você é o amigo da minha mãe, não é? Que foi em nossa casa a uns dias atrás!

— Sim e não! Respondi olhando na direção de Lucy, fechei os olhos e respirei fundo e segui na direção dela me afastando da menina – Me desculpe! Murmurei me sentando novamente ao lado de Lucy, porém nossos olhares se voltaram para Renesmee que passou a nossa frente e novamente se sentou ao lado de Seth.

Lucy me olhou de forma séria – Por favor! Murmurei dando um beijo em seu ombro.

— Tudo bem! Lucy murmurou voltando sua atenção a história continuada por meu pai.

Olhei para Renesmee e seus olhos estavam fixos na fogueira, seus olhos novamente se direcionavam em minha direção mas havia algo errado, sua expressão era de tristeza, mantive meus olhos sobre ela mas dessa vez foi ela que desviou os olhos dos meus, falou algo no ouvido da irmã, baixei meu olhar totalmente perdido, talvez eu tivesse exagerado, estava preocupado demais em não ser um babaca com Lucy e estava sendo com meu irmprinting, a dor começou a me corroer por dentro.

Meu pai terminou a história e Paul colocou uma musica na sua caxinha velha de música para tocar fazendo todos rirem, porém Seth caminhou ao meu encontro segurando a mão da menina de cabelos roxo – Jake a Renesmee sumiu.

— Como assim ela sumiu?

— Ela disse que precisava fazer uma coisa, mas já se passaram trinta minutos! A irmã respondeu com um tom de preocupação – Seth a abraçou e beijou sua cabeça.

— Calma Jasmee vamos encontrá-la está bem!

A menina concordou com a cabeça.

— Vocês viram a Lucy? Emily perguntou acompanhada de Leah, só então percebi que Lucy havia levantando-se do meu lado a bastante tempo para pegar uma bebida e havia sumido.

— Será que a Cullen devorou a Lucy? Collin falou rindo.

— Renesmee não bebe sangue – A irmã a defendeu – Mas eu bebo, se não calar a sua boca eu faço você calar rapidinho.

Seth deu um sorriso largo e os rapazes gargalharam.

— Vou procurar por elas! Falei antes de correr, pude ouvir o comando de Sam para que o resto dos rapazes também começassem a procurar, segui pela praia e entrei na floresta subindo na direção do penhasco, não precisei andar muito, ouvi o som da voz de Lucy e o segui, ela estava de joelhos na frente de Renesmee que estava sentada em um tronco de arvore caído, a menina estava chorando.

Senti um grande alívio em ver que ambas estavam bem, mas culpa ao ver que Renesmee estava chorando – Como vocês desaparecem assim, todos estávamos preocupados! Falei ao me aproximar das duas.

Lucy levantou e me olhou com uma expressão séria, enquanto Renesmee levou ambas as mãos ao rosto enxugando as lagrimas – Me desculpe! Ela sussurrou – Lucy não teve culpa.

Meu desejo foi de correr até ela, pegá-la no colo e abraça-a, mas ao olhar para Lucy me contive – Aconteceu alguma coisa? Perguntei dando alguns passos em sua direção.

— Aconteceu! Lucy falou se colocando entre nós dois – Espero que esteja satisfeito!

— Não estou entendendo!

— Lucy! Renesmee se levantou a segurando pelo braço – Eu estou bem, só quero ir para casa.

Lucy tocou uma mexa do cabelo da garota – Você sabe voltar? É só seguir em linha reta, Seth e sua irmã devem estar preocupados, eu preciso conversar com o Jake.

A menina olhou para mim e concordou com a cabeça – Está bem! Em seguida deu alguns passos desaparecendo entre as samambaias, mantive o olhar fixo no local onde ela havia desaparecido.

— Não devia ter deixado ela ir sozinha...

— É mesmo Jake agora você se importa?

— Lucy qual é o seu problema? Acho que eu me sentiria mais tranquilo se você estivesse me odiando, estivesse odiando a Renesmee, mas ao invés disso você virou a sua protetora?

Lucy riu ironicamente – Que machista você e Jacob, é claro vocês homens acham que toda mulher deve ficar mal e chorar pelos cantos com o fim de um relacionamento? É somente essa a forma que você vê como prova de amor?

—EU ESTOU TENTANDO NÃO TE MAGOAR!

— E ESTÁ MAGOANDO UMA INOCENTE!

— EU NÃO QUERO MAGOÁ-LA, ELA É A MINHA VIDA AGORA! Ao perceber o que havia dito fechei os olhos e murmurei – Droga!

— ENTÃO PARA DE AGIR FEITO UM BABACA E ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE, EM NENHUM MOMENTO EU TE PEDIR PARA SE CONTROLAR, EM NENHUM MOMENTO EU TE PEDI PARA SER FRIO COM ELA, ACHA QUE EU ME SINTO BEM VENDO O QUE ESTÁ FAZENDO?

— Lucy!

— Jacob eu estou sofrendo, por favor faça ao menos esse sofrimento vale a pena.

— Me desculpe.

— Não e a mim que deve desculpas.

— Lucy! Eu murmurei a puxando pelo braço a prendendo pela cintura e a beije, porém Lucy me empurrou.

— CHEGA JAKE! Em seguida senti o estalo do grande tapa dado por ela no meu rosto, fechei os olhos sentindo o tremor em meu corpo, minha respiração acelerou sentia que minha pele estava prestes a rasgar – PARA DE FUGIR, PARA DE LUTAR CONTRA ALGO QUE NÃO PODE! CHEGA!

Continuei em silêncio, Lucy me olhou com um semblante de medo dando alguns passos para trás – Jake! Ela murmurou se afastando.

O som noturno da floresta se misturou ao som do rasgar de minhas roupas seguido do rosnar do grande lobo caindo com as patas dianteiras na terra molhada, Lucy caiu de costas no chão se arrastando.

— JAKE NÃO! Lucy gritou quando viu as garras do lobo partirem em sua direção, porém seus olhos arregalaram-se, dei dois passos para trás transtornado, enquanto entre Lucy e eu a menina de cabelos cor de bronze caia com um dos braços dilacerados em uma poça de sangue.

— NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu gritei, gritei de dor caindo em minha forma humana de joelhos a sua frente, eu não havia somente dilacerado sua carne, eu havia dilacerado a minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.