After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 7
PELO OLHAR DE LUCY - A menina de cabelos acobreados


Notas iniciais do capítulo

Apesar da historia ser JakeNess teremos capitulo com visões de outros personagens, o ponto de vista de Lucy é super importante nesse inicio já que ela é a namorada de Jacob, eu adoro essa personagem porque nas historias as ex do Jacob sempre são vilãs, decidi mudar um pouco isso, nem toda ex é ruim ou pé no saco, Lucy é um amor e será muito importante para Jacob.
Ainda hoje colocarei no tumbrl uma arte sobre a Lucy e seu futuro amor, vocês tem algum palpite de quem possa ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/7

Acordei ao som dos roncos de Jacob que dormia pesadamente comigo sobre o seu peito, apoiei ambas as mãos em seu peitoral definido e sorri o admirando enquanto dormia, eu o amava, não tinha menor duvida sobre meus sentimentos, mas os pesadelos das ultimas semanas onde ele partia com outra mulher estavam me atormentando, talvez Emily tivesse razão, o medo de perde-lo a qualquer instante estava causando isso, como sabia que ele não acordaria tão cedo levantei de seu peito e ele nem sequer se moveu, vesti minhas roupas e beijei seus lábios saindo do quarto.

O som do volume da TV vindo da sala denunciava que Billy havia chegado, suspirei arrumando os cabelos bagunçados e tentando disfarçar que Jacob e eu havíamos transado, mesmo sabendo que isso era algo impossível.

— Acordou filha, Emily está atrás de você! O velho Billy falou com o olhar fixo na TV enquanto levava a boca a sua lata de cerveja.

— Eu perdi a hora! Respondi passando por ele me aproximando da porta, mas parei ao ouvir a pergunta feita pelo velho Black.

— Vocês estão bem, com relação ao retorno dela?

Abri a porta e sorri me encostando mesma – O senhor sabe que minha preocupação não é a Swan, todos nós tivemos amores na adolescência.

O velho girou sua cadeira de rodas ficando de frente para mim – Isso não está nas mãos dele.

— É exatamente por isso.

—Os sonhos continuam?

Concordei com a cabeça – O velho Quil disse que pode ser um aviso de nossos antepassados.

— Você sempre soube que existem riscos, a cada dia novos garotos se transformam, os lobos mais velhos são atingidos pela magia da impressão, devo admitir que acho incrível o fato de até agora não ter acontecido com ele.

— Talvez porque ela ainda não apareceu, ou ainda não nasceu.

O velho arrastou sua cadeira de rodas aproximando-se de mim e me estendeu a mão – Jacob tem muito sorte de ter você, porque mesmo que isso aconteça sei que saberá lidar com isso.

—Se acontecer não será culpa dele, saber lidar não significa que não vou sofrer.

Billy sorriu e beijou minha mão, nos despedimos e sai da casa dando passos rápidos, havia perdido a hora com Jake e hoje era o dia em que eu faria o almoço, tinha certeza de que ela estava furiosa.

Me aproximei da casa e Clarie e Samantha brincavam de salão de beleza, apesar de não ser a primeira vez em que via aquela cena não contive o meu riso, era irônico ver Quil e Embry com broches nos cabelos sentados cada um em um banquinho enquanto as meninas passavam maquiagem infantil em seus rostos.

— Oh, mais estão lindos! Ironizei e as meninas sorriam alegres.

— Tia Lu, o Quil não está bonito?

— Mas é claro Claire, ele está lindo.

— Ainda bem que Emily já era adulta! Sam falou passando por mim cheio de sacolas enquanto Emily o seguia sem nada nas mãos.

— Em compensação ele carrega um carro se você pedir! Brinquei ao ver minha irmã se aproximar.

— Será que você e Jake podem deixar seus momentos íntimos para noite? Eu fiquei bem encrencada sem você! Emily falou passando por mim, suspirei a seguindo sabendo que ela estava chateada.

— Me desculpe!

— Tudo bem! Ela suspirou – Nós combinamos que você faz o almoço enquanto eu cuido das outras coisas! Emily falou cruzando os braços enquanto Sam guardava as compras – Hoje tem ronda dupla, teremos lobos famintos aqui pela manhã.

Concordei com a cabeça e suspirei indo para a cozinha, Emily tinha razão, quando Jacob e eu estávamos juntos perdíamos a noção do tempo e esquecíamos tudo, decidi fazer tudo que ela me pediu durante o restante do dia e assim não ter problemas com minha irmã.

Já era noite quando eu terminava de fazer as tarefas que Emily havia me dado, entrei em casa e Jacob conversava com Sam, dei um sorriso ao vê-lo mas tentei não ficar e atrapalhar a conversa apenas ri quando passei ao seu lado e ouvi seu sussurro- Você me abandonou! Decidi ignorar seu drama e fui para meu quarto, apesar da imensa vontade de vê-lo novamente acabei dormindo.

Eu esperava que a manhã seguinte fosse igual a todas as outras, acordei cedo com Emily e preparamos o café e enquanto arrumávamos a mesa os rapazes chegavam um por um, Jacob entrou por ultimo como sempre fazia, mas sua expressão era diferente, estava mais sério como se algo o incomodasse, porém abri um sorriso largo e fui ao seu encontro passando os braços em volta do seu pescoço – Bom dia Alpha! Falei selando seus lábios e para minha surpresa Jacob não retribuiu ao meu beijo, meu sorriso se desfez então o olhei seriamente – Aconteceu alguma coisa?

— Foi apenas uma noite difícil- Ele respondeu soltando meus braços de sua nuca e seguiu para a mesa.

—Jake foi para a casa dos Cullen, Bela o levantou com um só braço! Seth falou fazendo todos rirem.

Só então eu compreendi o que estava acontecendo, não era somente um imprinting que me assombrava era também Isabella Swan.

— Bela? Murmurei cruzando meus braços e olhei novamente para Jacob, mas ele mal olhou para mim – Acho que entendi! Completei dando as costas para ele e entrei batendo a porta, respirei fundo engolindo a imensa vontade de chorar e me encostei na pia pegando algumas louças que estavam sujas e comecei a lavá-las.

— Você está bem?

Concordei com a cabeça para Emily – Sempre soube que existiam duas pessoas para quem eu poderia perder o Jake, uma delas é Isabella Swan.

— Por isso tem adiado tanto esse casamento?

Suspirei enxugando as lagrimas e virei meu corpo ficando de frente para Emily – Eu o amo Emily, eu o amo muito, mas não quero que isso vire uma doença ou uma obsessão, não quero atormentar o Jake como Leah fez com Sam, se realmente for acabar que seja de uma maneira boa.

Emily sorriu – E existe algo de bom em um fim de um relacionamento?

—Sim, os momentos bons, e nem todo amor deve acabar em tragédia ou ódio, amor deve acabar em amizade.

Emily deu alguns passos em minha direção e segurou minhas mãos – Lu você é muito generosa, desde criança é assim, você é forte e valente, decidida e tem os pés no chão, apesar da pouca idade você consegue ser mais madura do que eu, eu tenho orgulho de ser sua irmã sabia?

Dei um sorriso em meio as lagrimas – Mesmo eu te deixando brava as vezes?

Emily concordou e me abraçou, fechei os olhos a apertando em meus braços – Mas eu acho que você e Jacob precisam conversar, e tomarem uma decisão sobre a relação de vocês, a alguns meses eu percebo que por mais que se amem tem algo os afastando.

— A culpa não é dele – Falei me afastando – É minha.

— Seus pesadelos?

— Sim! Suspirei – Enfim, vou terminar com as louças e vou atrás do Jake, puxar a orelha dele.

Emily riu – vou buscar as louças! Em seguida saiu me deixando sozinha.

Terminei com as louças e aguardei Emily por alguns minutos, olhei o celular e o deixei sobre a mesa, já haviam se passado 30 minutos que ela tinha ido buscar as louças, franzi a sobrancelha achando estranha aquela demora então  passei pela porta saindo da cozinha, Sam e Emily conversavam sobre algo em um tom baixo de voz e ao me verem disfarçadamente mudaram de assunto.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não! Emily sorriu.

— Sua irmã tendo uma DR comigo! Sam falou se levantando, sorri pegando as louças e voltei para a pia.

Jake não me procurou pelo resto do dia, tão pouco respondeu as minhas mensagens, decidi esperá-lo aparecer a noite quando todos se reuniam para organizar a ronda noturna, para minha surpresa ele não apareceu.

— E o Jake? Perguntei assim que me aproximei de Seth, Leah, Collin e Brad, ambos ficaram em silêncio e olharam para Sam.

— Ele não virá! Sam respondeu.

— Por que será que eu sinto que tem algo acontecendo e eu não estou sabendo?

— Olha Lucy.

— Não Sam! Emily o interrompeu.

— Deixa ele falar!

— O Jake sumiu, passamos o resto do dia seguindo seu rastro, mas o perdemos e ele nos ignora – Leah respondeu.

— Como assim ele sumiu? Por quê?

— Não sabemos! Paul respondeu se levantando – Então pessoal vamos logo.

Sam concordou junto com sua matilha e a matilha de Jacob os seguiu, cruzei os braços e olhei pra Emily que tentou sair a francesa, mas parou ao me ouvir – Eu sei que você sabe o que está acontecendo.

Emily virou o corpo ficando de frente para mim – Não me peça para explicar isso a você, só o Jacob pode fazer isso, me desculpe! Em seguida deu novamente as costas e entrou.

Não me dando por satisfeita entrei atrás dela.

Eu tentei tirar de Emily a verdade por horas mas foi em vão, Emily se trancou em seu quarto alegando que estava cansada bufei e fui para meu quarto, me joguei na cama olhando o celular pela centésima vez mas a última visualização do Jacob havia sido a quase vinte e quatro horas atrás, passei horas rolando na cama e quando finalmente consegui dormir o sol começava a nascer.

Alguns raios de sol passavam entre as cortinas da janela do meu quarto quando eu acordei, me sentei na cama bocejando e fui para o banheiro, após fazer minha higiene matinal e me vestir olhei esperançosa para o celular, mas não havia nada de Jacob, percebi que estava tarde, aquele horário as matilhas já haviam tomado café, segui pelo pequeno corredor até a área onde nos reuníamos e o tom de voz de Sam com Billy me fizeram parar próximo a porta.

— Billy ele é o alpha, você sabe melhor do que ninguém que ele deveria assumir ambas as matilhas, se ele não consegue lidar com os próprios problemas eu não posso mais fazer nada, eu sinto muito.

— Eu sei disso Sam, apesar de Jacob ser adulto eu me preocupo.

— Conversei com ele, eu passei pela mesma coisa que ele está passando, eu amava Leah quando tive a impressão com a Emily, eu estou aqui para conversar e ajudá-lo ele sabe disso, mas ele precisa enfrentar isso de frente e dizer a verdade a Lucy.

Meu corpo estremeceu e as batidas do meu coração aceleraram, olhei para o corredor e Emily me olhava com um tom de preocupação, desceu a filha dos braços e caminhou em minha direção – Lucy, o que você ouviu?

— Então era isso? Perguntei com os olhos cheios de lagrimas, lembrei da indiferença de Jake no dia anterior, a mudança em seu olhar – Ele teve a impressão! Sussurrei dando as costas para ela sai.

— Lucy espera!

— O que o Jake precisa me contar? Perguntei olhando para Billy e Sam.

— Filha! Billy murmurou tentando me acalmar.

— O que você ouviu?

— O suficiente! Respondi – Me fala Sam, Jake teve sua impressão não foi?

— Lucy.

— Cedo ou tarde ela ia saber de qualquer forma! Sam falou olhando para Emily – Sim, o Jake sumiu porque teve um imprinting e não sabe como dizer isso a você.

Respirei fundo e fechei os olhos – Por quem?

— Renesmee, filha de Bela e Edward!

Ergui novamente meu olhar na direção de Sam, estava totalmente incrédula – Por uma sanguessuga? Ele teve sua impressão por uma vampira?

— Ela não é bem uma ...

— Ele deve estar atordoado! Sussurrei andando de um lado para o outro, se por um lado eu estava devastada pelo outro estava preocupada, aquilo só poderia ser um pesadelo – Preciso encontrar o Jake! Falei em um tom alto de voz e em seguida corri na direção da floresta ignorando os gritos de Sam.

Não sabia ao certo por quanto tempo eu havia corrido, quando finamente o cansaço me venceu eu estava diante de uma clareira, me sentei a beira do lago lavando meu rosto e me rendi as lagrimas, os pesadelos sobre ver o homem que eu tanto amava com outra mulher havia se tornado real, eu sabia que ele só tinha uma escolha e essa escolha não seria eu, chorar era tudo que eu conseguia fazer naquele momento.

Curvei meu corpo enchendo as mãos novamente com água e levei ao rosto tentando me acalmar quando uma voz doce chamou minha atenção, virei meu rosto e uma menina de cabelos acobreados me olhava – Você está bem? Perguntou ela com uma voz tão angelical que por um breve instante imaginei ser um anjo.

— Sim! Respondi – Mas o que você faz aqui? Está perdida?

A menina sorriu de forma gentil – Estou esperando minha irmã! Em seguida deu alguns passos em minha direção sentando-se a poucos metros de mim – Ela sempre se suja quando caça.

— Sua irmã é caçadora? Perguntei curiosa, eu nunca havia visto aquela menina pela região, e sua aparência não era de nenhuma nativa, os olhos eram quase no mesmo tom de seus cabelos, a pele era muito branca, totalmente pálida, meus olhos se arregalaram e me levantei – Sua irmã deveria saber que é proibido caça ilegal aqui!

O olhar dela se tornou confuso – Essa área é Quileute ou Cullen? Em seguida também se levantou – Se tivermos na área deles os lobos vão nos devorar!

Eu paralisei, havia uma vampira na minha frente e era eu quem estava na área deles, meu coração acelerou porém a menina olhou para o lado e outra garota igual a ela surgia, tinha os cabelos com mexas roxas e era um pouco mais baixa e magra – Lice você está horrível e eu estou ficando enjoada! A menina ruiva reclamou fazendo a outra garota que tinha as roupas sujas de sangue gargalhar, porém seu olhar se direcionou para mim.

— Quem é ela?

— Eu a conheci agora, ela é legal! A menina ruiva respondeu sorrindo.

— É uma humana, de verdade? A garota de cabelos coloridos se aproximou em um piscar de olhos – Ela é linda e cheira gostoso.

Eu mantive imóvel, naquele momento nem a esperança de ser salva por um lobo eu tinha, não bastava eu ter perdido o homem que eu amava para uma vampira, eu estava prestes a perde a vida também – Vocês não vão me matar vão? Perguntei com a voz trêmula.

A garota de cabelo roxo gargalhou – Vou almoçar você, levá-la para meu calabouço, amarrá-la e sugar seu sangue todo dia...

Perdi o ar.

— Lice para! A Ruiva a repreendeu se movendo de forma tão rápida quanto a outra garota e parando entre ela e mim – Que tal ir se limpar eu vou vomitar.

A garota rolou os olhos – Estraga prazer! Em seguida pulou dentro do lago.

— Me desculpe! A ruiva suspirou virando-se de frente para mim- Não se preocupe não nos alimentamos de sangue humano, ou melhor, milha família e nem minha irmã se alimentam, eu sou quase igual você! A menina ruiva falou voltando-se a se sentar à beira do lago.

— Á água está uma delícia Renesmee, vem! A menina que havia pulado na água gritou, novamente perdi o ar, ela havia a chamado de Renesmee, lembrei das palavras de Sam, Jacob havia tido um imprinting pela filha de Bela, Renesmee,, baixei meu olhar na direção da ruiva e ela me olhou sorrindo de forma doce.

Era só uma menina.

Por um breve momento eu havia sentindo raiva e ódio, mas ao vê-la não sabia mais o que eu sentia, Renesmee me passava uma sensação boa, as lendas sempre disseram que houveram demônios que deram a luz a anjos, talvez esse fosse o caso da menina, não, por mais que eu estivesse destruída por dentro ela não era culpada por isso.

— Você mora na reserva? Renesmee perguntou quebrando o silêncio entre nós duas.

— Sim! Respondi.

— Como é seu nome?

— Lucy!

— Eu sou Renesmee! Ela respondeu.

— Renesmee Cullen?

— Você está com medo, não é?

— Sim e não! Respondi me sentando novamente, porém um pouco distante dela – Uns amigos me disseram que vocês são sanguessugas vegetarianos.

A menina riu – Desculpe, mas isso é meio incoerente.

— Não compreendi.

— Sanguessugas é um anelídeo da classe ou infraclasse Hirudinea que se alimenta do sangue de outros animais, nenhum livro fala sobre sanguessugas que se alimentam de vegetais, portanto não faz sentindo, portanto, vampiros vegetarianos soam melhor.

A menina de cabelos roxos saiu do lago com as roupas limpas, porém molhadas e se sentou ao lado da ruiva – Não liga pra Renesmee ela é nerd – Em seguida se apresentou – Eu sou a Rosalice, desculpa pela brincadeira.

Elas eram incríveis, os antigos em nossas reuniões sempre falavam da sedução e beleza de um vampiro, Renesmee e Rosalice não eram diferentes, apesar de aparentarem ter no máximo quatorze anos de idade ambas tinham uma beleza impressionante – Eu preciso ir falei me levantando.

— Nós também precisamos! Renesmee respondeu levantando-se seguida pela irmã- Acabamos de ser encontradas.

— Como assim...

As meninas olharam na mesma direção, curiosa e amedrontada direcionei meu olhar na mesma direção que elas, nossas vozes se calaram e apenas o som dos pássaros e das arvores podiam ser ouvidos, os galhos das arvores próximas se balançaram e do nada um homem aparecia a nossa frente.

Assustada cai com o bumbum no chão, Rosalice riu.

— Isso não tem graça! O homem reclamou aproximando-se das duas, era alto, tão alto quanto os garotos da reserva, tinha o corpo magro porem definido e a aparência de um nativo, era tão branco e pálido quanto as meninas e lindo.

— Desculpe Nahuel, você e quem se perdeu!

— Me perdi? As duas me enganaram, como podem fazer isso? vão me dar problemas com o Edward.

O olhar do homem se voltou para mim, as meninas sorriram e então ele deu alguns passos em minha direção – Quem é ela?

— É nossa amiga, se chama Lucy! Renesmee respondeu.

— Desculpe senhorita! O rapaz falou de forma gentil e me estendeu a mão, olhei para Renesmee e ela balançou a cabeça positivamente, minhas mãos estavam tremulas mesmo assim segurei sua mão e ele me puxou apenas com um braço sem dificuldade alguma, sua mão era quente, tão quente quanto de um humano.

— Obrigada! Respondi soltando sua mão e voltei a me afastar.

— Vamos para casa, seus pais não gostam quando desaparecem.

As meninas concordaram, Renesmee se aproximou e deu um sorriso lindo – Nos vemos outro dia Lucy!

Em seguida os três desaparecem na floresta.

Atordoada decidi voltar para casa.

Eu cortei a floresta dando passos lentos, ouvi o ruído entre as samambaias, ruídos os quais eu conhecia muito bem, o lobo de pelos negros apareceu ao meu lado e em seguida o de pelos cheios de manchas ambos grunhiram e eu os ignorei.

Ao entrar em casa Emily estava sentada, ao me ver correu ao meu encontro me dando um abraço – Não faz mais isso comigo Lucy! Minha irmã murmurou em um tom de choro.

— Eu estou bem!

— Está, mas caso algum sanguessuga aparecesse não poderíamos fazer nada, você estava no território deles, tentou cometer suicídio? Sam falou em um tom exaltado de voz.

— Você tentou fazer isso?

— Eu não sabia! Respondi me afastando de Emily – Eu não conheço limites territoriais!

— Sam pega leve! Seth falou entrando seguido de Leah.

— Vocês podiam conversar! Emily falou olhando para mim e para Leah que rolou os olhos.

— Eu acho que não sou boa conselheira! Leah respondeu pegando uma maçã – Além do mais eu não soube lidar bem com isso na época, Lucy está se saindo muito bem.

— Olha eu agradeço! Falei os interrompendo – Sei que estão preocupados comigo, mas eu preciso ficar sozinha, me desculpem! Falei dando as costas para eles e entrei, segui pelo corredor da casa e me tranquei no meu quarto.

Me sentei deitando a cabeça sobre a cama e apenas chorei tudo que eu precisava chorar para que pudesse enfrentar a realidade de cabeça erguida.

Os dois dias seguintes continuei trancada em meu quarto, Sam e Emily tentaram me fazer sair mas eu pedi para me deixarem sozinha, no quarto dia eu me senti preparada para enfrentar o fim do meu relacionamento, tomei banho, me vesti e sai do quarto, os lobos haviam retornado de sua ronda e busca por Jake.

— Ele está voltando!

Foi a primeira frase que ouvi a chegar próximo a mesa, Seth me olhou assustado enquanto Leah lhe dava um cascudo o fazendo gemer.

— Quem está voltando? Perguntei deixando os pães sobre a mesa.

— Jacob! Sam respondeu enquanto comia.

— Ótimo! Respondi terminando de pôr a mesa e segui na direção da porta, pude ouvir o “onde você vai” dito por minha irmã e apenas gritei ao passar pela porta- Esperar Jacob Black.

Segui dando passos longos e rápidos na direção da casa de Billy, Jacob já havia adiado demais a nossa conversa, dessa vez eu não o deixaria fugir, precisávamos tomar uma decisão sobre nossa relação.

Quando cheguei a porta estava aberta, Billy estava na sala e me lançou um olhar surpreso ao me ver – Desculpe entrar sem bater.

— Não se preocupe filha, essa casa sempre será sua!

— Vou esperar o Jacob!

— Ele está voltando?

— Sim! Respondi caminhando até o quarto, abri a porta e entrei observando a pequena bagunça dele, me sentei na cama e fechei os olhos lembrando de todos os momentos que Jake e eu havíamos passado naquele pequeno cômodo nos últimos três anos.

A porta se abriu e Jacob entrou, pude perceber seu olhar surpreso ao me ver – Oi – ele murmurou fechando a porta.

Me levantei da cama e dei alguns passos parando a sua frente e olhei em seus olhos – Então era isso? Quando ia me dizer que teve um imprinting?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.