After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 46
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/46

Olhei para Zo e toquei suavemente seu rosto, ele virou o rosto para que seus lábios tocassem a palma da minha mão e então me afastei dando alguns passos na direção de Sasha.

— Eu aceito sua proposta, faça o que tem que fazer.

Eu havia tomado a minha decisão.

Zo assentiu para Joseph que novamente olhou para a vampira – Se tentar alguma gracinha eu a paraliso definitivamente – Alertou o vampiro a hibrida enquanto eu ficava a frente dela.

— Feche os olhos – ordenou Sasha, olhei de soslaio para Zo e então fiz o que ela havia pedido – Concentre-se na sua escuridão suas memorias estão lá esperando serem libertadas – continuou a híbrida, suas mãos tocaram suavemente minha cabeça a encaixando entre elas – Veja Renesmee, veja quem realmente você é...

(...)

Eu estava em uma grande e luxuosa casa, a sala era cheia de moveis em um tom bege claro, havia uma grande clareira e duas meninas brincavam diante dela.

Elas eram idênticas.

— Eu venci Renesmee! A menina de cabelos castanhos falou orgulhosa de si mesmo após jogar o dadinho sobre a pequena mesa de centro.

A outra menina era eu...

A sala girou de repente e as meninas desapareceram, meus olhos se direcionaram para a escada e eu descia com uma mala nas mãos.

— Eu estou feliz de ir para Forks, podemos ver o vovô Charlie!

Novamente tudo girou ao meu redor...

Eu estava novamente em uma sala, mas não estava na mesma casa, era uma sala tão luxuosa quanto a anterior, porém tinha janelas e portas de vidros, uma grande TV e podia ver que a casa era rodeada por arvores, como uma mansão luxuosa no meio da floresta.

— Elas correram um grande perigo hoje! Disse o rapaz chegando à sala acompanhado de uma mulher, eu reconheci pelo semblante marmorizado de ambos que eram um casal de vampiros.

— Edward eu também tive medo, mas não poderemos protegê-las sempre, eu queria protegê-las do mundo, mas começo a perceber que elas estão crescendo e temos que aproveitar o pouco tempo que temos.

O casal continuou sua conversa, mas logo pararam olhando para a porta, o homem a abriu e um rapaz moreno passou pela porta entrando de forma apressada.

O rapaz moreno, alto, ele era muito alto e cheio de músculos, talvez fosse essa lembrança que tentou retornar na noite anterior quando encontrei aquele rapaz com as mesmas características que ele.

Então uma calorosa discussão se iniciou, e parou assim que a menina desceu as escadas e olhou para o rapaz, ambos congelaram e o tempo parou.

A menina era eu...

Tudo girou novamente.

Agora eu estava no meio da floresta, eu escutei uma discussão e afastei algumas samambaias para ver o que estava acontecendo, então vi o grande lobo atacar a garota, mas ao invés de suas garras atingi-la foi a mim que ele atingiu.

Olhei para a cicatriz em meu braço...

Um novo giro, uma nova cena...

A divertida tarde na praia, o pular do penhasco com o rapaz moreno, eu senti em meu coração toda a felicidade que aquela menina sentia, e no ultimo giro eu estava nas montanhas gélidas nos alpes, vampiros se chocavam enquanto as duas meninas gêmeas tentavam se proteger.

Mas o chão se abriu debaixo de nossos pés, mas eu não cai, olhei para a grande cratera e a vi caindo na escuridão do abismo enquanto os demais vampiros tentavam salvá-la sem êxito, quando o rapaz da sala tentou saltar a terra se fechou.

Agora eu estava nas grutas secretas que davam para o vale, eu me abaixei e olhei para mim mesma desacordada.

— Jacob...eu murmurei inconsciente.

— Jacob! Eu repeti enquanto minha mente era descarregada de lembranças – Jake!

— Jake...

(...)

— Mia!

— Mia por favor fale comigo.

Eu abri meus olhos lentamente e a dor infernal me fez gemer.

— Mia! Zo ficou calmo – Graças a Deus está bem.

Eu estava totalmente confusa, lentamente me sentei na cama e então percebi que estava em meu quarto, a porta se abriu e Audrey entrou deixando algo sobre a mesa e se aproximou da cama – Ela acordou! Disse ela também em um tom de alívio.

— Você está bem? Perguntou Zo tocando uma mexa de meu cabelo o colocando atrás da minha orelha – Você está a duas horas desacordada, estávamos desesperados.

— Mia, o que aquela hibrida fez com você? Perguntou Audrey.

Fiz uma careta devido a forte dor de cabeça, Mia, eu não me chamava Mia – Eu estou bem! Sussurrei – Renesmee...murmurei olhando para Audrey – Meu nome é Renesmee Cullen.

A surpresa dominou o semblante de Zo – Cullen?

— Sim eu lembro – sussurrei – Eu...

Audrey sorriu.

— Cullen, Clã de Carlisle Cullen?

— Você conhece meu avô?

— Você é neta de Carlisle Cullen? Murmurou Zo se levantando do meu lado na cama e caminhou pelo quarto – Não o conheço pessoalmente, mas vi sua imagem nos quadros de Volterra.

Zo caminhou novamente na direção da cama e tocou suavemente meu rosto – Descanse! Disse ele em um tom carinhoso de voz, sorri afirmando com a cabeça e seus lábios tocaram os meus em um beijo suave em seguida seu corpo se ergueu e ele se direcionou para Audrey – Cuide ela! Pediu ele saindo do quarto.

A vampira me olhou sorrindo.

— Não me olhe assim! Reclamei sentindo que meu rosto ruborizou.

— Eu sei que dormiu no quarto dele, não preciso perguntar o que aconteceu entre vocês dois.

Eu suspirei fechando os olhos – Zo e eu ainda não conversamos sobre isso, a minha cabeça está cheia.

— Você pretende procurar sua família?

— Eu não sei...balancei a cabeça em negativa – Talvez eles achem que estou morta, desistira de mim.

— Não tem como saber disso Mia...quer dizer...Renesmee.

Olhei para Audrey e sorri – Talvez eu continue sendo Mia.

A expressão de Audrey mudou – Então não pretende procurá-los? Indagou ela – Nem o Jacob?

Ergui minhas sobrancelhas – como sabe do Jake?

Audrey sorriu e se sentou a minha frente na cama, suas mãos gélidas e macias pousaram sobre a minha em um gesto de carinho -Quando você foi encontrada e a trouxeram desacordada, era a único nome que repetia em seus delírios, Jacob.

— Por que nunca me disse isso?

— Não queria atormentá-la, você ficaria desesperada por não lembrar, achei melhor não dizer.

Eu sorri largamente – Jake! Murmurei – Ele era meu melhor amigo, o lobisomem que Sasha citou.

— Só amigo?

— Eu era uma menina Audrey, tenho absoluta certeza de que ele deve ter voltado com a namorada e casado com ela – Dei uma pausa pensativa – E me esquecido, como todos os outros...

— E isso a deixa triste? Quer dizer, não falo de seus pais, mas do seu melhor amigo.

— Sei aonde quer chegar! Falei tirando as mãos das dela.

Audrey se levantou e caminhou pelo quarto até a mesa em seguida retornou com uma caneca nas mãos – Esse chá vai aliviar sua dor de cabeça, eu fiz bem forte essa erva derruba um elefante, você precisa descansar.

— Obrigada! Disse pegando a xicara das mãos dela e tomei um gole, o gosto não era ruim, tinha um aroma delicado e doce, Audrey me observou tomar o líquido amarelado e quando terminei retirou a caneca de minhas mãos.

Aquela foi a primeira vez em quatro anos que eu tive a vontade de chorar, um lado meu estava feliz porque eu sabia finalmente quem eu era e o que havia acontecido comigo, mas um outro lado estava triste e indeciso, eu não sabia o que fazer, eu tinha medo de voltar para casa e encontrar tudo diferente das lembranças que eu tinha.

Tinha medo de descobrir que realmente minha família havia me esquecido.

Tinha medo de encontrar Jacob Casado com Lucy e feliz com sua família.

Tinha medo de não ter mais lugar para mim, na vida de todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.