After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 22
Final de Semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/22

 

Nas duas semanas seguintes após o nosso primeiro encontro com Lúcifer ele havia desaparecido, junto com os Cullen ambas as matilhas estudavam quais seriam nossas possibilidades caso o irmão de Laurent e Irina comandassem um exército contra nós, Jasper, Alice e Nahuel haviam partido em busca de aliados,  e em meio a tantas preocupações algumas  mudanças físicas estavam novamente acontecendo nas gêmeas deixando Seth e a mim apreensivos,  mas Carlisle nos acalmou ao explicar que eram poucos os sintomas que elas sentiam, as vezes ficavam febris, mas nada sério o que me fez relaxar um pouco.

As rondas se tornaram mais intensas, nossa preocupação não era apenas com o casal de vampiros e sim com os híbridos que acompanhavam Irina, por outro lado não estavam mais ocorrendo transformações de jovens na reserva, o que não significava que não havia perigo e sim que não haviam mais descendentes diretos, caso o palpite de Edward estivesse correto estaríamos em desvantagem numérica.

Apesar de estar a duas noites sem dormir precisava ver Nessie, após uma noite longa de rondas não fui com o resto da matilha para a reunião ao café decidir ir vê-la, mesmo fazendo apenas uns dois dias que havia estado com ela parecia que tinha sido uma eternidade.

Após tomar o caminho contrário aos demais segui rapidamente em direção aos limites da área quileute com a dos Cullens, ao me aproximar da mansão, Edward e Bella haviam decidido se juntar novamente a família como medida de segurança, voltei a minha forma humana vestindo apenas a bermuda.

— Jake! Senti seus braços envolverem minha nuca e seu corpo pular sobre mim me arrancando um riso baixo enquanto envolvia sua cintura com um dos braços tirando-a do chão e a girando – Eu também senti saudades pequena!

Nessie fez uma expressão séria e pude ver seus lábios formarem um grande e lindo bico – Você não veio ontem! Sorri ao ouvir sua reclamação e acariciei sua bochecha.

Por um instante meu olhar se voltou para a irmã que parecia nada satisfeita, perguntei de forma gentil se estava tudo bem, mas sua pergunta me fez entender que ela estava com chateada por não ver Seth comigo, eu compreendia muito bem a situação e assim como eu Seth também estava fazendo ronda dupla preocupado com a proteção de seu imprinting.

— O Seth não vai vir? Perguntou a gêmea com um olhar de desolação.

Cocei a cabeça pensando em uma resposta, mas ao ver Bela próximo a porta direcionei a atenção para ela – Precisamos conversar! Edward falava aparecendo logo após ao lado dela.

— Vocês não vão brigar novamente, não é? Nessie perguntou olhando desconfiada para o pai que a acalmou negando e em seguida pediu para ambas fossem com a mãe se prepararem para sair comigo, ao escutá-lo fui eu quem o olhou confuso, desde quando Edward facilitava tanto os meus passeios com Nessie? A pergunta em minha mente não era apenas minha, era também de Rosalice que era puxada por Bella para dentro da mansão antes que fizesse novas perguntas.

Bastou as meninas saírem para que o restante dos Cullens presentes na casa se reunisse a minha volta, olhei novamente para Edward querendo saber o que estava acontecendo sabendo que ele me daria a resposta sem que eu precisasse fazer essa pergunta.

— Ainda estamos buscando por aliados Jacob – Disse Edward – porém é necessário que Carlisle os acompanhe na visita ao próximo clã, apenas Bella e eu ficaremos, por isso achamos mais seguro que Renesme e Rosalice passem esse final de semana com vocês em segurança, vocês poderiam ficar na mansão com elas mas eles ainda não estão prontos por isso não se aproximarão do território de vocês, ao menos não ainda, estando apenas comigo e Bella elas ficam mais expostas.

Dei um sorriso e baixei a cabeça ao ouvir o que Edward havia dito, estava escrito em sua testa branquela que ele não se sentia satisfeito com aquilo, ao ler minha mente ele revirou os olhos mostrando as presas.

Ao ver o olhar de todos se direcionar a um único ponto daquela reunião, ou seja, eu, concordei com a cabeça – Preciso que me dê umas horas preciso arrumar minha casa para recebê-las! Em seguida dei as costas caminhando em direção a floresta.

— Obrigado Jacob!

— Venho as 18 horas! Respondi a Edward me transformando em um grande lobo e corri de volta para casa, tinha apenas algumas horas para melhorar a bagunça a qual estava principalmente o meu quarto, respirei aliviado ao passar pela porta e ver Rachel conversando com meu pai na sala.

— Já chegou, pensei que passaria o dia com a Nessie! Meu pai falou admirado ao me ver em casa naquele horário.

—Vou buscá-la a noite, Nessie passará o final de semana conosco junto com sua irmã! Respondi me jogando no sofá e Rachel sorriu animada.

— Que maravilha, eu acho Nessie um amorzinho.

— Rosalice também virá – Respondi pegando o controle e baixando o volume da TV – Embora seja responsabilidade de Seth não acho que elas aceitem ficar separadas.

As sobrancelhas de Billy se ergueram — Você sabe que essas meninas sempre serão bem vindas aqui, mas por outro lado sabe que existem alguns perigos que você e Seth não podem ignorar.

— Nessie não se alimenta como um vampiro, ela tem aversão a sangue, ela não representa perigo algum!

— Uma vampira que odeia sangue, nossa! Rachel sussurrou rindo.

—Tem mais! Novamente dei uma pausa enquanto meu pai me olhava desconfiado – Elas passaram dois dias aqui!

— Elas podem ficar no quarto que era de Rachel, só precisa de mais uma cama! Meu pai falava tendo a cadeira de rodas empurrada por Rachel.

— Não vai me perguntar o porquê? Respondi surpreso com sua resposta.

—Jacob você já é um homem, eu confio em você! Ele respondeu dando um sorriso — Você e Seth podem levá-las a reunião da fogueira de hoje a noite.

— Tenho certeza de que elas iram gostar — Respondi levantando do sofá, devido as últimos transformações ocorridas com alguns adolescentes da reserva as nossas reuniões haviam se tornado um pouco mais frequentes, além disso a ultima reunião em que as meninas haviam comparecido não havia terminado bem devido a minha teimosia, eu devia isso a Nessie.

Rachel sorriu empurrando a cadeiras de rodas de Billy—Tenho uma cama extra em casa pede para o Paul! Ela respondia me interrompendo e em seguida saia com meu pai – Vou visitar Charlie! Ele falou alto ao passar pela porta.

— Boa faxina! Gritou por fim minha irmã batendo a porta.

Olhei para todos os cantos da casa e respirei fundo, em seguida olhei para o telefone e sorri com o canto dos lábios, mas claro que eu não faria aquilo sozinho, tirei o telefone do gancho e liguei para Seth.

Durante todo o dia Seth e eu tentamos deixar a casa o mais organizada o possível, buscamos a cama na casa de Paul e Rachel e após ouvir algumas gozações finalmente arrumávamos o quarto que era de minha irmã deixando duas camas e um abajur na mesa de cabeceira que separava ambas as camas, Leah nos cedeu alguns lençóis limpos, deixando quarto o mais perfeito o possível, não tinha todo o luxo que elas estavam acostumadas com os Cullens mas havia conseguido deixar o máximo possível a altura.

Quando finalmente terminamos estava em cima do horário marcado, Seth apressadamente correu para casa, enquanto isso tomei um banho e me arrumei saindo até a garagem no fundo da casa e pegando meu Rabbit, tinha dado uma reformulada no jipe, tinha certeza de que  Nessie ia gostar da surpresa.

Após pegar Seth em sua casa, dirigi o mais rápido possível para a casa dos Cullens, não foi preciso tocar a campainha ao chegar a porta, Nessie a abria pulando em meu pescoço, como sempre a carreguei com apenas um braço entrando com ela em meu colo -  Desculpe não ter me despedido hoje cedo, tive uma emergência!

Se por um lado eu tive uma recepção calorosa por outro Seth não estava tendo, a gêmea de cabelos azuis estava sentada em um dos sofás na sala, ao ver Seth um grande bico se criou em seu rosto – Lice está muito brava com ele – Disse Nessie em minha mente enquanto saia de meus braços.

Enquanto Seth tentava amenizar a sua situação com a Gêmea possessiva, peguei a mochila de Nessie que estavam sobre o sofá olhando para Bella – Nos avisem quando pudermos trazê-las!

— Cuidem bem delas! Bella sussurrou me olhando de uma forma mais gentil me fazendo lembrar da Bella de antigamente.

—Pode deixar! Respondi segurando a mão de Nessie passando pela porta e indo para o Jipe, Seth e Rosalice vieram logo atrás, Rosalice se sentou no banco carona ao lado de Renesmee e Seth subiu atrás do Rabbit.

Não demorou muito para que finalmente chegássemos, estacionei o jipe em frente à minha casa deixando as mochilas dentro, Seth passou um dos braços em volta dos ombros da gêmea de cabelos azuis e eu segurei a mão de Nessie que sorriu com as bochechas coradas, eu sempre a achava linda quando ficava envergonhada e então seguimos para a reunião, assim que nos aproximamos Rachel nos recebia puxando Nessie para um abraço.

Era visível o carinho de Rachel por Nessie, e esse carinho se estendeu a Rosalice, talvez por ser gêmea como ela e diferente de Nessie, como Rachel e Rebeca, as coincidências faziam com quem as três tivessem muito o que conversar.

Puxei Nessie carinhosamente pela mão e nos aproximamos de meu pai que a olhou de forma gentil- Estou muito feliz em tê-la novamente conosco Renesmee! Meu pai falava segurando a sua mão e unindo a minha – Foram os nossos antepassados quem escolheram!

Dei um largo sorriso e olhei para Nessie que tinha um olhar de curiosidade, após Nessie e Rosalice conversarem com meu pai as deixei sentadas com Seth diante da fogueira e fui ao encontro de Sam que me olhou sinalizando com a cabeça.

— Encontramos alguns dos Cullen nos limites de ambos os territórios.

— Bella e Edward disseram que eles partiriam em busca de aliados hoje.

— Eles não pareciam estar partindo.

Olhei para Sam com uma expressão séria— Do que está falando Sam?

— Acho que aqui não é o momento para falarem disso, elas podem ouvir vocês! Disse Seth se aproximando de nós dois.

— Seth tem razão, vou tirar essa história a limpo com Bella e Edward amanhã.

Sam concordou com a cabeça e voltamos ao grupo reunido em volta da fogueira, Seth se sentou ao lado de Rosalice que deitou a cabeça em seu ombro e eu ao lado de Nessie a puxando para meus braços.

— Hoje você vai entender melhor sobre nós após ouvir a história! Sussurrei no ouvido de Nessie antes de seu pai começar a contar a história.

Durante meu pai contar a história de nossos antepassados Nessie me enchia de perguntas me fazendo rir, era minha pequena curiosa e Rosalice parecia tão interessada quanto ela, conversava e sorria para Seth, quando finalmente meu pai e o velho Quil terminaram Rosalice dormia pesadamente com a cabeça no colo de Seth, Nessie riu ao ver a cena, porém em seguida também bocejou.

Cuidadosamente Seth pegou a gêmea em seus braços que apenas moveu-se se ajeitando em seu peito enquanto Nessie  parecia feliz ao ver a forma como Seth estava tratando a irmã.

—Eu gosto que a Lice tenha um melhor amigo assim como eu!

Sorri ao ouvi-la a pegando no colo em seguida – Hora de as crianças irem para cama! Falei sorrindo para ela que encostou o rosto em meu peito e sorriu fechando os olhos.

Quando chegamos em casa ambas haviam adormecido, Seth e eu entramos devagar e seguimos para o quarto de Rachel, onde a colocamos na cama tirando suas botas e após as cobrirmos  com o cobertor saímos do quarto indo para a sala.

— Cuida bem dela para mim! Disse Seth caminhando até a porta.

— Pode deixar! Respondi fechando a porta assim que Seth saiu.

Retornei ao quarto e me aproximei da cama dando um beijo em Nessie –Boa noite pequena! Sussurrei ligando o abajur e então fui para o meu quarto.

Eu também estava cansado, e após me jogar em minha cama também adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.