After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 21
Lúcifer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/21

Meus braços envolveram o corpo de Renesmee de forma protetora, e antes que Seth e eu pudéssemos pensar em qual atitude tomar o grande lobo negro saltou sobre o vampiro que desviou dando um salto na direção do bosque, e mais lobos apareceram correndo atrás do desconhecido sanguessuga, Seth e eu trocamos olhares puxando as gêmeas de dentro do lago nadando até a beirada.

—Quem é aquele homem? Perguntou a gêmea para Seth que como não sabia o que responder a ela se manteve em silêncio.

As mãos de Nessie tocaram meu braço enquanto eu a puxava de forma apressada recolhendo o tecido que fora usado como toalha para o piquenique e jogando sobre os ombros dela – Você sabe quem é ele? Perguntou ela usando seu dom em minha mente, porém antes que eu tivesse alguma resposta para tentar responder o cheiro de vampiros novamente me deixou em alerta.

Imediatamente Seth e eu tomamos a dianteira das gêmeas, os tremores em meu corpo denunciavam que o lobo estava prestes a rasgar meu corpo quando Edward surgiu ao lado de Bella.

— Papai! Murmurou Nessie correndo na direção de Edward sendo seguida pela irmã que abraçou Bella.

Respirei duas vezes tentando manter o controle e olhei para Seth que assim como eu tentava manter-se humano – Nós conversamos sobre isso em casa Jacob! Respondeu Edward ao ler todas as interrogações de minha mente – Agora precisamos mantê-las em segurança.

— Do que estão falando? Novamente perguntou Rosalice encarando o pai.

— Não há nada com que se preocupar – Disse Bella olhando carinhosamente para a filha – Seu pai só acha que é mais seguro irmos para casa.

Seth e eu trocamos olhares, era obvio que havia mais coisas a serem ditas, sem sombra de dúvidas Edward e Bella sabiam quem era o vampiro, mas o que me incomodou foi o fato dele ter dito que precisávamos manter as gêmeas em segurança. Por quê? Era a pergunta que novamente ecoava em minha mente, o que mais havia por trás daquele misteriosos sanguessuga? Seria ele Laurent? Tudo estava confuso.

Nessie saiu dos braços de Edward e novamente se aproximou tocando meu braço carinhosamente – Está tudo bem Jake – disse ela tentando me tranquilizar, sorri tocando suavemente seu queixo com uma das mãos, sem perder tempo entramos na floresta seguindo o caminho oposto ao dos lobos com o vampiro retornando a trilha que seguia para o chalé do casal, durante todo o trajeto Rosalice fez mil perguntas e nenhuma delas fora respondida pelo pai, Nessie também estava curiosa porém embora tivesse deixado escapar que tinha tantas perguntas quanto a irmã manteve-se calada pois sabia que o pai não responderia a nenhuma delas.

Quando finalmente chegamos Bella entrou no chalé com as filhas alegando que elas precisavam de um banho deixando Edward, Seth e eu a sós diante do chalé, sabíamos que Bella se encarregaria de fazer com que as filhas nãos ouvissem o que Edward nos falaria, apesar de odiar o fato de Edward ler mentes confesso que em alguns momentos esse “don” nos poupava tempo – Ele não é Laurent! Respondeu o Cullen respondendo nossa primeira pergunta.

— Então quem é aquele sanguessuga? Perguntou Seth.

— Lúcifer- Respondeu Edward.

Não contive o pequeno sorriso que se formou em meus lábios – Sabemos que é um demônio, mas quer me dizer que é o rei deles?

Apesar do semblante sem emoções podíamos sentir a tensão de Edward – É assim que ele se intitula, Lúcifer é irmão gêmeo de Laurent, a dois dias Carlisle o viu pela primeira vez enquanto caçava com Esme, assim como vocês também estávamos confusos até eu cruzar com ele hoje.

—E o que descobriu?

— Laurent e Lúcifer pertenciam a um clã Nigeriano, os “ Da Revin” uma tribo que fora atacada por nômades a mais de cem anos, os poucos sobreviventes tornaram imortais, os irmãos Laurent e Lúcifer eram filhos do líder, eles sobreviveram porém decidiram reestruturar seu clã, atacavam tribos vizinhas os transformando em recém-criados e os recrutavam para seu clã mas a união não durou tempo suficiente, Laurent e Lúcifer brigaram pelo poder maior no clã e Laurent perdeu.

— E o que ele quer aqui? Perguntou Seth.

— Ele foi encontrado por Irina, ainda não sabemos como mais Irina consegue ocultar seus pensamentos, eu vejo apenas o que ela deseja que eu veja, desconfio que isso estela ligado aos híbridos que estão com ela – O olhar de Edward se voltou para a porta do Chalé – Me sigam – disse ele desaparecendo diante de nossos olhos.

Seth e eu entramos novamente na floresta, havíamos deduzido que Edward apenas queria nos afastar da curiosidade das filhas, após caminharmos por alguns minutos paramos ao vê-lo a nossa espera – Continue! Falei o olhando com uma expressão um pouco mais séria.

— Irina ainda deseja vingança Jacob e é por isso que Lúcifer está aqui!

— Ela deseja se vingar de nós? Perguntou Seth.

— Sim – Respondeu Edward.

— Certo – murmurei – Vou me reuni com Sam, organizamos a matilha e matamos os parentes ressentidos de Laurent.

Seth sorriu – Vai ser divertido.

— Não é tão simples – Edward nos interrompeu – Eles não estão sós e não vão atacar vocês.

— Então a Bella? Deduziu Seth.

— Ela adoraria que fosse – Disse Edward dando um sorriso tímido.

— Fala!

— Irina viu vocês com Renesmee e Rosalice, ela sabe que as garotas são importantes, como nós não aceitamos a vingança dela contra vocês ela...

— O que? Falei interrompendo Edward, senti novamente os tremores por meu corpo, minha Nessie? Aquele vampiro queria a minha Renesmee? A preocupação dominou o semblante de Seth que se aproximou de Edward o encarando.

— Nós não vamos permitir!

— Não vamos! Concordei com a voz firme – Eles não vão encostar nas garotas.

— Nós sabemos que vão protegê-las Jacob, mas precisamos nos preparar, Lúcifer não está sozinho com Irina, ele tem um clã e são muitos – Disse Edward com um tom de preocupação em sua voz – Não sabemos se podemos lutar contra eles.

— O que quer dizer com isso? Perguntou Seth – Está nos dizendo que não podemos contra eles?

— Alice tem tido muitas visões e acreditamos que podem ter alguma relação com isso, já que existem pontos cegos – Explicou Edward, seu olhar se direcionou na direção do Chalé e sua expressão denunciou que deveríamos encerrar momentaneamente aquele assunto – Fale com Sam – Concluiu ele.

Imediatamente retornamos para a frente da casa, segundos depois a porta se abriu, Renesmee e Rosalie saíram acompanhadas de Bella que apenas trocou olhares com Edward se aproximando do marido.

— Pai não aconteceu nada, não tem por que reclamar com o Seth – Disse Rosalice enquanto aproximava-se de Seth que me olhou de soslaio e logo em seguida sorriu para a garota.

— Rosalice tem razão – Concordou Nessie, deduzi que Bella já havia dando algum tipo de desculpa a elas para a nossa reunião com Edward, dei um largo sorriso e a puxei contra meu peito beijando seus cabelos, seus olhos cor de chocolate se ergueram na direção dos meus e um lindo sorriso se abriu em seus lábios.

Eu protegeria aquele sorriso, de um demônio, um vampiro, qualquer criatura que fosse, jamais permitira que alguém tocasse em minha Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.