Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 29
Ai meu Deus!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/29

Museu de História Natural, ou como Renesmee conhecia: O museu do filme Uma Noite no Museu. Esse era nosso destino do dia.

 

— Eles não ganham vida de noite mesmo? — perguntou enquanto andávamos pelo museu.

 

— Não, filha — respondi. — Aquilo ali é tudo ficção.

 

— Queria brincar com o dinossauro — disse chateada. 

 

— Eu também queria.

 

— Ai meu Deus! — Renesmee gritou, fazendo com que várias pessoas olhassem em nossa direção.

 

— O que aconteceu? — perguntei assustado.

 

— Olha ali, é a mamãe! — Então soltou a minha mão e saiu correndo, vi Bella alguns metros de distância da gente, sorridente e parando para receber a filha.

 

Eu sorri de volta e fui até elas.

 

— O que está fazendo aqui? Deveria estar na aula — falei para minha esposa. 

 

— A professora teve um problema e encerrou a aula mais cedo, vim encontrar vocês. — Beijou o rosto de Renesmee depois o meu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
10.08.20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.