Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 28
Senti sua falta.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/28

Renesmee e Isabella tiveram que sair sem mim naquele domingo, mesmo que eu estivesse de férias precisei resolver algo do trabalho. Meu chefe ligou cedo contando sobre uma bomba que tinha estourado na política de Washington, envolvendo o governador.

 

Sendo um dos responsáveis pela seção de política do jornal precisei sacrificar aquele dia das minhas férias, peguei o notebook de Bella emprestado e as meninas foram se divertir. Quando elas voltaram já era de noite, eu estava largado na cama exausto depois do dia cheio.

 

— Papai! — Renesmee deitou ao meu lado, enquanto Bella estava falando com a mãe dela pelo celular. — Senti sua falta.

 

Eu sorri e afaguei seus cabelos.

 

— Também senti a sua, vamos assistir Frozen? 

 

Um pouco de desenho animado me faria relaxar após o caos político.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
09.08.20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.