Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 23
Estamos perdidos?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/23

Engoli em seco, estava ferrado. Meu celular tinha parado de funcionar do nada, enquanto Renesmee e eu tentávamos chegar a um museu no Queens. Naquele momento estávamos no metrô e eu não queria pedir por orientação para ninguém.

 

— Quando vamos sair desse metrô chato? — Renesmee perguntou, apoiando a cabeça no meu braço, para completar não tinha um lugarzinho para sentar.

 

— Em breve — murmurei tentando me lembrar das coordenadas de como chegar ao nosso destino, mas sem o Google Maps eu não era nada… Bella estava certa.

 

— Pai? — Renesmee me chamou depois de um tempo. — Estamos perdidos? — perguntou.

 

— Não, claro que não! — Ela me olhava desconfiada, igual no dia anterior quando me enrolei todo pra falar sobre drogas.

 

— Sei — murmurou. — O Google Maps não tem como ajudar a gente?

 

— Meu celular desligou e não quer mais ligar — confessei.

 

Ela suspirou e cutucou uma mulher sentada perto da gente.

 

— Meu pai e eu estamos perdidos, pode nos ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
04.08.20