Destino: New York escrita por Lola Royal


Capítulo 21
A praia!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793091/chapter/21

No domingo voltamos para Coney Island, daquela vez fomos com os Volturi para a praia e lá acabamos encontrando Tanya e sua família. Minha esposa adorou conhecer aquela que foi minha primeira namorada e questionar a mulher sobre como eu era quando adolescente, muito foi dito sobre a franja que eu usava, ou as tatuagens que vinham nos chicletes e cobriam meus braços.

 

Eu queria ser descolado com quinze anos… Quem poderia me julgar?

 

— Papai — Renesmee falou comigo saindo da água, afastei alguns cabelos molhados de seu rosto. — Podemos mudar para New York?

 

— Filha…

 

— Aqui é tão legal!

 

— Renesmee…

 

— Jane é minha melhor amiga!

 

— Escute…

 

— E tem o Central Park.

 

— Mas…

 

— A praia!

 

— Querida…

 

— Você pode ficar longe dos pombos, tirando isso é um lugar maravilhoso.

 

— Renesmee, não podemos — conclui minha fala por fim. — Sua mãe e eu trabalhamos em Seattle, nossa família toda está lá.

 

— Ok — disse cabisbaixa. — Quando eu for adulta posso vir morar aqui?

 

Eu sorri e assenti.

 

— Vou sentir sua falta, mas acho que sim, você pode vir para cá quando tiver uns cinquenta anos.

 

Ela fez uma careta.

 

— Isso vai demorar trezentos anos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
02.08.20