A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/52

  Setembro De 2032

Escola da Reserva  

Dois meses se passaram desde que voltei e pouca coisa mudou, ao menos eu acho. Bom, Carlisle fez uma reunião depois que os Mikealsons foram embora para saber o que faria agora que estavam sem líderes no mundo dos vampiros e como não chegaram em uma conclusão eu dei minha opinião, afinal eu os deixei nessa situação.  

Então dei a ideia de reunir cada membro de um clã e eleger um representante, sendo assim quando tiver algo fora do normal era só eles se encontrarem em algum lugar e conversar a respeito. Carlisle achou uma ótima ideia e logo Alice teve uma visão dizendo que daria certo. O que foi um alívio pra mim de certo modo. 

 Alice também viu que eles estavam com medo dos lobos e de mim, então eu disse que iria com eles a Voltera mas Jacob se opôs até tentei intervir, mas Edward disse que não seria preciso levando em consideração as visões de Alice. E já faz semanas que os Cullens estão lá resolvendo, o que já está deixando Renesmee e Elizabeth preocupadas. Elas não foram, não porque não queriam. Mas sim porque ambas são mulheres dos lobos. E Jacob não iria colocá-las em risco mesmo sabendo que os Cullens as protegeriam.  

E não menos importante, voltei pra escola. Uma das condições de Paul, Rachel e Jacob era que eu tinha que terminar o ensino Médio. O bom que não teria as pessoas chatas de antes, o ruim é que não teria a companhia de Claire e os outros. Já que mesmo com os acontecimentos de dois anos atrás eles continuaram na escola e se formaram ano passado. Saber disso me deixou aliviada, saber que eles não pararam a vida deles por mim, acabava diminuindo a culpa. — Vamos Sarah aceitar, vai ser divertido — Louise fala pela décima vez tentando me convencer a entrar nas líderes enquanto íamos em direção ao estacionamento.  

— Já disse que não Lou, e não vou mudar de ideia — Falo a olhando séria. A mesma suspira concordando com a cabeça — Ei Thomas espera — Falo quando ele passa por mim já no estacionamento. Mas ele não responde, apenas continua a andar em direção a sua moto onde Julia já o esperava. — Até quando ele vai ficar sem falar comigo? — Pergunto a Lou enquanto o via sair com a moto.  

— Não liga pra ele. Uma hora ele cansa disso — Louise fala dando de ombros no momento que uma de suas amigas a chama — Ham marquei de ir à casa da Bel, tudo bem ir pra casa sozinha? 

 _Vai se divertir. Nós vemos mais tarde — Falo sorrindo a olhando, a mesma concorda e vai em direção a garota. Suspiro e jogo o capuz da blusa na cabeça começando a andar saindo do estacionamento, por sorte não estava chovendo, mas estava frio e ventando. Vocês devem estar se perguntando, cadê seu carro Sarah? Bem, estar na oficina passando por revisão assim como a moto. Então nesse meio tempo estou a pé. Claro que a tia Rachel emprestou o carro dela, mas eu preferi andar um pouco. 

—Achei que estaria em Seattle — Falo ao entra em casa e ver Carol deitada no sofá  

—Mudei de ideia. Como foi na escola? — Suspiro deixando a bolsa no chão me deitando no outro sofá de dois lugares a olhando   

—Foi uma chatice — Respondo a olhando seria, a mesma rir — Mais prometi que terminaria o Ensino Médio, então estou me comportando 

—Só mais alguns meses — Carol fala batendo de leve seu pé no meu. Acabo sorrindo — Os garotos marcaram de irmos a Seattle em uma boate que abriu mês passado, o que acha de ir com a gente?  

—Acho que não. Muita gente — Respondo fazendo careta. Por mais que eu tenha controle eu ainda não me sentia segura, ainda mais em lugares cheio com pessoas que não conheço.  

—Vamos nos distrair. Prometo não te deixar sozinha — Ela fala se sentando no sofá me olhando em compreensão  

—Dessa forma parece que preciso de babá — Falo me sentando também — Além do mais eu não me sentiria bem sabendo que você não irar se divertir dessa forma. Mais obrigada Carol, mas é melhor eu não ir  

—É claro que eu iria me divertir Sarah — Carol fala sorrindo de leve mais logo fica seria — Ou tem outro motivo pra não querer ir, tipo um certo Uley que até onde sei você está evitando falar com ele 

—Talvez seja. Eu só não sei como me desculpa — Falo a olhando perdida. Carol nada fala apena se levanta e se senta ao meu lado me abrasando de lado 

—Vamos, quando estiverem sozinhos aposto que você vai saber o que dizer. Como a mamãe diz. Não vamos forçar as coisas 

Sorrio sendo seguida por ela — Vou pensa a respeito. Mais agora eu preciso dormir um pouco 

—Está bem. Não vai comer?  

—Estou sem fome — Respondo me levantando do sofá pegando minha bolsa e vou em direção ao corredor até meu quarto, mais antes paro na porta do quarto do vovô sentindo seu cheiro, estava mais fraco. Com o passar dos meses e sem sua presença o cheiro estava sumindo. Entro no meu quarto colocando a bolsa na cadeira fechando a porta, em seguida tiro o casaco o colocando em cima da bolsa me jogando na cama respirando fundo. Eu não tinha conseguido dormir na noite passada com mais um sonho ou melhor pesadelo o que vem acontecendo com frequência dês que voltei. Acho que meu medo de perder o controle e machucar minha família resolveu se manifesta enquanto eu durmo.  

Viro na cama fechando os olhos tentando imaginar em como vai ser quando eu o vir. Será que ele quer falar comigo? Será que ele me ouviria? Eu não o vejo dês que sair correndo da casa dos Cullens quando eu achei que ele tinha morrido. Eu me lembro das coisas que ele falou, mais e se foi só para que eu liga-se as emoções? Partir minha sabia que é real que ele nunca falaria algo assim se não fosse verdade mais outra estava com medo.  

... 

—Vamos Sarah acorda — Me mecho batendo o pé direito em alguma coisa que estava no meu pé, mas logo voltava junto com uma voz ao qual eu não conseguia saber quem era  

—É melhor deixá-la dormir — Escuto mais uma voz masculina. Essa parecia um pouco receosa — Ela odeia quando a acorda  

—Ela já está acordada. Vamos Sarah, levanta 

—Agr o que vocês querem? — Pergunto abrindo os olhos ao reconhecer as vozes. Me sento na cama os olhando seria. Daniel estava escorado na porta me olhando receoso, talvez pelo fato de estarem me acordando. Já Dominic estava de braços cruzados no meio do quarto me olhando sério —Então? 

—Vamos a balada e você ainda nem tomou banho — Dominic fala parecendo indignado com isso. Suspiro voltando a me deitar colocando o travesseiro no rosto — Qual é Sarah, anda logo não temos a noite toda  

—Eu não vou — Falo o obvio. Ainda o escutei resmunga e a risada do Daniel na porta  

—Desiste Dom. Ela não vai mudar de ideia — Meu primo fala ainda rindo — Vou termina de mim arrumar — O escuto ir em direção ao seu quarto. Ainda ouvir fala com Carol que eu não mudei de ideia. Dominic começa a andar pelo quarto resmungando, eu achei que ele sairia mais logo depois o lado direito da minha cama afunda. 

—Sabe, Jacob não queriam nos deixar ir — Ele começa a falar baixo como se estivesse preste a conta um segredo — Até a mamãe deixou alegando que precisávamos agir como adolescentes normal, ao menos por uma noite. E mesmo assim ele não deixou. Então desistimos e fomos para nossos quartos. Depois de um tempo Jacob gritou da sala falando que podíamos ir, mas se não nos comporta estaríamos encrencados — Tiro o travesseiro do rosto me virando para ele o olhando confusa 

—Por que ele mudou de ideia? — Questiono ainda o olhando sem intender. Dominic suspira e volta a olhar o teto  

—Mamãe mostrou a ele que você iria também. Então Jacob acha que podemos nos aproximar, tipo irmos nos mesmos lugares e tal. Claro que eles não falaram isso, eu só vir a mente deles 

—E você contou para o Jayson e a Emma e eles não gostaram de saber disso — Falo me sentando na cama já imaginando o pior e que esse era o motivo para ele está me contando isso 

—Eu não contei. Na verdade Jacob tem razão. Então será que você poderia se arrumar logo antes que Jacob fique sabendo que não quer ir e não nos deixe ir  

Sorrio o olhando divertida ao ver sua cara de assustado — Você deveria estar chateado por isso. Por ele deixa vocês irem só por minha causa  

—Meus irmãos estão sendo imaturos. Você já pediu desculpas e Jacob só quer nos ver se dando bem. E ele está tão focado nisso que não reparou que nós dois estamos bem. E eu acho que vai ser legal hoje, então sem ressentimentos — Dom fala enquanto se levantava da cama indo até a porta, parando mim olhando sério — Então poderia ir?  

Fico o olhando sem saber o que falar, afinal ele estava se abrindo comigo e eu ainda não sei lidar muito bem com isso — Tudo bem, mais só porque você pediu — Falo vencida ao ver seu olhar esperançoso — Mais preciso ir à casa da Tia Rachel, não tenho roupa de sair aqui — Falo me colocando de pé pegando minha bolsa e casaco na cadeira. Dominic apenas sai do quarto concordando com a cabeça e sorrindo  

—Não acredito que convenceu a ir — Carol fala surpresa parada no batente da porta do seu quarto quando a aviso que iria. Eu sabia que ela tinha ouvido a conversa, mas sei que ela agiria como se não tivesse. 

—Posso ser bem convincente priminha — Dom fala se achando nos fazendo rir — Vamos a casa da tia Rachel. Volto para pega vocês em alguns minutos, certo? — Carol concorda com a cabeça ainda rindo. 

Dominic me levou de carro até em casa, não que fosse longe dava para ir andando. Mas ele alegou que iria demorar muito. Ao chegamos lá tomo um banho praticamente correndo me arrumando em seguida. — Tomem cuidado — Tia Rachel fala mim olhando seria. Eu a conhecia bem para saber que ela não queria que eu fosse, mas também não iria me impedir. Além do mais eu não sou mais uma adolescente  

—Pode deixa tia — Falo beijando sua bochecha saindo de casa em seguida indo em direção ao carro onde tinha um Dominic impaciente.   

—Aleluia — Acabo rindo ao ouvi-lo. Depois disso ele apenas sai com o carro sem fala mais nada. Pego o telefone respondendo uma mensagem da Claire falando a mesma que decidir ir. Ela apenas mandou um divirta-se já que a mesma disse que não iria dessa vez. 

—Não íamos pegar a Carol e o Daniel? — Questiono olhando para frente vendo que estávamos saindo da Reserva. 

—Eles foram na frente. Vão nos espera na saída de Forks — Dominic responde tirando os olhos da estrada me olhando — Você demorou  

—Não demorei não. Vocês que são apresados de mais — Falo fazendo careta voltando a olhar para frente, o mesmo rir — Agora olho na estrada pirralho — Falo seria quando percebo que ele não estava olhando. O mesmo faz o que eu digo sem falar nada.  

Ao chegamos na US-101 N, vejo dois carros parados no acostamento, um do Jayson e outro do Daniel. Sem parar Dominic passa direto buzinando “Quem está vindo?” pergunto liberando a mente olhando para meu irmão que me olha surpreso — Isso é estranho, ouvir seus pensamentos — Sorrio “Acostume-se” penso o olhando divertida — É Daniel, Alina, Emma, Carol, Alison, Jayson, Levy e Seth não sabia se vinha. Talvez Tia Eliza e Collin mais não é certeza — Dom fica sério respondendo minha pergunta voltando a olhar a estrada quando Jayson o ultrapassa virando à direita na E Lauridsen Blvd. — Daniel disse algo de alguns dos garotos irem também, mas duvido muito que Jacob os libere para ir. Você sabe eles não estão controlando bem a transformação o que é bem estranho. 

—Realmente é estranho — Falo franzido a testa olhando para janela do carro suspirando ao perceber que ele não falou o nome do Nathan. Não falamos nada o resto do caminho, mas o sentia me olhando vez ou outra. Ao chegamos em Seattle fomos direto para a boate Trinity Night Club — Cadê os outros? — Pergunto ao descemos do carro depois que ele estacionou. Do lado de fora da boate está lotado de gente 

—Estão ali — Dominic fala apontando em direção a entrada mais no canto, mais só estava Carol, Daniel e Alina  

—Vamos, os outros já entraram — Daniel fala já puxando Alina em direção a entrada passando pelo segurança 

—Não acredito que vocês compraram entrada vip — Falo surpresa depois que o segurança entregou uma pulseira para mim e outra para Dom 

—Somos os Blacks, querida. Podemos tudo — Dominc fala divertido colocando a dele e entrando no lugar. Olho abismada para Carol que apenas dá de ombros rindo me puxando para dentro.  E se o lado de fora estava cheio do lado de dentro estava pior. Acabo apertando a mão de Carol com força ao ouvir a música alta. Confesso que meus ouvidos estavam mais sensíveis que o normal nos últimos dias, o que me faz lembra da lua cheia em duas semanas.  

—Tudo bem? — Minha prima pergunta preocupada parando de anda se aproximando mais de mim. Apenas concordo com a cabeça dando um leve sorriso o que não a convenceu 

 _É só a música alta. Está tudo bem — Ao me ouvir ela concorda voltando a andar. Fomos em direção as escadas esquivando das pessoas dançando na pista. —É, eles reservaram uma areia vip também — Carol fala seria ao ver me surpresa 

—Toma Sarah, beber—Dominic fala parando na minha frente com um copo de bebida quando cheguei a parte de cima. Pego o copo bebendo um pouco 

—O que é isso? — Pergunto fazendo careta devolvendo o copo, o mesmo rir bebendo o resto no gole só 

—Coquetel de frutas vermelhas com Vodka — Ele responde saindo em seguida descendo as escadas. Suspiro olhando para frente vendo Jayson e Emma me olhando sérios. Sem dizer nada vou em direção ao sofá onde Levy estava mexendo no celular  

—Veio a balada para ficar no celular — Falo me sentando ao seu lado. Ele desvia o olhar do celular me olhando sério em seguida — Ainda está com raiva de mim? — Pergunto quando ele volta a olhar o celular sem fala nada comigo  

—Não estou com raiva de você Sarah. — Levy fala guardando o celular me olhando — Por que estaria? 

—Tudo mundo está — Falo dando de ombros e olho em direção aos meus irmãos, voltando a olhá-lo de novo  

—Eles vão te perdoar, só tenha paciência — Levy fala segurando minha mão esquerda sorrindo de leve. — Falando em irmãos, o meu deve estar chegando — O olho surpresa, mas acabo sorrindo de leve — Vou pega uma bebida  

—Ah eu me esqueci. Fico feliz por você e a Camy — Falo quando o mesmo se levanta. Levy sorrir concordado com a cabeça, sou olhos brilharam só em ouvir o nome da minha prima. 

Levy sofreu o imprinting por ela no baile de formatura do Nathan, mas eu vou saber disso só agora que voltei e ela me contou antes de volta para Nova Orleans. Claro que ela não pretendia ficar lá muito tempo, mas ela precisava ir resolver umas coisas. Como termina um relacionamento que ela tinha na escola Salvatore antes de se acerta definitivamente com Levy. Camy disse que não queria magoar nenhum dos dois, mais em dois anos presa em Forks foi difícil não se reder ao Levy, palavras dela não minhas. — Que tal irmos dança? — Balanço a cabeça de leve olhando para Carol. Suspiro me levantando concordado. Hoje eu iria me divertir, acho que estou precisando disso. Ser apenas uma garota normal sem problemas.  

—Daniel não se importou? — Pergunto a Alina quando ela nos segue. Conhecendo meu primo ele não gosta quando ela dança sem ele no meio de homens que fica a olhando. 

—Ele disse que está de olho — Alina responde revirando os olhos. Acabo rindo disso. Paramos no meio da pista começando a dança, a música era animada o que facilitava as coisas. Logo depois Alisson e Emma se juntaram a nós. Dançávamos e riamos dos caras que se aproximavam mais as meninas os afastavam. Em determinado momento as gêmeas saírem dizendo que os meninos já estavam com caras nada boas lá em cima, e quando olho eles olhavam para baixo com a expressão fechadas, claro que eles não iam fazer nada mais elas conheciam os namorados. — Qual é gatinha — Escuto alguém fala e viro para direita vendo um cara segurando o braço da Emma ao qual ela tentava se soltar 

—Solta ela — Falo segurando o braço do cara que me olhar confuso para em seguida sorrir malicioso  

—Que isso gatinha, é só uma dança. Podemos dança os três — Ele fala e puxa Emma a abraçando de lado. Emma acaba arregalando os olhos assustada  

—Eu disse para solta a minha irmã — Falo um pouco alto, já que a música estava muito alta, seria olhando nos olhos dele o hipnotizando. O mesmo a solta sem falar nada — Agora some daqui — Assim que terminei de falar ele sai praticamente correndo dali  

—Obrigada — Emma fala abraçando o próprio corpo me olhando meio surpresa, talvez por eu ter falado irmã.  

—Trouxe as bebidas — Carol fala parando ao nosso lado com três copos — Tudo bem aqui? 

—Está. Foi só um cara chato — Falo pegando o copo da mão dela tomando um gole. Emma concorda pegando o dela. Carol olha entre nós duas e volta a dança — Vou ao banheiro — Falo depois de um tempo para minha prima que concorda. Saio abrindo espaço entre as pessoas até o banheiro que por sorte não tinha ninguém. '

'Ele é um gato' Estava lavando minhas mãos quando duas garotas louras entram no banheiro falando e dando risinhos. 'Essa noite ele vai ser meu de novo.' A outra fala ajeitando o decote do vestido que mostrava quase o útero. Reviro os olhos saindo do banheiro em seguida  

—Ridículas — Falo levantado o olhar dando de cara com — Nathan!? — Não sei se minha voz foi uma pergunta ou afirmação, mas ele estava bem na minha frente, escorado na parede de braços cruzados. Ao me ouvir ele desvia o olhar da pista de dança me olhando em seguida.  

—Oi — Ele fala sorrindo de leve. E nesse momento eu percebi que estava tensa ao solta o ar 

—Oi — Falo o olhando sem saber o que fazer. Afinal eu não esperava o encontra assim. Antes que falássemos alguma coisa as duas garotas saem do banheiro rindo, mas param. Nathan desvia o olhar de mim para elas confuso quando as mesmas para no lugar 

—Nath, o que está fazendo aqui na frente do banheiro feminino? — A que estava ajeitando o vestido fala surpresa e vai em sua direção. Nath? Mais que merda é essa? — Não me diga que veio atrás de mim — Ela volta a falar colocando a mão direita em seu braço. Franzo a testa olhando aquela cena ridícula a minha frente. Olho para Nathan que a olhava com um leve sorriso 

—Oi Sina, que surpresa — Ele fala sorrindo mais e coloca a mão na dela, o que fez a vadia abrir mais o sorriso. Prendo a respiração tentando me controlar ao lembra do que ela disse no banheiro. Não acredito que ele estava dando moral para aquela garota bem na minha frente sem ao menos disfarçar. Eu queria sair dali mais meus pés parecia estar presos no chão, não conseguia desviar o olhar 

—Achei você — Desvio o olhar deles para direita ao ouvi a voz de Emma, ela vem em minha direção passando seu braço esquerdo pelo meu me puxando dali — Vamos dança — Ela fala enquanto saímos dali, ainda olhei para trás vendo Nathan me olhando sério. — Você está bem? — Emma pergunta me olhando preocupada. Discordo com a cabeça me soltando dela 

—Eu preciso de ar — Falo saindo praticamente correndo esbarando no Dominic eu acho. Ao chega do lado de fora vou até onde os carros estavam me escorando em um, e por sorte estava sem alarme 

—Sarah? — Escuto a voz cautelosa do meu irmão atrás de mim — Isso é um engano, Nathan te ama — Viro de frente para ele o olhando confusa por ele falar isso — Você liberou sua mente — Fico mais confusa ainda por isso. Eu nem percebi que fiz isso  

— Aí fomos te procurar — Emma fala me olhando preocupada. Balanço a cabeça levando as mãos a ela tentando me acalmar, não estava funcionando. Eu sentia meus olhos mudando — Precisamos fazer alguma coisa, as pessoas estão olhando — Escuto Emma fala baixo. Aperto mais os olhos tentando foca em outras coisas quando sinto braços quentes ao meu redor me abraçando apertado.  

— Ele só queria te deixar com ciúmes — Dominic fala baixo passando de leve a mão em meu braço — Por isso ele tratou a garota daquela forma. Agora o que ela falou no banheiro eu não posso dizer que é verdade porque não consigo ver a mente dela. Mas vejo a do Nathan e ele só ver você — Dominic fala num sussurro me afastando dele me olhando nos olhos, em seguida ele leva a mão ao meu rosto secando as lagrimas que nem percebi que chorava 

—SARAH? — Fecho os olhos ao ouvi-lo me chama 

— Não é um bom momento Nathan — Emma fala com a voz seria 

—É melhor você volta Uley — Dominic fala com raiva se virando para ele “Está tudo bem” penso, já mais calma 

—Me desculpa Sarah, não é nada disso que você possa estar pensando — Nathan fala com receio na voz, saio de trás do meu irmão o olhando sem me importar de estar chorando ou não. Nathan me olhar preocupado, com culpa “Pode nos deixa sozinhos” peço ao Dom, ele desvia o olhar do Nathan me olhando com receio 

—Tudo bem, qualquer coisa é só chama — Concordo com a cabeça sem fala nada. Em seguida ele se afasta levando Emma com ele. Os sigo com o olhar até os ver entrando na boate outra vez  

—Sarah? — Volto a olhá-lo quando ele me chama com a voz baixa, como se estivesse com medo. Levo a mão ao rosto secado uma lagrima que escorreu e olho para o lado vendo um banco. Sem fala nada vou até lá me sentando, o escuto me seguir se sentando ao meu lado em seguida. — Eu 

—Não tem que me pedir desculpas — Falo seria me virando para ele o olhando — Eu fui embora. Te deixei aqui somente com uma carta ridícula sem me despedir ou te dá uma explicação descente. E intendo que esteja com raiva e magoado. — Nathan me olhava com atenção como se estivesse com medo do que eu ia dizer — E você não me deve explicações das coisas que fez nesse tempo ou que fez depois que voltei e venho te evitando. Porque eu estou fazendo isso por não saber o que dizer — Falo a verdade o pegando de surpresa, mas ele não fala nada. Suspiro — Eu não sou a mesma pessoa que fui embora. Por mais que eu tenha controle do que eu sou agora, ainda a uma parte minha que não está estável, que não consigo controlar. E ver você daquela forma com outra, ainda mais depois do que eu a ouvir falar, aquilo me deixou mal e eu quase pedir o controle  

—Eu não queria que isso acontecesse. — Nathan fala sério segurando minha mão esquerda ao qual eu não me oponho — Eu nem sei por que fiz aquilo, ou eu só queria ter certeza de que ainda sentia algo por mim — Fico o olhando sem reação ao ouvi-lo. Como eu não sentiria nada por ele?  

—Como não sentir? Esses dois anos longe foi uma tortura. E mesmo que minhas emoções estivessem desligadas uma parte minha ainda sentia sua falta. O que me fazia questiona o quanto minha humanidade estava desligada para não sentir. — Falo colocando minha mão direita na sua a apertando de leve — E para ser sincera agradeço o imprinting por isso. Acho que sem ele eu não teria voltado, não teria terminado o que comecei  

—Fico feliz por isso então, por meu imprinting ter ajudado em algo — Nathan fala sorrindo de leve, acabo abaixando a cabeça sorrindo discordando, voltando a olhá-lo seria em seguida o deixando confuso 

—Não o seu. Mais o meu imprinting por você    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.