A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/30

 

—Como você está? — Pergunto depois de algum tempo em silêncio ainda de olhos fechados.

—Preocupado — Nathan responde fazendo carinho no meu braço. Abro os olhos me sentando na cama o olhando confusa. — Com você

—Quanto tempo vai ter que ficar com isso? — Pergunto mudando de assusto apontando para sua cintura.

Nathan franze a testa me olhando — Carlisle disse que não foi muito grave. Talvez ele tire hoje — Concordo com a cabeça aliviada. Olho em direção a janela ao escuta a chuva bater na mesma. — Quer conversa sobre o que ouvi? — Volto a olha-lo seria. Abaixo a cabeça segurando sua mão esquerda.

—Talvez depois — Respondo o olhando. Ele apenas concorda com a cabeça. — Me promete uma coisa? — Pergunto seria sem desviar o olhar do dele. Nathan concorda com a cabeça, confuso. — Promete que não vai mais esconder as coisas de mim. Que não vai mentir! — Falo tudo calma com a voz baixa.

Nathan segura mais forte minha mão esquerda, sorrindo de leve em seguida. — Desculpa não ter dito nada. Eu só queria te manter segura. E prometo não esconder ou mentir de novo. — Ele fala levando minha mão a boca beijando a palma.

Sorrio chegando mais perto. Coloco minhas mãos no rosto dele o beijando de leve em seguida. — Temos um problema então — Falo depois de parar o beijo o olhando.

—Qual? — Nathan pergunta enquanto colocava minha franja atrás da orelha direita.

—Eu também o quero seguro — Respondo seria. Ele sorrir tombando a cabeça de lado.

—Isso é um problema — Concordo voltando a beija-lo. Nathan leva a mão esquerda a minha nuca segurando meus cabelos. 'Como sentir falta dos seus beijos.'

—Run run — Afastamos olhando em direção a porta. — Desculpe atrapalhar, mais meu filho precisa comer. — Emily fala sorrindo entrando no quarto com uma bandeja.

—Não atrapalha Emy — Falo sorrindo me levantando da cama. Quando Nathan foi se senta melhor, eu vou até ele o ajudando.

—É bom te ter de volta querida — Emily fala sorrindo me abraçando depois de colocar a bandeja no colo de Nathan.

—É bom está de volta — Falo sorrindo, retribuindo o abraço. Emily se afasta beijando minha testa.

—Acho melhor descer e falar com seu avô — Faço carreta ao ouvi-la dizer, ficando seria em seguida. — Billy está preocupado. — Ela volta a falar gentil. Tombo a cabeça para direita suspirando.

—Eu já volto — Falo indo até Nathan lhe dando um selinho.


     _Ok — Ele responde sorrindo de leve. Saio do quarto em seguida.

Divaga vou pelos corredores até chegar as escadas as descendo. A sala estava um completo silêncio. Nessas horas é que eu agradecia por Edward e Dominic não conseguir ver meus pensamentos. Eu podia mentir, dizendo que estava bem. Quando na verdade, eu não estou.

—SARAH! — Acabo me assustando com o grito de Louise e logo depois seus braços ao meu redor, assim que terminei de descer o último degrau. — Que saudade!

—Você está quente — Falo franzindo a testa a afastando de mim.

—Ah isso. Bem — Lou fala sorrindo sem graça. Ergo a cabeça olhando em direção a Thomas que estava logo atrás dela. O mesmo da de ombros.

—Ela só se transformou — Ele fala como se fosse nada, vindo em minha direção empurrando Lou para o lado, mim abraçando. Retribuo o abraço sorrindo.

—Sai para lá — Louise fala irritada o puxando para trás. Thomas rosna baixo sendo seguido por Louise.

—Já chega pirralhos — Falo seria colocando minhas mãos, nós ombros deles os afastando. — Já intendi que sentiram saudades. — Ao falar isso eles me olham revirando os olhos. — Venham aqui seus grudes — Falo divertida os abraçando pelos pescoços beijando as bochechas deles.

—Sai para lá garota! — Thomas fala se soltando passando a mão na bochecha. Eu e Lou ficamos rindo ainda abraçadas. Fico seria olhando para frente em direção ao vovô e tia Rachel que riam da cena assim como Freya que ainda estava na sala.

Ao perceber que eu o olhava. Billy abre os braços me chamando para um abraço. Solto Louise indo até ele que estava no meio da sala. — Minha querida — Ele fala quando passo os braços pelo seu pescoço me abaixando.

—Também sentir saudade, senhor Black — Falo sorrindo ao sentir seus beijos em meus cabelos. Billy já tinha idade, uma aparecia sempre serio. Mais quando se tratava dos netos e filhos, ele era carinhoso, amoroso.

—E a neta preferida chegou — Daniel fala entrando na sala pela porta dos fundos. Vovô rir me soltando. Reviro os olhos mim levantando olhando para meu primo.

—Vovô não tem netos preferidos, priminho! — Falo seria, sorrindo em seguida quando o mesmo fecha a cara cruzando os braços. — É só você que é ciumento.

—Concordo com você Sarah — Carol fala batendo a mão na nuca do irmão ao passar por ele. O mesmo bufa. — Que bom que voltou — Ela fala me abraçando. Retribuo o abraço dando língua para Daniel. O mesmo revira os olhos vindo em nossa direção nos abraçando.

Em seguida ele aperta mais os braços em nossa volta nos tirando do chão. — Ai seu idiota! — Carol fala irritada. Mais logo depois rir quando o Daniel começa a nos girar.

—Para com isso — Peso tentando me solta, sem sucesso. Ele apenas gargalhava. Os que estão na sala começa a rir da palhaçada do louco do meu primo. — Você nunca mais faz isso — Falo irritada me sentando no chão quando o mesmo nos solta. Mesmo sendo loba tudo girava.

Carol acaba deitando no chão rindo. Já Daniel nos olhava como se ele não tivesse feito nada. Olho para esquerda ao ouvir Freya pergunta a Tia Rachel se erramos sempre assim. Acabo me lembrando de um feitiço. Sorrio me colocando de pé num pulo — Invisique — Falo baixo ficando invisível. Dou um passo para o lado direito.


—Mais o que? — Daniel fala assustado. Tirando Freya todos olham ao redor, confusos. — Como ela fez isso?

—Quem fez o que? — Jacob pergunta entrando em casa sendo seguido por Sam, Tio Paul, Nick e Marcel.

—Sarah estava aqui e agora não está mais. — Daniel responde ainda olhando ao redor. Vejo Jacob franze a testa olhando para Nick quando o mesmo rir.

—Feitiço de invisibilidade — Fala ficando serio.

—Ah — Todos falam ao intender.

Sorrio indo atrás de Daniel soprando a orelha dele que dá um pulo se virando para trás. Passo meu pé no braço direito de Carol que se senta num pulo. — Qual é Sarah não tem graça. — Ela fala seria olhando para direita.

—Eu achei — Falo rindo voltando ao normal de braços cruzados.

—Há há — Daniel e Carol fala me olhando feio.

—Chega vocês três. — Tia Rachel fala seria. Mais estava na cara que ela queria rir. — Agora me dá um abraço.

—Ai tia — Falo quando começa a encher meu rosto de beijos.

Só agora me dei conta do quanto eu sentir falta disso. Dessa algazarra que era os Blacks. — Nunca mais vou deixa você viajar. Aqui ficou tão sem graça. — Tia Rachel fala triste passando as mãos no meu rosto.

—Achei que tinha ficado feliz em se livrar de mim — Falo franzido a testa. A mesma fecha a cara. — Quero dizer. Era uma a mesmo para dá bronca.

—Ainda é a engraçadinha de sempre — Fala sorrindo batendo o dedo indicador da mão direita no meu nariz. Concordo com a cabeça sorrindo. — Nisso você puxou ao seu pai — Ela volta a fala olhando para Jacob. Reviro os olhos bufando.

—Quando Lou se transformou? — Pergunto mudando de assunto indo me senta no braço do sofá perto do vovô. Afinal Louise só tem 12 anos.

—Há um mês — Ela responde sorrindo. Acabo sorrindo também. Lou sempre quis ser uma loba. Alegando que era incrível.

—Mais alguém? — Volto a pergunta olhando em direção a Jacob e ao Tio Paul que estava abraçado a Tia Rachel agora. Os dois fazendo carreta.

—Julia também — Dominic fala descendo as escadas com Jayson, Emma, Renesmee e Bella. Todos me olhando sorrindo, como se estivessem felizes em mim vez ali.

—Não é hora parar termos esse tipo de conversa — Vovô fala autoritário. Desvio o olhar de Dominic para ele. — Que tal irmos para casa e você me conta como foi com seus tios? — Billy volta a fala pegando minhas mãos entre as suas.

—Neta preferida.

—Mais tarde, vovô — Respondo gentil. Não ligando para o que Daniel disse. Percebendo que eles não estavam afim de me conta o que vem acontecendo na Reserva. — E já que querem continuar a esconder as coisas de mim. — Falo seria me levantando do sofá olhando para cada um da sala. Que me olham culpados! Volto ao vovô beijando a testa dele, que dá um leve sorriso. — Na verdade, quando quiserem conta. Vou estar com Nathan. — Falo soltando as mãos do vovô indo em direção as escadas as subindo, passando por Emily que descia as escadas com a bandeja.


  _Está tudo bem? — Pergunto preocupada ao entra no quarto e ver Carlisle examinando Nathan.

—Está. As costelas já se curaram. Talvez haja um desconforto quando ele levanta. — O Cullen fala gentil me olhando enquanto guardava algo na maleta. — Então sugiro que levante com ajuda.

—Ok, obrigado Carlisle — Nathan responde educado. Carlisle concorda com a cabeça saindo do quarto.

—Parado ai. Carlisle disse para ir com calma — Falo seria quando Nathan tanta se levanta indo até ele. O seguro pelo ombro o fazendo se senta.

Ele me olha contrariado se sentando. — Estou bem — Fala fazendo carinha de cachorro sem dono. Acabo rindo. Ele sorrir pegando minhas mãos do seu ombro as levando a boca as beijando.

—O que foi? — Pergunto confusa ao perceber que todo seu corpo ficou rígido. — Nathan está sentindo alguma coisa? — Volto a pergunta preocupada quando ele não mim respondeu. Tento puxar minhas mãos mais ele não as solta. E só naquele momento percebi o que ele olhava.

Agora sou eu que fico rígida. Com medo dele ter mudado de ideia. — Er v--vo--cê er

—Eu o que? — Pergunto soltando a respiração, que nem tinha percebi que tinha prendido. Quando Nathan tenta fala gaguejando. Ele levanta a cabeça me encarando serio sem solta minhas mãos.

Sem fala nada ele ergue a sobrancelha, levantando minha mão direita como se perguntasse o que era aquilo. — Nathan Uley sem voz? Não acredito que o deixei sem palavras! — Falo entre risos. Tentando controlar meu nervoso. — E não acredito que achou que eu diria não — Falo fingindo está triste. Já Nathan parecia não conseguir falar. Ele somente me olhava sem acreditar. — Sabe essa é a hora que você diz alguma coisa. — Falo tombando a cabeça de lado. Esse silêncio dele só estava me deixando mais nervosa.

Nathan balança a cabeça, olhando para minha mão em seguida passando o dedão no anel. Voltando a me olhar sorrindo. Quando eu menos esperei ele se levanta me beijando. Um beijo calmo. Cheio de amor, carinho. Levo minhas mãos para a cintura dele, tomando cuidado para não apertar. — Por que não me disse antes? Eu pensei que você ficou sem querer dizer não, pelo telefone — Pergunta baixo colando sua testa na minha. Abro os olhos o olhando. Os dele brilhavam, bem mais do que no dia que eu aceitei namorar com ele.

—Surpresa! — Respondo sorrindo. Sendo seguida por ele. — Eu te amo Nathan. Fiquei surpresa admito. Mais dizer não nem passou pela minha cabeça. — Sussurro passando meu nariz no dele em forma de carinho.

—Eu te amo! — Nathan fala baixo também, mim beijando em seguida. — Eu não acredito

—Ai meu Deus! — Falo rindo quando ele segura minha cintura começando a me girar pelo quarto.

—Sem querer atrapalha o momento casal. Mais já atrapalhando — Nathan para de nos roda, mim colocando no chão. Olhando em direção a porta vendo Dominic nos olhando sorrindo. — Acho melhor desceram. Tio Paul e Jacob estão meio irritados.

Ao dizer isso ele sai do quarto em velocidade vampira. Suspiro olhando para Nathan, que parecia meio assustado agora. — Está tudo bem — Falo sorrindo ficando na frente dele. Levo a mão direita ao bolço da frente da minha calça tirando o outro anel. — Resolvemos isso depois. — Falo o olhando enquanto estendia a mão com o anel em sua direção. Ele sorrir concordando com a cabeça, estendo sua mão direita para mim.

—Espero está vivo até lá — Nathan fala serio depois que eu coloquei o anel em seu dedo. Sem dizer nada o beijo — Vai valer a pena — Fala sorrindo, enquanto pegava a blusa preta em cima da cama a vestido.

 

 Tinha dois anéis na caixinha. Um tinha uma lua e o outro um sol. E pelos tamanhos, o do sol é do Nathan e o da lua meu. O que eu amei, pois ficou combinando com a lua no meu ombro.

—Não seja bobo. — Falo revirando os olhos. Seguro a mão direita dele o puxando para saída do quarto. — Eu te protejo. — Falo divertida descendo as escadas. Ele me olhado franzido a testa. Acabo rindo da sua reação.

—Vai proteger o Nathan do que? — Assim que chegamos a sala, Jacob pergunta nos olhando serio. Nathan acaba ficando tenso. Claro que eles estavam escutando a conversa. Jacob desvia o olhar de mim para minha mão direita. Voltando a Nathan com a cara fechada. Deu um passo a frente o fazendo mim olhar. Ficamos nos encarando por um tempo até eu sentir aquele cheiro, mim deixando em alerta.

— Está tudo bem Sarah — Nathan fala colocando sua mão esquerda no meu ombro ficando atrás de mim, quando deixei um rosnando escapar.

—É o cara que ajudou o Nathan — Sam fala calmo.

—Esse cheiro — Falo baixo olhando em direção a porta dos fundo a minha direita. Por mais que tivesse o cheiro de vampiro, misturando com cheiro das bruxas por usar algumas ervas. Tinha um cheiro surtiu que eu conhecia bem. Foi então que ele surgiu.

—Oi Sah — Ele fala me olhando sorrindo. Feliz em me ver. 'Não podia ser?'

—Zack?!

                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.