A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco grande do que os outros.
Desculpe os erros ,estou escrevendo no celular e é difícil para escrever.
Espero que gostem!
Amanhã tentarei posta imagens relacionadas ao capítulo na minha página no Instagram, e também falando mais sobre os personagens.
Terá spoiler sobre os personagens.
@sarahfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/3




    _Nat espera! Falei o seguindo depois de perceber o que aconteceu- Olha me desculpa? Tornei a pedir e segurei o braço dele fazendo ele para de andar, mais ele não se virou para me, ele suspira e olha para o chão e depois se vira para mim, ficamos nós encarando por um tempo até


     _Até que enfim achei você! Viramos na direção da voz, vendo meu primo Daniel saindo da floresta e vindo em nossa direção 'O que ele faz aqui?' Desculpe atrapalhar o casal mais...- Ele fala em tom malicioso e da uma pausa, ele tinha um sorriso divertido na casa- Vovô me mandou atrás de você Sarah! Ele fala sério agora, suspiro, olho ao redor e percebo que está tarde o céu escuro, com trovões, relâmpagos que iluminava a noite - Hey Sarah! Tá perdida no mundo da lua de novo?Vamos embora- O olho com a sobrancelha erguida, e ia dar uma resposta quando- Nem comece, vovô disse para me não chegar lá sem você, então vamos! Ele fala em um tom sério e ao mesmo tempo arritado, eu o olhava mortalmente, desvio meu olhar do dele para olha para o Nathan no momento em que ele puxar o braço da minha mão ao qual eu ainda segurava, eu volto meu olhar para o seu e solto seu braço, ao fazer isso ele sai andando em direção da floresta sem olhar para me, passando pelo Daniel dando um aceno de cabeça


     _Nathan espera! Tentei ir atrás dele para me desculpa de novo mais o idiota do meu primo segurou meu braço quando fui passa por ele, o olho com raiva- O que você está fazendo? Me solta- Falo puxando meu braço, 'quem ele pensa que é para fazer isso! '


     _Olha não sei o que aconteceu entre vocês dois, mais deixa ele ir,amanhã você fala com ele, parece que ele estava com raiva, então deixa o Nathan se acalma, ok? Daniel fala com calma, olho para frente na direção que Nathan foi mais ele ja tinha sumido de vista no meio da floresta- Vamos para casa! Volto meu olhar para ele e suspiro concordando com a cabeça- Está começando a chover, vovô está preocupado com você- Ele suspira e olha ao redor - Você sumiu de casa o dia todo - parece procura as palavras - Sei que gosta de fugir de casa prima, e eu entendo, nós entendemos que precisa de um tempo para você, mas, não fica tanto tempo sem dar notícias, uma mensagem apanas dizendo que está bem! O olhar dele estava consado, como se estivéssemos tendo essa conversa pela milésima vez, e na verdade era a primeira vez que ele falava isso- E da última vez que vocês discultiram - Ele suspira e me olha sério - Você disse que iria embora, ele ficou com medo de você realmente fazer isso - Seu olhar estava triste agora assim com sua voz, abaixei a cabeça, é eu tinha dito mais a voz na minha cabeça me impediu de fazer - Todos nós ficaríamos, qual é priminha isso aqui não séria nada sem você! Quem iria apronta comigo?  Ele falou sorrindo, Daniel não era o tipo de garoto que expressava seus sentimentos ouvir ele falando essas coisas é bem estranho, ele é o primo mais velho, mais é o mais engraçado que vive fazendo suas gracinha e aprontando alguma pegadinha, e eu bem, acabava o ajudando em algumas, quando era com alguém que eu não gostava muito, e sempre levamos bronca por isso, sorrir para ele- Ótimo ai está o sorriso mais lindo do mundo! Ele fala todo brincalhão pessando a mão na minha bochecha, o dele era igual o meu, herdado da nossa avó Sarah - Agora vamos a cheva está ficando forte, e Billy Black deve está surtando de preocupação e deixando todo mundo doido! Daniel fala fazendo graça, mais era verdade vovô deve está surtando - Além do mais você é a neta favorita dele! Balanço à cabeça em negação, ele gargalha.


       Fomos em direção da floresta e começamos a correr, em certo momento a chuva ficou mais forte, e Daniel como é super protetor me abraça de lado e continuamos a correr, não que ele precisasse fazer isso mais confesso que gostei de ser protegida assim, ao sairmos da floresta 

acabamos nós soltado para correr mais rápido já que acabamos saindo na rua e não no fundo da casa do vovô, devido a chuva a rua está cheia de água por causa da chuva forte que caia na nossas cabeças não vir que tinha um buraco e acabei pisando dentro fazendo a água e a lama espirar em mim, me sujando toda da mesma até os cabelos, fazendo Daniel cair na gargalhada, depois de eu ter soltado um rosnado de raiva, isso fez ele se distrair e pisando em um também,soltou alguns palavrões, me fazendo gargalha logo em seguida, ele ameaçou bater o pé no buraco para jogar mais lama em mim, mais quando eu percebir o que ele ia fazer eu gritei e sair correndo antes que ele o fizesse, pude ouvir ele vindo atrás de me, ainda continuávamos a gargalhar, ele acabou me pegando, 'Te peguei!' Ele falou e me abraçou por trás, começando a me virar, eu gritava para ele parar e gargalhava ao mesmo tempo,Daniel também gargalhava.


ENQUANTO ISSO...

As pessoas estavam dentro de suas casa por causa da chuva, quando ouviram gritos misturados com gargalhadas do lado de fora das suas casas, com curiosidade eles abriram janelas para ver o que se passava lá fora no meio de uma tempestade, então eles os firam brincando, e pela primeira vez em 07 anos os moradores mais antigos da aldeia viram Sarah Black á garota que eles viram crescer estava ali outra vez, bem na frente deles gargalhando como fazia quando era pequena, e os novos moradores surpresos, pois dês que chegaram á aldeia nunca a tinha visto assim, era sempre calada, nunca se envolvia em brincadeiras que não sorria.



Já na casa vermelha mais a frente a mais perto da floresta, Billy Black olhava para a janela vendo toda aquela chuva, preocupado para demorar dos netos, enquanto isso Rchael tentava acalma-lo, mais nada do que ela dizia estava adiantando, ele só se acalmaria quando o neto mais velho entrasse em casa com a prima, Billy tinha medo de que ela tivesse ido embora como ameaçou fazer a alguns dias, e conhecendo a neta como conhece era bem capaz de ela fazer isso, o que o deixava bem mais preocupado com seu sumiço o dia todo. Carol que ia chegando da ronda correndo por causa da chuva parou com a mão na maçaneta e porta da frente ao ouvir as gargalhadas de vozes conhecidas por ela, voltou para fora da varanda olhando para onde vinha os barulhos, então ela viu o irmão e prima na chuva brincando fazendo com que ela sorrisse com a sena, sem pensar ela correr para a casa abrindo a porta em um rompante assustando os dois que estava lá dentro.



—Vocês precisam ver isso! Ela fala e volta para fora da casa sendo seguida por eles,Rachel ajudava o pai a empurrar a cadeira de rodas para fora da casa, ao chegar na ponta da varanda eles ouviram gargalhadas mais eles não conseguia acreditar no que ouvia- Ali olha! Carol aponta para onde Daniel e Sarah corriam e olhava lama uns nós outros,Billy e Rachel olhavam tudo espantados, e de boca aberta, depois que eles digeriram o que acontecia eles olharam um para o outro e sorriram voltando a olhar a cena, os dois não via a menina assim dês do dia que Jacob partirá a 7 anos, e agora aquela menina estava ali de novo, eles ficaram lá olhando, Rchael deixou algumas lágrimas escorrer pelos olhos, mais não era de tristeza e sim felicidade.



Daniel jogou um punhado de lama que acertou bem o rosto de Sarah, ele esperou um ataque de fúria vindo dela, pois as gargalhadas pararam no mesmo estante, mais ele não estava esperando para o que veio a seguir, Sarah baixou e encheu a mão de lama e jogou nele com tudo, o fazendo arregalar os olhos, levando á prima as gargalhadas outra vez, que ela teve que se curva com a mão na barriga pela dor que sentiu de tanto que ela ria, Daniel balançou a cabeça sem acreditar no que via, olhou ao redor e percebeu que algumas pessoas os observavam e depois olhou para o final da rua na direção da sua casa vendo sua irmã, madrinha e o avô olhando, Billy e Rachel olhavam para Sarah sorrindo, estão ele voltou a atenção para a prima que ainda ria, agora com uma mão no joelho e outra na 

barriga, ele sorrir, Daniel sabia que ela não se divertia assim dês do dia que o tio foi embora e ver ela assim o deixava feliz mesmo que ela estivesse rindo dele.



Sarah se sentia feliz como á muito tempo não se sentia, em apenas alguns minutos ela gritou, gargalhou e foi tão natural que ela se sentia bem, ela foi se levantando aos poucos e acalmando os risos, e olhou ao redor e viu o mesmo que o primo.

De volta ao ponto de vista da Sarah


'Deus o que acabou de acontecer?' Questionei em pensamentos 'Você se deixou sentir', a voz outra vez sussurrava no meu ouvido, 'Será Deus?', 'não', a voz respondeu e pareceu que ela sorriu no final, balancei a cabeça para afasta essa voz, eu devo está ficando louca!, pensei, só pode ser isso mesmo, não viria outra explicação, olho para frente e Daniel me olhava com um sorriso no rosto,olho para seu corpo que estava todo coberto de lama,isso me fez lembra de mim,olhei para baixo para ver o meu estado e não era diferente do dele,pego uma mexa do meu cabelo e faço uma careta, olho para ele que da de ombros, 'coitado do meu cabelo',penso, solto meu cabelo e domingo em sua direção ei abraço


—Obrigada! Por alguma ração eu sentia que tinha que dizer isso, olho em seu rosto,'não fiz nada', ele fala confuso, volto a abraça-lo - Fez sim - falo para ele e escuto alguém nós chamar


—Daniel! Sarah! Viramos para a direção da voz e era tia Rachel - Já para dentro vão acabar pegando um resfriado! Ela falava severa mais eu podia ver um sorriso no seu rosto


—As pessoas já nos acha estranhas,agora vão acha mais! Daniel fala ao meu lado com a voz baixa mais séria eu o olho confusa e,ele volta seu olhar para me - Olho as nossas roupas fazendo uma careta, nós só estávamos de shot e camisetas - Vamos logo , acho melhor fucamos de cama amanhã! Ele fala em um tom mais baixo do que antes e começamos a correr em direção á casa do vovô rindo.


—Pela porta dos fundos! Rachel fala quando nós estávamos entrando pela porta da frente,paramos e a olhamos confusos - Vocês estão cobertos de lama vão sujar a casa toda - Ela fala fazendo carreta e nós rimos e fomos para os fundos, onde Carol nos esperava com duas toalhas, tiramos nossas roupa sujas,ficando de roupas íntimas e enrolamos nas toalhas entrando em casa e indo cada um para seu quarto,entrei no meu e fui direto para o banheiro terminando de tirar a roupa e entrando embaixo do chuveiro.



Depois de alguns minutos no banho tentando tirar a lama do cabelo sair enrolada na toalha e fui procurar uma roupa depois de acha, vestir um shot preto e uma regata de mesma cor e deitei na cama,ouvir vozesna sala mais não prestei atenção no que diziam,olho para o teto passando em tudo que aconteceu hoje e enquanto isso a chuva la fora aumentou. 'Será que eu deveria da uma chance a ele?' me questionei depois que a imagem do Nathan veio á minha mente, o que acontecia todos os dias, 'Claro que sim!' e de novo a voz sussurrava no meu ouvido, e mesmo eu falando em voz alta ou só pensando ela tava lá, sempre em seu tom sereno, tranquilo, isso me assustava mais agora nem ligo mais, solto um suspiro, não dando a mínima importância para ela, ' Você sabe que é o certo', e ela sussurou outra vez, sim é o certo, e como é!, eu o amo, mais não consigo deixar de lado o maldito imprinting. Talvez eu tenha medo da intencidade dele, 'E se não der certo?' 'E se eu acabar me machucando?' Era tanto e se que a insegurança só aumentava. Então eu lembro o motivo do meu pai ter ido embora e a raiva do maldito imprinting aumentava,e as chance de ei disser sim por Nathan acabava na mesma hora. Saio dos meus pensamentos conturbados com uma batida na porta.


—Sarah? Carol chama do lado de fora 'Entra' digo e ela abre a porta colocando so a cabeça para dentro do quarto, olho em sua direção- Tia Rachel quer saber se você vai dormir aqui ou vai querer ir embora com ela? Pergunta me olhando, eu olho em direção da janela e percebo 


que a chuva tinha diminuído 'Quando parou de chover?' Pergunto a mim mesma e faço uma careta, se eu dormir aqui vovô ficará mais tranquilo, penso - Sarah? Saio dos meus pensamentos com Carol me chamado, olho para ela e pisco confusa.

—Am...vou dormir aqui! Falo depois de lembra da pergunta, ela concorda com a cabeça


—Então venha janta - Ela fala sorrindo, não comi o dia todo mais estou sem fome, o que não é novidade, provavelmente se eu disser não Billy ficará preocupado

—Vou daqui a pouco! Falo e ela me olha desconfiada mais concorda e sai fechando a porta, volto a olhar o teto.


Vocês ficaram confusos né? Deixe me explicar!

Bom! Quando meu "pai" foi embora eu continuei morando mais o Billy por dois anos até que aos meus 13 anos, ele é tia Rachel acharam que era melhor eu ir morar mais ela e o Paul seu marido, mais eu ainda continuei tendo meu quarto na casa do vovô, digamos que eu tenho duas casas, o que é motivo de deboche na escola.

Para muda de pensamentos, olho para a mesinha de cabeceira e vejo ó porta retrato, onde tinha eu meus primos e os Uley, fico olhando, mais na verdade eu olhava mais o rosto do Nathan do que dos outros 'Ele deve está me odiando agora! ', penso e suspiro, 'maldito imprinting! ', 'Porquê eu não esqueço essa droga!' grito em pensamento, 'Esqueça o que você acha que é o motivo do seu pai ter ido embora, e seja feliz!', saía da minha cabeça! Que inferno, grito em pensamento outra vez, 'porquê você não me deixa em paz? pergunto que nem uma louco em pensamento, 'seja feliz', sussurra somente isso, eu devo está ficando louca mesmo,

Meu pai é outra história complicada, ao qual eu não gosto de falar ou pensar, mais eu vou abrir uma exceção! Bom... ele foi embora á 7 anos me deixando aqui com o Billy para ir embora com seu imprinting, que é membro da familia Cullen/sanguessugas, dês de pequena ele me deixava para ficar com ela,e sempre que ele tinha que escolher na maioria das vezes era ela, os garotos mais velhos tentam não pensar nisso quando estamos transformados em lobos, mais nem sempre eles consegui, por causa disso eu odeio o fato do Nathan ter tido o imprinting por me, por isso eu não consigo aceitar, porquê aceitar é como aceitar que Jacob escolheu o maldito imprinting do que eu que sou a filha dele, que ele preferiu uma meia vampira do que Eu! 'Para de sentir raiva, e vai ser feliz ', a voz voltou a sussurra com a voz angustiada, não dou ouvidos, sinto algo molhado escorrer em minha bochecha e passo a mão com raiva, eu não iria chorar por isso,
não consigo aceitar que o homem que eu amo está preso a me por causa dessa merda de impressão,o mesmo que tirou meu pai de mim, e por mais que eu saiba que ele me amava antes disso acontecer não consigo aceitar, e é horrível olhar nos olhos dele e ver toda dor que ele sente por cada rejeição minha, ver seus pensamentos, eu me sinto uma pessoa horrível um mostro, percebo que as lagrimas aumentaram e tento conte-las,ouso o barulho da cadeida de rodas do vovô no corredor vindo direto para meu quarto, facho os olhos, e tento conter os soluços, quando a maçaneta da porta gira finjo que estou dormindo, da porta ele não veria que eu chorava, ele fica alguns minutos parando me olhando,solta um suspiro e se afasta da porta a fechando.


Volto a abrir os olhos e encarar o teto, 'ela está chorando' escuto Carol falar com alguém, á chuva la fora tinha aumentado de novo, o vento fazia ela bater com fossa no vidro da janela. Meus pensamentos volta no Nathan outra vez, mais exatamente o dia da minha transformação onde eu descobrir que eu era seu imprinting. O dia que eu deixei todos os lobos confusos.


Fashback


Eu já estava a quase um dia inteiro na floresta queimando em febre, eu estava tão quente que meus ossos doíam, os lobos mais velhos estavam ao meu redor,Sam

, Paul, Embry , Quil e Nathan que não quis sair daqui mesmo Sam o mandando ir embora, todos me olhava aflitos, pois estava demorando mais que o normal, eu gritava de dor,e cada vez a dor era maior e eusó encolhia Mais, eu já estava parecendo uma bola de tão encolhida,pudir ouvir Tio Paul pergunta a alguém quanto tempo mais ia demora,sua voz era de preocupado.
—Sarah você tem que deixa-la sair! Sam falava mais um vez, já tinha perdido a conta de quantas vezes ele disse isso,eu não queria que isso acontecesse, não queria ser uma loba, ter minha mente ligada a um monte de homens em corpos de adolescentes- Se não deixa-la sair a dor vai ficar maior - Ele voltou a falar em um tom de raiva, impaciência, 'é eu o estava tirando do sério!' - Liga para o Seth ou Leah, isso não pode continuar assim! Ele falou para alguém, acho que para o Collin que tinha chegado a pouco tempo, Seth era o Alfa já Leah era a beta, mais nenhum dos dois estava em Lá Push hoje,estavam em Seath no hospital com a filha do Seth que avia passado mal e foi levada para lá.


Sentir mais dor? Isso séria impossível, a que eu estava sentindo era muito forte, meus ossos estavam querendo se parte ao meio para dar lugar á loba, soltei um grito de dor horrível, quando os osso do meu braço esquerdo se quebrou.



—Sarah pelo amor de Deus para de resistir! Pode ouvir a voz do Nathan ao longe, avia desespero, mais quando eu olho para o lado ele estava bem ao meu lado, o encaro nós olhos e vejo dor neles a minha dor refletida nele- Por favor- Ele emplora em um sussurro ainda me olhando, balanço a cabeça em negação, "eu não queria, será que ninguém entendi?" - Nathan faz uma cara de indeciso tentando decidir algo e quando ele parece decidir ele faz uma cara de dor - Você queria que ele estivesse aqui não é? Ele pergunta e escuto Embry falar para ele não fazer isso - Jacob, queria que ele estivesse aqui agora? Ele volta a pergunta, não sabia qual era minha cara agora mais com certeza não era a melhor pois pude ver Sam tentando o puxar de perto de mim - Ele não vai vim até aqui Sarah! Ele não vai chegar! Eu o encaro com ódio, 'como ele podir falar isso?', sinto meu corpo tremer e esquenta mais e tudo acontece rápido de mais, meu corpo fica pesado,as coisas ao meu redor fica mais claras, olho para os lados e vejo lobos gigantes me olhando confusos, me concentro como Daniel disse uma vez, e consigo ou ouvir, mais uma mente me chamou atenção, Nathan, ele pedia desculpas pelo o que tinha dito agora a pouco, que foi o único jeito que achou para ou me trasforma logo,bufo, então eu olho na direção do lobo preto com algumas partes branca, bem nós seus olhos e balanço a cabeça confusa, o que faz eles me olhar mais confusos, 'por que estão me olhando assim?



—Sarah está me ouvindo? Escuto a voz do Sam, a cara dele de lobo era bem confusa, tombo a cabeça de lobo de lado o olhando


—Sim! Respondo mais sua mente ainda continuava confusa, foi ia que eu entendi, eles não estavam ouvindo meus pensamentos,



'Ela parece calma de mais!' - Collin

'Nem parece que ia ataca o Nathan agora a pouco!' - Quill

'Não consigo ouvir os pensamentos dela!' - Paul falava confuso, todos concordaram com ela.


Eu consegui destinguir suas vozes, e como eu já sabia quais lobos era quem eu ficava intercalando olhar entre eles


—Sarah você está me ouvindo? Se sim balança a cabeça para os lados - Sam fala como se exolicasss uma criança 2+2,bufo, será que ele não viu que eu seguia a conversa deles com a cabeça olhando para cada um, sulto um rosnado, e balanço a cabeça, ' estranho!', todos falaram juntos ,e de novo a mente do Nathan invadi minha cabeça com imagens, e eu o olho, eram eu quando era pequena, depois maior, percebir que tentava pensa em outra coisa e como não tava conseguindo ele saiu correndo e a última imagem quem eu vejo é de uma loba de pelos castanho claros antes de sua mente sumir, algo em me dizia para segui-lo mais não o faço, olho para os outros confusa e foi então que eu vir pela mente do Collin,

que eu era o imprinting do Nathan, eu arfei e cair deitada no chão e ouvir todos me chamar



Fim do Fashback

Saio dos meus pensamentos quando um trovão mais forte cortou o céu me assustando, levanto e vou até á janela e fecho a cortina, sinto que meu rosto estava molhado, vou até o banheiro e o lavo, volto e vou a porta do quarto a trancando, vou em direção a cama e enfio embaixo do lençol e tento dormir, 'ele não queria me conta', falo para me mesma e suapiro, 'ele só estava com medo de te perder', a voz outra vez, mais lágrima queriam sair não mais dessa vez não deixei, depois daquele dia Nathan tentou de tudo para me fazer ouvi lo, até que nos transformamos na ronda e ele me bombardeou com suas memória, com esse pensamento acabei tomando uma decisão sobre o Nathan.

O que eu não contava era que as duas semanas depois séria uma loucura em Lá Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.