A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Espero que estejam gostado!
E para mais em formação da fanfic!
Instagram: @sarahfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/2

—O que? Por algum milagre conseguir falar algo, ou melhor, perguntar, minha voz saiu como um sussurro e confusa,olho para o lado tentando volta a mim, percebi que minha mãos estava em seus braços,então o em porei o afastando de mim,o olho,ele tinha um olhar divertido, 'Que ótimo!', bufo irritada, saio de perto dele e vou em direção ao penhasco, passo as mãos no rosto,o ouvir sorrindo, 'Não acredito que quase o deixei me beijar!' Penso ainda com as mãos no rosto sem acreditar no que quase aconteceu, 'Eu realmente ia deixar ele me beijar?', eu estava tão incrédula que perguntei a mim mesma,eu não podia deixar isso acontecer,por mais que eu quisesse não seria certo,não ia fazer bem para nenhum dos dois,para ele seria como se eu desde alguma esperança a qual eu não podia.


Abraço o meu próprio corpo como se estivesse com frio,o que é impossível, o escuto rir e caminhar para perto de me- Não faça isso- Falo ao perceber que ele iria mim abraça por traz,ele para e fica ao meu lado


—Agora a pouco você não parecia incomodada com meu abraço,estava até gostando! Ele fala debochado,Nathan não perdia a oportunidade de me irritar até mesmo nessas situações, 'Eu estava, e muito!' Disse a me mesma, mais eu não podia


—Idiota! Digo depois dele gargalhar provavelmente da cara que eu fiz, ainda sem olha-lo, odeio quando isso acontece, ficar vulnerável quando ele está perto,ele para de gargalhar mais continua a rir,ele se vira para me e ficar me olhando e com um cara de quem ia apronta algo


—Um idiota que te ama! E o sorriso continuava lá, acho que de tanto ele falar isso quando o insulto ele nem se dava mais o trabalho de ficar sério ao dizer, suspiro, e viro de frente o encarando, ao contrário dele eu estava séria, os olhos dele era tão lindos em um castanho escuro, e agora eles estavam brilhando,seus olhos expressava a verdade de suas palavras,o quanto era verdade seu amor por mim,seu carinho,mais eu não merecia tudo isso.


Nathan é alto,tem um corpo forte cheio de músculos que deixa qualquer garota louca por ele, e um sorriso de tirar o fôlego, ele sempre foi assim dês de antes de virar um lobo,e ser lobo só fez ele ganhar mais massa corporal,e me lembra que ele é um lobo é como acender um pensamento que eu venho tentando esquecer a um ano.


Saio dos meus pensamentos quando sinto algo quente tocar meu rosto, Nathan estava com as mãos em cada lado dele, ele deu um passo para se aproximando mais de me, podia sentir sua respiração batendo no meu resto,seu coração estava acelerado, e quando prestei mais atenção percebi que o meu não estava deferente do dele, eu não podia deixar ele fazer isso, mais eu queria sentir seus lábios nós meus mais uma vez, seu toque, mais então me lembro do maldito imprinting, que ele estava fazendo isso só por causa dele, 'O que eu sabia que não era,mais minha cabeça falava que era por isso', e as lembranças do dia em que descobrir veio como flash na minha cabeça


—Por causa do imprinting claro! Peguei falando em voz alta, e no momento percebi a merda que tinha acabado de falar, o olhei assustada e desviei o olhar para o chão voltando a olhar-lo em seguida, ele ainda continuava a me olhar e suas mãos ainda estava em meu rosto, seus olhos agora mostrava dor,mágoa 'Droga!' ele não se mexer ou falou algo, depois de alguns minutos ele soltou meu rosto ainda me olhando, seu rosto agora estava sério mais eu ainda podia ver que estava magoado, ele suspirou e sentou no chão de frente para o penhasco.


—Sabe que não é por causa disso Sarah! Ele fala depois de um tempo em silêncio, e eu ainda estava lá em pé o olhando, não ousei falar mais nada, realmente eu sabia que não era pelo imprinting- Você sabe que eu gosto de você dês dos meus 12 anos- suspira- O imprinting só veio para confirmar o que eu já sabia- É eu sei de tudo isso, ele fez questão de me mostra todos os seus pensamentos dês de criança até chegar naquele dia. O Imprinting é como a gravidade,toda foça dela muda,de repente não é mais a terra que te perdi aqui,você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse,um amigo ,um irmão um protetor e depois de tudo isso o lobo seria seu marido se assim ela quisesse.


Nós nos conhecimentos á 17 anos, o que é exatamente o dia que eu nasci, ele já tinha 2 anos quando isso aconteceu e dês de então sempre esteve presente na minha vida, afinal nossas famílias são amigas, sempre brincávamos jundos, com nossos primos, e depois que meu pai foi embora eu me afastei de todos, eu me fechei, não saia mais é quando saía ficava na minha, e quando eu fiz 15 anos eu fugir de casa eu não queria festa, porque aquele dia não era só o meu aniversário, era também o aniversário de 15 anos do falecimento da minha mãe, eu fiquei horas na floresta até que ele me encontrou, ele não disse nada apenas sentou do meu lado, e aquele dia não sei com mais nós acabamos nos beijando.


Mais tem sempre algo dando errado, depois do beijo eu simplesmente sair correndo, o 'Por quê?' medo talvez, eu gatava dele, das brincadeiras e tudo, mais eu fui crescendo e percebi que aquele carinho de criança foi virando amor, e por mais que eu tentasse fugir não conseguir e o beijo foi o que faltava para tudo ficar mais confuso ainda, fugir dele durante o resto das semanas seguinte até que não pude mais.

FLASH BLACK

Eu estava na casa de Claire fazendo um trabalho da escola, e o pior é que ela morava mais a tia dela que no caso é mãe do Nathan e as chances dele aparecer é muita. Claire sabia de tudo,pelo fato de ser minha melhor amiga, e por puro medo de encara-lo eu tinha pedido para irmos fazer o maldito trabalho la em casa e ele só virou para mim rindo e disse 'Uma hora vai ter que encará-lo!', só a olhei feio e ela saiu rindo 'Te espero as 16:00h não se atrase', 'bela amiga eu tenho não?, eu pensei em não ir mais o trabalho valia a nota do semestre e eu tava ferrada em química. E aqui estou eu ja casa dele fazendo o maldito trabalho


—Da para parar de olhar para os lados e presta atenção aqui! Saio dos meus pensamentos com a voz de raiva da Claire, a olho assustada e ela suspira- Relaxa ele não vai aparecer- A olho com a sobrancelha levantada e ela continua- Horário de ronda- Ela fala como se fosse óbvio é volta a escrever o texto e eu procurar imagens no notebook quando do nada a porta do fundo ss abre e olhamos para a mesma revelando um Nathan sem camisa e suado ' Ai meu Deus!Como pode ser tão lindo!?' Exclamo em pensamento e volto a olhar para o notebook tentando a todo custo focar no que eu estava fazendo antes, ainda escuto Claire dar um sorriso, ou melhor tenta segurar um.


—Olá meninas! Ele diz se aproximando da mesa e eu tentando não olhar para ele, o que tava difícil


—Oi priminho! Claire vira o cumprimentando e sorrindo eu só balancei a cabeça sem olha-lo- Não devia está na ronda? Ela pergunta em tom curioso,posso sentir seus olhos em me


—Já deu minha hora- Ele responde e se senta na cadeira a nossa frente- Entrei mais cedo- Ele completou talvez pela cara da Claire sei lá - Ah tá', ela fala e volta a escrever o trabalho, ainda posso sentir ele me olhar,mais eu não tirava os olhos da tela do notebook.


—Ai caramba! Claire do nada levanta em um pulo e eu a olho assustada- Acabei de lembra que fiquei de ligar para o Quil- Ela fala e bate na testa, olho para o lado e Nathan também a olhava, mais deferente de mim ele tava normal- Sarah eu vou no quarto e já volto- Ela fala me olhando com aquele olhar falso de desculpa e ali eu percebi o que ela tava fazendo 'Oh não!' mais antes que eu pudesse fala algo ela sair correndo rumo as escada me deixando sozinha com ela, escuro ele rir e o olho,no mesmo momento ele levanta o olhar e para de sorrir ficando sério,balanço a cabeça e volto ao meu maldito trabalho,percebo ele levanta mais nem olhei para onde que ele foi quando

—O gato comeu sua língua? Mim assusto com ele bem atrás de me falando no meu ouvido, senti meus cabelos do pescoço arrepiarem,ele puxa a cadeira e se senta do meu lado bem perto de me, Desculpa não quis te assusta! Ele fala culpado, eu viro a cabeça em sua direção encontrando seus olhos, ele continuava sério mais tinha um sorriso no canto da boca- Eu devia te pedir desculpa pelo beijo mais...eu não vou - Ele fala e fica me analisando, preciso pisca algumas vezes tentando entender o que ele disse, Nathan sempre foi direto mais as vezes ele podia não ser, 'E agora o que eu faço?', 'Eu vou mata a Claire! '- Sarah! Ele me chama e quando volto a me percebo que ele está mais perto 'Ele não iria me beijar de novo iria? '



—Eu...er...preciso ir para casa - Digo e vou me levantando, é isso mesmo estou fugindo de novo, começo a arruma minha bolsa, ele me olha confuso e levanta - O que está fazendo? Pergunto quando ele segura meu braço me puxando para ele, o olho assustada, ele se aproxima mais e eu prendo a respiração, sinto sua mão no meu rosto, fecho os olhos,meu coração estava acelerado e eu tinha total noção que ele estava ouvindo,sinto sua respiração bater no meu rosto, com isso eu obro meus olhos e olhos nos dele, me assustando com o que vir neles,tinha carrinho, desejo e mais alguma coisa que não conseguir identifica


—Nathan! Deixo seu nome escapar pela minha boca em um sussurro, ele me olhava nos olhos e depois para minha boca e eu não estava deferente, ele aproxima o rosto mais do meu e me beija, um beijo lento, sinto seu braço esquerdo aperta minha cintura me puxando mais para ele, eu fico na posta dos pés já que sou mais pequena do que ele, e levo minhas mãos para seu rosto 'Eu devia o afasta,não?', algo em me dizia para fazer isso mais outra queria o beijo, senti meus cabelos da nuca ser puxado e acabei gemendo com isso, ele aprofundou mais o beijo esse estava diferente do primeiro estava mais intenso, ele morde meu lábio inferior e depois vai parando com pequenos selinhos,ficamos com nossas testa encostada uma na outra, eu ainda estava com os olhos fechados tentando normaliza minha respiração e quando consigo eu os abro e vejo me encarando, seus olhos brilhava um brilho que eu não conseguir compreender e tinha um sorriso no Deus lábios eu acabei sorrindo também o que só fez aumentar o seu.

FIM DO FASHBLACK

Depois desse dia não viramos namorados mais acabamos sempre ficando, até que Nathan não conseguiu esconder mais seus pensamentos nas rondas sobre isso e foi só uma confusão Tio Paul ficou louco de raiva e queria mata o Nathan mais depois Tia Rachel o acalmou. Só que tudo mudou quando eu descobrir sobre o imprinting.


—O que é tão engraçado? Saio dos meus pensamentos com sua voz confusa, olho para sua direção que ainda estava sentado no chão só que virado para mim agora, o olho confusa - Eu estava falando e do nada começou a rir - Agora era ele que me olhava confuso, 'O que ele estava falando mesmo?', ' Droga! '- Não ouviu nada do que eu disse né?! Ele pergunta e afirma ao mesmo tempo e se levanta bufando


—Me desculpe! Eu falo e passo a mão pelo meu rosto, e volto a olhar para ele que me olhava com uma expressão de raiva- Eu acabei pensando de mais como sempre! Falo tentando me desculpa, eu e minha mania de ficar pensando no passado- O que você disse? Pergunto na esperança de ter uma responta o que sabia que não teria


—Deixa pra lá, não era nada! Ele fala e me vira as costa indo em direção da floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Comentem.
Der suas opiniões.
Espero vocês nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.