Still Into You - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 1
O fim


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha filha recém nascida e espero que apreciem o meu esforço. Ela já está quase totalmente escrita e as postagens vão ser quando atingirmos metas (uma que só eu sei quando será atingida) e se dobrarmos a meta teremos uma capítulo a mais nesse dia.

"Ainda estou afim de você" é baseada na musica de mesmo nome da Paramore. Baseada também na intensa vontade da autora de se enfiar num acampamento alá Camp Rock, sem a parte do rock e todas aquelas músicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792450/chapter/1

O barulho da máquina alertava sobre o estado crítico do meu coração. Ele batia devagar, e acelerava sempre que recebia alguém importante no meu quarto.

— Oi querida, como vai hoje? - Ele me pergunta sempre que chega. Me dá um beijo nos lábios e sente meu cheiro.

— Estou melhor, meu amor. - É o que sempre respondo. Ele sorri, seu que não acredita, mas quer acreditar.

— Certo, então, eu estava lá fora e tem um cara muito ansioso pra ver você.

— Quem? - Ele ajeita melhor o meu travesseiro.

— Oi tia Bella. - O homem mais jovem e loiro me encara da porta. Se aproxima quando abro os braços. Nos abraçamos e ele me aperta um pouco mais. Gemo um pouco com o aperto e meu marido entende que senti dor.

— Machuquei você? - O jovem pergunta. Seus olhos procuram os meus, tentam encontrar sinais.

— Estou. Não se preocupe. - Digo acariciando o rosto daquele que também ganhou meu coração. Depois encaro meu marido preocupado. Relaxo os ombros e a voz. - Estou bem Edward.

Ele assente e fica pensativo.

— Que tal me contar sobre a história de vocês? - Me pergunta o homem ainda me abraçando.

— Mas já escutou ela tantas vezes, JC.

— Eu gosto. Estou colocando ela em um blog sobre a história de amor de Bella e Edward Cullen.

— Hum... certo. Estou cansada demais pra isso. - Eu deito de volta na cama. - Dessa vez quem vai contar tudo é Edward.

Ele sorri e olha para Edward, que nos olha de volta, perplexo. Ele sorri um pouco, se senta mais confortável na poltrona e começa a contar a nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou chamar isso de prólogo.

Comentem, comentem, comentem.

Pq acham que a Bellita tá no hospital?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.