Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 50
Familia


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
Nesses últimos capítulos tentei mostrar os sentimentos de Jacob com relação ao encontro com Alec, é normal que ele se sinta inseguro mas o Cowboy é forte e Alec que se cuide kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/50

— Chegamo mãe!

Disse o Cowboy após abri a porta, Sara que estava sentada no sofá sorriu largamente se levantando e indo ao encontro de Renesmee que entrava com o filho dormindo em seus braços.

— Querida, que saudade de vocês! Disse a matriarca dos Black passando carinhosamente uma das mãos nos cabelos ruivos do menino – Como foram as coisas com sua família? Jacob me contou tudo, eu estou tão feliz por você.

— Muito bem! Respondeu Renesmee – Mas eu posso contar tudo no jantar, vou por o Billy na cama porque se continuar dormindo de mão e mão vai ficar manhoso – Explicou a ruiva caminhando com o menino na direção do corredor.

— Eu te ajudo! Disse Luiza a seguindo, a ruiva concordou caminhando lentamente a frente da empregada que caminhou logo atrás dela.

Jacob suspirou, jogou a mochila sobre o sofá se sentando, apesar da felicidade de ter sua esposa e filho com ele novamente sua expressão de preocupação fora notada por sua mãe.

— Aconteceu alguma coisa filho? Perguntou Sara se sentando ao seu lado.

As sobrancelhas do Cowboy uniram-se em sua testa – Me bateu um medo sabe mãe – sussurrou ele – Hoje quando fui na casa do pais da Ruana dei de cara com ex noivo dela.

Ao escutar a confissão do filho a expressão da matriarca mudou – Esta dizendo que o pai biológico...

—Que pai o que mãe? Jacob a interrompeu – Billy é meu filho!

— Querido – sussurrou Sara – Acha que ele vai tentar algo? É isso que esta deixando você com essa carinha?

O Cowboy suspirou – Eu amo muito esse moleque mãe, eu vi ele nascer eu peguei ele nos braço assim que Nessie pariu ele, eu não quero perder meu filho.

Sara sorriu timidamente, moveu uma das mãos levando até a face do filho em um gesto de carinho – Ninguém pode tirar o Billy de você filho, só Deus sabe o quanto você ama esse menino.

— Pois eu amo mesmo mãe – Murmurou o Cowboy – Por ele e pela Nessie eu sou capaz de dar tudo que tenho.

— Sabe o que eu acredito meu amor, eu não entendo de leis mas nenhum Juiz daria o Billy para aquele cretino conhecendo o pai maravilhoso que ele tem.

Jacob suspirou, segurou uma das mãos de Sara e as beijou – Obrigado mãe, cê tem razão, se aquele playboyzinho metido a besta tenta tirar meu filho de mim eu dou um jeito nele.

— Jacob! Sara falou em um tom de repreensão – Não fale isso nem brincando.

— Eu vou lá ajudar a Ruana – Disse o Cowboy se levantando, deu um beijo na testa de Sara e caminhou na direção do corredor encontrando Luiza no caminho – O meu filho ainda tá dormindo? Perguntou ele de forma amistosa.

— Sim, eu vou fazer algo para o lanche da tarde, Nessie está la arrumando as coisas dele.

— Ta certo, faz aquele bolo que a Ruana adora Luizinha!

— Pode deixar Jake! respondeu Luiza indo para cozinha, o Cowboy sorriu e seguiu na direção do quarto, ao abrir a porta seu sorriso se alargou ao ver a esposa de roupão distraída enrolando os cabelos,  fechou a porta devagar e caminhou na ponta dos pés a abraçando por trás.

— Cê vai tomar banho sozinha é? Sussurrou ele no ouvido da ruiva que sorriu sentindo um pequeno arrepio percorrer por seu corpo.

— Sabemos muito bem que se você entrar naquele banheiro comigo não vamos tomar banho – murmurou ela virando o corpo e ficando de frente para ele.

—Vai me fazer essa desfeita? Sussurrou o Cowboy deslizando os lábios pelo pescoço da ruiva, adorava inalar aquele cheiro enquanto seus lábios mordiscavam suavemente a pele da esposa.

— Isso é golpe baixo Jake – respondeu ela fechando os olhos, os lábios do rapaz subiram por sua mandíbula e logo se uniram aos dela em um beijo intenso, as mãos de Renesmee buscaram os botões da camisa do moreno os abrindo com um pouco de pressa e logo puxaram o tecido pelos braços musculosos do marido a tirando.

Seus lábios se afastaram por alguns segundos e de forma apressada Jacob abriu a fivela do cinto e o botão da calça, puxou o zíper e a tirou apressadamente, Renesmee riu, mas logo sentiu seu corpo ser puxado por ele e ambos foram juntos para o banheiro.

— Não sabe a saudade que eu tava de ocê minha Ruanna! Murmurou o Cowboy a empurrando contra a parede fria, Renesmee suspirou enquanto sentia as mãos do Cowboy em suas coxas a puxando para seu colo.

— Eu também senti sua falta Jake – murmurou ela, sentiu as mãos quentes do marido em seus seios e fechou os olhos, logo as mãos foram substituídas pela boca de Jacob arrancando da ruiva um gemido abafado que ela tentou controlar com medo de acordar o filho, uma das mãos de Jacob escorregou pela parede fria buscando pela chave do chuveiro a girando, e logo o som da água se misturou aos gemidos de ambos que naquele momento deixaram a luxuria e o desejo os consumi.

Renesmee fechou os olhos e sorriu, uma das mãos acariciavam a nuca de Jacob enquanto sentia seu corpo sendo esmagado contra a parede fria e os movimentos fortes e intensos do marido enquanto a fazia dele, amava todas as sensações que Jacob proporcionava a ela quando faziam amor, deixou suas mãos deslizarem pelas costas do marido e arranhou sua pele a medida que seus corpos denunciavam que logo chegariam ao ápice, as costas de Jacob se curvaram e seus olhos buscaram pelos da ruiva, e o gemido de ambos cessou em um beijo caloroso enquanto seus corpos explodiam juntos como sempre em um momento somente deles.

Ainda com a ruiva sem seu colo o Cowboy deu alguns passos e ambos ficaram em silêncio abraçados debaixo do chuveiro enquanto suas respirações se normalizavam  - Eu te amo! Murmurou a ruiva quebrando o silêncio.

— Eu também te amo! Respondeu Jacob olhando novamente nos olhos dela, em seguida colou seus lábios na testa da ruiva em um beijo doce enquanto a descia de seu colo.

Terminaram o banho tentando controlar seus instintos e logo saíram do banheiro, o pequeno Billy ainda dormia tranquilamente na cama sobre os olhares do casal enquanto se vestiam.

— Eu acho que ainda precisamos conversar sobre a ida de Alec a casa dos meus pais hoje cedo – murmurou Renesmee enquanto observava o olhar de Jacob sobre o filho, apesar de disfarçar bem a ruiva sabia que aquilo havia o incomodado.

— Ruana...

— Jake! murmurou ela segurando a mão do marido – Você é o pai do Billy.

— Sim eu sou amor – respondeu ele – Mas tenho que admiti que eu to um pouco com...

— Medo? Perguntou Renesmee o interrompendo.

— É – Respondeu Jacob.

Renesmee sorriu – Essa foi uma das razões que me fizeram tomar a decisão de ir para o Rancho com você – Explicou a ruiva – Eu me sinto mais protegida junto de você, e sinto que Billy estará mais protegido junto do pai dele, que é você;

O Cowboy sorriu, apesar do medo as palavras de Renesmee o enchiam de confiança, nunca havia sido um homem fraco e jamais havia baixado a cabeça para nada na sua vida, sempre tinha lutado por tudo desde que era um menino, não seria diferente com a sua mulher e seu filho, esperava que Alec não fizesse absolutamente nada, mas caso o Volturi pensasse nessa possibilidade e ele estaria pronto para lutar por sua família.

Seus braços envolveram o corpo da ruiva em um abraço forte e permaneceram assim olhando para o filho, Renesmee e Billy eram sua família e não importava o que viesse pela frente a partir daquele encontro, Jacob lutaria por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.