Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 49
Breve despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/49

A ruiva observava em silêncio seus pais brincarem com o pequeno Billy, deu um leve sorriso juntando os brinquedos que estavam jogados no chão da luxuosa sala, aquele momento era algo que não fazia parte de seus pensamentos, jamais imaginou que retornar tanto tempo depois traria tantas mudanças, já havia se conformado em ter Jacob e Sara como sua família desde que soubera de sua gravidez.

Sentia-se dividida, sabia que sentiria falta daquela casa, dos pais e irmãos, mas não conseguia mais imaginar uma vida sem Jacob, em apenas um ano o Cowboy havia se tornado tudo para ela e para o filho que mesmo tão pequeno era apegado ao pai.

Observou por mais alguns minutos Bela e Edward disputando quem ficaria com o menino nos braços e alargou seu sorriso, mas logo se levantou ao ouvir o som da campainha, caminhou lentamente até a porta e ao abri-la sorriu novamente pulando nos braços do marido.

— Você demorou! Disse a ruiva fazendo um pequeno bico, Jacob sorriu com o canto dos lábios passando uma das mãos em tornou da cintura de Renesmee.

— Foi o transito Ruana – Respondeu ele selando os lábios da esposa, tranquilamente o casal se afastou da porta e caminhou pela sala sobre os pequenos olhos do menino ruivo que ao ver o pai acenou com as mãozinhas balançando o corpo no colo da avó materna, prontamente o Cowboy soltou a mão de Renesmee e caminhou até Bela pegando o filho de seus braços.

— Eita que o pai tava com saudade desse potrozinho – Disse Jacob caminhando com o menino em seus braços pela sala.

— Você vai almoçar conosco não vai querido? Perguntou Bela enquanto Edward passava um dos braços em volta do seu corpo.

— Mas é claro! Respondeu ele – Eu já avisei a mãe, mas tarde vou pra casa, preciso terminar umas coisa que amanhã cedinho tenho que pegar a estrada...

—Temos! Disse a ruiva o corrigindo.

— Ruana, nós conversou sobre isso amor – Respondeu o Cowboy a olhando surpreso.

— Então já vou ficar sem meu neto e minha filha? Sussurrou Bela com uma expressão de tristeza.

— Oh mamãe! Murmurou a ruiva caminhando até Bela e a abraçou – Eu prometo que viremos mais vezes e traremos o Billy para passar uns dias com vocês, mas o Jake tem muitas responsabilidades no racho, não da para deixar tudo nas mãos dos funcionários.

— É verdade, agora Renesmee tem uma família e o lugar dela é ao lado do marido- Concordou Edward dando um beijo na cabeça de Bela.

— Eu vou sentir saudade! Reclamou Bela abraçando a filha de forma protetora – mas eu compreendo meu amor.

— Por mim cê ficava mais um pouco na cidade amor – Insistiu o Cowboy, mas conhecia bem Renesmee e sabia que se ela havia tomado àquela decisão ele não conseguiria fazê-la mudar de ideia.

—Que tal conversarmos sobre isso depois? Respondeu a ruiva saindo dos braços de sua mãe e se sentou ao lado do marido com o filho que fazia vários linguajares e gargalhava nos braços do pai.

Apesar da tristeza de se afastar novamente da filha Bela sorriu, decidiu então ajudar nos preparativos para o primeiro almoço em família que teria após um ano acreditando que a filha estava morta, mesmo que tivesse tido a caçula nos braços por poucos dias sentia-se imensamente feliz por vê-la viva e feliz com o filho e o marido, Edward aproveitando que a esposa ficaria algumas horas ocupada dando ordens aos empregados foi para seu escritório resolver alguns assuntos de trabalho, o casal enfim ficava só.

— Amor eu falei pro cê da Emily – Disse o Cowboy iniciando a conversa entregando à criança a mãe para que o amamentasse.

— Sim, mas não podemos permitir que a Emily interfira em nossa vida Jake – respondeu ela afagando o menino em seu seio.

— Amor – murmurou o Cowboy – Eu num quero que ela faça mal procê e nem pro nosso filho.

— Jake – respondeu a ruiva- Eu não sou tão indefesa assim, naquela vez eu estava frágil pela gravidez, mas agora, se a Emily cruzar meu caminho eu tiro o coro dela!

Jacob gargalhou, mas ao se lembrar que não estava em sua casa tentou conter seu riso – Mas essa Ruana tá muito banzeira! Disse ele passando um dos braços em volta dos ombros da esposa beijando o alto de sua cabeça carinhosamente – Mas ce ta certa amor, e eu também num ia consegui ficar muitos dias longe do nosso potrozinho.

Renesmee sorriu olhando para o menino que dormia em seu seio – E ele também ia sentir sua falta, nós íamos sentir.

O Cowboy sorriu largamente, beijou suavemente os lábios de Renesmee e ambos ficaram em silêncio por alguns minutos apenas observando o pequeno Billy que dormia nos braços da mãe, apesar da preocupação com a segurança de Nessie e Billy sentia-se mais tranquilo em retornar com eles para o rancho, a visita inesperada de Alec havia o deixado em alerta, ele sabia que não ficaria tranquilo no rancho sabendo que a qualquer momento Alec poderia aparecer e incomodar Renesmee, Billy era seu filho e Alec e nem ninguém mudaria isso.

O casal passou alguns minutos fazendo novos planos, sabiam que não demorariam a retornar a cidade, pois teriam que começar os preparativos do novo casamento, Nessie merecia uma cerimônia na igreja com uma grande festa e com a presença de sua família e era isso que ela mais desejava naquele momento.

Após deixar o pequeno Billy dormindo no quarto foram de mãos dadas para a mesa onde os Cullen os aguardavam para o almoço, Renesmee sentia-se imensamente feliz, apesar dos últimos meses terem sido de imensa felicidade ao lado de Jacob agora essa felicidade estava completa com sua família, Billy cresceria rodeado de amor de seus avós e tios.

Após o almoço tranquilo em família era hora de se despedir dos pais e irmãos, mas dessa vez seria uma despedida diferente, breve e cheia de amor.

— Eu prometo que vou ligar todos os dias! Disse Renesmee após abraçar Bela que sorriu concordando com a cabeça, em seguida beijou a cabeça do neto se afastando e se colocando ao lado do marido.

— Cuide bem da minha filha e do meu neto Jacob! Disse Edward em um tom de autoridade.

— Num carece o senhor pedir isso – Respondeu o Cowboy – Eu cuido bem deles desde o primeiro dia em que os vi.

Edward sorriu – Eu sei disso meu rapaz, isso me tranquiliza.

— Vou morrer de saudade! Disse Belina dando um abraço na irmã e beijando a cabeça do sobrinho – Em breve Eliot e eu vamos para o Cannion.

— Você no Cannion? Edward murmurou erguendo as sobrancelhas – Filha sua irmã explicou que lá não tem ar condicionado?

— E o que tem demais? Reclamou Belina e Eliot riu.

— Nós iremos irmãzinha, Jacob precisa me mostrar aquelas terras que falou durante nosso almoço – Disse o mais velho dos irmãos.

— Mas é claro cunhado – Respondeu o Cowboy empolgado – Nós vai esperar vocês, é só avisar que peço pra uns amigos buscar oces na vila.

— Fechado Jacob! Respondeu Eliot estendo a mão e Jacob a apertou.

— Eu Amo vocês – Disse Renesmee parando diante da porta com um sorriso nos lábios, os pais e os irmãos sorriram e então a ruiva caminhou ao lado do marido e juntos entraram no elevador.

Caminharam pelo condomínio e Renesmee olhava cada canto com um sorriso de despedida em seus lábios, quando finalmente entraram na caminhonete o Cowboy segurou sua mão e ambos olharam para o pequeno Billy que dormia em sua cadeirinha no banco de trás – Cê ta feliz? Perguntou Jacob olhando nos olhos cor de chocolate que ele tanto amava.

— Sim – murmurou a ruiva- Eu conheci a felicidade quando te encontrei – disse ela sorrindo olhando nos olhos dele – Na verdade quando você me encontrou.

— Eu amo ocê! Sussurrou ele tocando suavemente a rosto de Renesmee.

— Eu também amo você Jake! Disse ela selando os lábios do marido por alguns segundos até que ambos se afastaram.

— Então vamo que a mãe já enviou muita mensagem! Disse ele dando partida no carro.

A ruiva sorriu concordando com a cabeça e deitou a cabeça no ombro do marido e ambos saíram do condomínio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.