Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 37
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees não morram de ansiedade, essa semana voltamos com as atualizações, faço faculdade ai ja viu, mas não abandonarei vocês, ainda hoje teremos mais fics atualizadas como After Dawn e New moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/37

Ao perceber que havia sido descoberto impulsivamente, Jared virou seu corpo na direção da porta sua primeira alternativa era fugir do local, poderia contar com o dinheiro que havia recebido de forma antecipada do chefe o qual apenas Emily sabia quem era, mas sua tentativa fora frustrada com os dois peões parados diante da porta o impedindo assim que passasse pela mesma.

Mesmo nervoso, o peão sorriu voltando sua atenção a Jacob  - Parece que cê armou direitinho pra eu! Disse ele sorrindo tentando disfarçar seu nervosismo.

A expressão de Jacob se fechou, sentia os tremores por seu corpo aumentar a cada segundo a mais que passava diante de Jared, o Cowboy deu alguns passos na direção do peão que recuou o encarando – Cê vai fazer o que “patrão”? disse Jared dando ênfase a palavra patrão mantendo o sorriso de ironia em seus lábios – Cê vai pedir aos seus fies súditos que me amarrem e vai me açoita?

Jacob sorriu com o canto dos lábios – Não! Respondeu ainda o encarando – Eu num sou como cê não Jared, não sô covarde, num preciso amarra ocê pra te arrebentar.

Jared gargalhou – E acha que vai apenas me bater? Eu não sou como o povo dessa região eu basta você falar um pouco mais alto pra baixarem a orelha.

— Cê num passa de um miserável Jared – Disse o Cowboy aproximando-se ainda mais – Cê sequestra minha esposa prestes a dar a luz ao meu filho, encosta a mão nela e acha que eu vô deixar isso passar em branco?

— Você pode me denunciar Jacob, eu direi que ela veio porque quis, afina de contas foi isso que se sucedeu, sua mulher cornio ocê comigo e depois se arrependeu, sentiu falta das regalias e...

Jacob não deixou com que o peão terminasse, seus punhos se fecharam e de forma rápida o Cowboy o atingia em um golpe certeiro o fazendo cair no chão, deu alguns passos curvando seu corpo e pegando o peão do chão pela gola da camisa – Cê respeite a minha mulher seu moleque, cê acha mesmo que eu vô acreditar nisso? Completou antes de dar o próximo golpe certeiro no rosto do peão, que tentou reagir, mas logo fora atingido por outros golpes em seu rosto – cê nunca mais encosta na minha mulher! Dizia o Cowboy em um tom de fúria a cada golpe destilado no rosto de Jared, e os golpes só cessaram quando Sam e Quil o tiraram de cima do peão.

— Jake chega! Disse Sam enquanto o puxava com dificuldades.

— Cê vai matar ele, num vale a pena – Completou Quil.

Mesmo em meio sua fúria o Cowboy concordou com a cabeça, as mãos dos amigos folgaram em seus braços então ele respirou profundamente abrindo e fechando a mão direita, percebeu que havia a machucado devido a força que havia usado nos golpes dados em Jared.

— Amarrem esse desgraçado, vamos voltar! Disse ele em um tom de autoridade, os peões concordaram com a cabeça retirando Jared do chão.

Amarraram o peão e saíram do casebre, Jacob montou em mascavado enquanto os demais peões que o acompanhavam montavam em seus cavalos – E esse verme vai onde patrão? Perguntou um dos peões enquanto arrastava Jared.

— Andando – Respondeu Jacob – Vamo que quero ver a Ruana e ainda tenho que prestar conta com a cabeça disso! Disse o Cowboy saindo em disparada em seu cavalo.

(...)

Renesmee moveu-se na cama e abriu lentamente seus olhos, a pequena dor a fez gemer, a ruiva sorriu acariciando a enorme barriga e lentamente se sentou na cama, suspirou se levantando aliviada por finalmente estar em casa segura e protegida.

Caminhou  até o banheiro e mesmo tendo dormido o suficiente ainda sentia-se cansada, sabia que faltava pouco para ter seu filho em seus braços e isso a deixou feliz, tomou um banho demorado e após vestir um vestido leve e solto em seu corpo calçou as sandalinhas fazendo um coque nas madeixas ruivas e saiu do quarto na direção da sala, estava preocupada com Jacob.

— Bom dia querida – Disse Sara ao ver a nora aproximar-se da mesa que estava organizada para o café, a ruiva sorriu ao ver Leah aproximar-se com uma bandeja nas mãos colocando sobre a mesa um grande bolo e algumas frutas – Como se sente querida? Fui ao seu quarto e ainda dormia.

— Com fome! Respondeu ela dando um tímido sorriso – Mas preocupada com o Jake, espero que ele não faça nenhuma besteira.

— Se preocupa não Nessie, Sam e Quil num vão deixar que ele cometa nenhum desatino – Disse Leah tentando acalmá-la.

— Espero que sim Leah – Murmurou a ruiva sentando-se a mesa – E a Emily?

— Ela acabo de chegar – Respondeu Leah.

A ruiva e a sogra trocaram olhares.

— Pois vá e peça para ela trazer alguns ovos mexidos com queijo! Disse Sara com um sorriso nos lábios, apesar da imensa vontade de ir a cozinha e esbofetear Emily ali mesmo a matriarca se conteve, Leah concordou com a cabeça e seguiu para a cozinha deixando Sara e Renesmee a sós.

A ruiva suspirou – Honestamente não sei o que farei quando vê-la na minha frente – Disse ela colocando um pouco de suco em seu copo e tomando um gole.

Sara sorriu timidamente – Sei que é difícil o que pedirei a você, mas não pode se exaltar meu neto está prestes a nascer.

A ruiva concordou com a cabeça – Eu sei, mas meu verdadeiro desejo é arrancar os cabelos dela.

A sogra sorriu tocando carinhosamente a mão dela.

Leah retornou a cozinha e Emily terminava de organizar os alimentos para o almoço do dia, a morena olhou desconfiada para um dos peões que estava encostado próximo a porta em seguida olhou para Leah – Jacob já saiu? Perguntou ela deixando alguns legumes sobre a mesa da cozinha.

— Já sim! Respondeu Leah tentando não demonstrar todo seu aborrecimento, Claire que lava algumas louças olhou para a amiga lhe lançando um olhar de “mantenha a calma” para ela – A patroa quer que cê faça ovos com queijo! Completou Leah se encostando em um dos balcões.

Emily rolou os olhos – Já vou fazer! Disse ela pegando alguns ovos e indo na direção do fogão.

Por alguns minutos apenas o som do estalar dos ovos era ouvido na cozinha, Claire e Leah mantiveram-se caladas, ambas apenas observavam Emily organizando os ovos em um prato e colocando em uma bandeja.

— Por que diacho cês tão calada? Murmurou a morena.

— Nós num temo o que falar! Respondeu Claire.

— Então vão procurar o que fazer – Respondeu Emily cheia de autoridade, pegou a bandeja com ambas as mãos e caminhou até a entrada da cozinha, porém parou ao ver Renesmee sentada na cabeceira da mesa, lugar onde geralmente Jacob se sentava.

O coração de Emily disparou quando os olhos cor de chocolate de Renesmee se cruzaram com os dela.

— Algum problema Emily? Perguntou Sara ao perceber o nervosismo da empregada.

 - Não – Respondeu ela dando passos lentos na direção da mesa, e silenciosamente deixou o prato ao lado de Sara.

— Não é para mim é para minha nora – disse Sara empurrando o prato para Renesmee que sorriu gentilmente, porém voltava a atenção para Emily.

— Então cê volto – Disse Emily tentando disfarçar seu nervosismo.

— Bom dia patroa – Collin e Brad entrava na sala acompanhados de mais dois peões, Emily olhou para os homens com a bandeja encostada em seu peito e ambos os braços cruzados sobre o metal.

— Bom dia – Respondeu Renesmee sem tirar os olhos de Emily – Sim eu voltei – respondeu a ela – Alguém me tirou do cativeiro onde você e Jared me deixaram.

Emily riu – Cê ta inventando essa história como descurpa, quer jogar o Jake contra mim.

— Não seja descarada Emily! Disse Sara em um tom alto de voz.

— Emily você é doente! A ruiva falou se levantando da cadeira e caminhou na direção da morena mantendo uma certa distância dela – O que você achou? Que o Jake ia correr para os seus braços?

— Eu já disse que num sei do que cê ta falando patroa! Respondeu Emily com um sorriso – Cê fugiu com um dos peão do rancho e se arrependeu foi?

As palavras de Emily foram a gota d’água, Renesmee sentiu a raiva e a fúria a consumirem, mesmo com todo o peso e cansaço a ruiva deu alguns passos aproximando-se um pouco mais de Emily que era surpreendida com um grande tapa dado pela ruiva em sua face, consumida pelo ódio a morena tentou reagir avançando sobre Renesmee mas Collin se colocou a frente da patroa e empurrando, o som alto do metal da bandeja caindo no chão junto com Emily chamou a atenção de todos.

— Cê num encosta na patroa não – Disse Collin – Tenho ordem pra agir de violência contra ocê se tentar fazer isso.

— DESGRAÇADA- gritou Emily se levantando.

— CALE-SE EMILY – Gritou Sara se colocando ao lado da nora.

— ISSO NUM VAI FICA ASSIM CABELO DE FOGO, CÊ NUM VAI FICA COM TUDO QUE ERA MEU.

— Não Seja doente Emily – Disse Sara novamente.

Emily se levantou do chão dando as costas para Renesmee e caminhou na direção da entrada da cozinha, porém um dos peões não deixou com que a morena passasse – Mas o que cês acham que tão fazendo? Perguntou ela indignada.

Collin assentiu para Brad que pegou a morena pelo braço e violentamente a jogou sobre o sofá da sala – É bom cê ficar ai quietinha que o patrão já ta chegando com seu comparsa! Disse o Peão cruzando os braços.

— Vocês não podem fazer isso! Murmurou ela.

Renesmee a olhou com fúria – Não podemos? Murmurou a ruiva caminhando pela sala – Você queria me matar Emily, você disse ao Jared para me por para dormir e me jogar no rio.

— Se aquele miserável tivesse feito isso num teriam descoberto nós! Disse ela dando um sorriso.

— Doente! Respondeu Renesmee – Invejosa.

A som do abrir da porta chamou a atenção de todos, Jacob entrava e ao ver a ruiva caminhou ao seu encontro a puxando contra seu peito, olhou para os peões e para Emily que estava sentada sobre um dos sofás.

— Jake tudo isso é mentira.

— CALA A BOCA EMILY! Gritou o Cowboy em um tom de revolta, beijou a testa de Renesmee e se afastou caminhando na direção de Emily – Cê tem sorte que num so covarde como cê e o Jared, porque eu queria pode te da a mesma surra que dei nele.

— Jake, eu juro, essa mulher ta mentindo...

— CHEGA! Novamente Jacob gritou a fazendo calar-se, respirou profundamente e voltou a se aproximar de Renesmee – Levem ela para fora, a polícia já deve de tá vindo buscar eles dois.

— POLICIA? Gritou Emily – JAKE NÃO, POR FAVOR EU IMPLORO!

— Tirem logo essa...

Collin e Brad aproximaram-se de Emily a segurando por ambos os braços, a morena se debateu enquanto os homens a arrastavam pela sala na direção da porta, Leah encostou-se na entrada da cozinha e apenas chorou sendo consolada por Claire enquanto Jacob voltava a puxar Renesmee contra seu peito de forma protetora.

Emily gritava enquanto era arrastada para fora da casa porém o terror a dominou quando viu Jared amarrado e sentando no chão próximo a caminhonete de Jacob, tinha um dos lados do rosto totalmente deformado, o peão olhou para Emily e mesmo lutando contra a inconsciência sorriu – Nós dois vamo pro inferno junto Emily – disse ele divertindo-se com o desespero dela.

— SEU DESGRAÇADO – Emily gritou tentando avançar sobre o peão, mas era segura por Collin e Brad enquanto Jacob aproximava-se abraçado com Renesmee e sua mãe.

— JAKE – gritou Emily se jogando de joelhos no chão – EU IMPLORO, ACREDITA EM EU – Porém ao erguer seu olhar Renesmee a olhava, porém não havia ódio em seu semblante, era uma expressão de piedade.

— Tenha dignidade Emily, ao menos nesse momento – Respondeu a ruiva deixando Emilly ainda mais revoltada, a morena se levantou tentando partir novamente para cima de Renesmee levando um grande tapa de Sara e caindo sobre o parceiro.

O carro da polícia da cidade mais próxima parou ao lado do de Jacob, chefe de polícia aproximou-se acompanhado de alguns homens – Levem eles pro camburão! Disse o homem enquanto se aproximava de Jacob e Renesmee – Foram eles?

A ruiva confirmou com a cabeça.

— Jake vô precisar que sua esposa assine a denúncia para que eu possa mantê-los sobre custódia, porém vou esperar o sujeito se recuperar se fizermos algo agora ele pode usar o que fez a favor dele.

— Obrigado! Jake concordou com a cabeça e cumprimentou o chefe com um aperto de mão, voltou a puxar Renesmee para seus braços enquanto Emily se debatia para não se colocada dentro do carro.

— Acho que agora finalmente acabou – Murmurou Sara olhando para o Cowboy.

— É mãe, nunca que eu pensei na vida que Emily teria esse fim.

— Foi a escolha dela querido – Disse a matriarca tocando carinhosamente o ombro do filho, em seguida seu olhar se direcionou a nora estranhando seu silêncio – Algum problema, querida? Perguntou ela?

Renesmee sorriu timidamente sentindo os lábios de Jacob tocando seus cabelos – Eu acho que sim mas...

— Algum problema amor? Perguntou o Cowboy a olhando com preocupação.

— Não é bem um problema mas, eu acho que minha bolsa estourou – Explicou a ruiva ao sentir o liquido escorrer entre suas pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.