Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 14
Temperatura


Notas iniciais do capítulo

socorrooooo me empolguei tanto que postei o capitulo na historia errada k

Oia a rima meu povo

Na fic cowboys e anjos tem Nessie e tem Jake procês
O clima esquento no banheiro, o que será que vai acontecer?

kkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/14

A sala da grande casa era tão encantadora quanto a sua parte externa, Renesmee olhou atentamente cada detalhe encantada enquanto era puxada pelo marido, o ambiente se dividia entre sala de estar e de jantar, era amplo com moveis antigos e paredes de pedras, no meio entre os sofás uma mesinha feita em madeira de arvore com dois vasinhos com plantas deixavam o local com um verdadeiro clima de campo.

— Explica isso pra nós direito homi, tu casou e num avisou nós? O peão e amigo Quil perguntou enquanto Jacob se sentava em um dos sofás puxando a ruiva para seu lado, o braço que estava sem seu ombro desceu envolvendo a cintura da moça que o olhou de soslaio sentindo o corar em seu rosto.

— Quando eu fui daqui a Nessie tava atrás de mim, é que nós se conheceu a uns meses atrás e aconteceu umas coisa! Jacob tentou explicar de uma forma breve.

— Tu embucho a moça?  Perguntou Sam interrompendo o amigo, Jacob coçou a cabeça sentindo-se um tanto quanto, nervoso, os 4 amigos e empregados do rancho olhavam para o casal com um semblante de curiosidade.

Jacob confirmou com a cabeça e Nessie sorriu tomando a frente da conversa – É, Jake e eu nos conhecemos a alguns meses em uma das suas viagens a California e nos ficamos juntos, ele retornou e um mês depois eu descobrir está gravida – A ruiva sorriu olhando para o Cowboy que confirmou as palavras da moça com a cabeça – Na sua ultima ida a California eu o encontrei e contei a novidade – concluiu a moça.

O som da grande gargalhada dada por Quil deixou o casal ainda mais constrangido, principalmente Jacob que conhecendo o amigo da forma a qual o conhecia se preparou para as gozações que com certeza viriam logo em seguida, e como esperado elas realmente vinha – Quem te viu quem te vê hein Jake – O peão falou tentando controlar a risada – Todo sonso mas aprontando na cidade grande e agora vai ser pai.

— Quil! Clarie, uma das empregadas e esposa do peão tentou contê-lo – Num liga não patroa, o Quil é assim tem a língua sorta mesmo.

A Ruiva sorriu – Tudo bem o Quil só está brincando.

— Craro ora, ela é a patroa nunca que eu ia faltar com o respeito! Quil tentou se defender, a ruiva voltou a sorrir trocando olhares com Jacob.

— A Ruana já explicou né, então de agora em diante cês tem uma patroa – O cowboy se pronunciou tentando mudar o rumo daquela conversa, embora fosse necessário não era confortável para ela mentir para os amigos de infância, os empregados concordaram enquanto o olhar de Renesmee se direcionou ao ruído do abrir da porta causando por Emily que finalmente se juntava a eles – Que bom que cê chegou Emily, como cê conhece as coisa da casa como ninguém quero que ajude a Ruana, ensine ela as coisas! Em seguida o Cowboy olhou para Claire e Leah – e Cês também devem ajudar ela.

Emily cruzou os braços e caminhou pela sala dando a volta pelos móveis enquanto ouvia atentamente o pedido do patrão, olhar da morena se fixou em Renesmee que a encarou – É claro! Ela respondeu - Mas eu posso ter um pingo de prosa com cê Jake?

O clima de descontração mudou após a pergunta de Emily, Clarie e Leah trocaram olhares enquanto Jacob o olhou com um semblante de incompreensão- Aconteceu algo quando eu num tava aqui? Perguntou ele tentando compreender a razão daquele pedido.

— Podi ou não? A morena insistiu.

— Claro! O Cowboy respondeu, virou o corpo ficando de frente para Nessie e sorriu carinhosamente – Vô lá ter uma prosa com a Emily, num demoro viu!  Em seguida selou os lábios da ruiva que concordou e se levantou voltando a atenção aos empregados – Quil e Sam cês podem pegar as malas, Claire e Leah, será que Cês podem fazer um lanche pra minha esposa?

— Claro! Sim! Claro Jake! Os quatro responderam ao mesmo tempo, O Cowboy sorriu novamente para a ruiva e então caminhou na direção do seu escritório acenando com a cabeça para Emily segui-lo.

— Nós vamo lá buscar as coisas viu patroa! Sam se levantando ao lado de Quil,a ruiva concordou também levantando-se e sorriu de forma gentil.

— Por favor assim como o Jake não gosta de ser chamado de patrão, me chamem de Nessie!

— Tá bom, Nessie! Sam respondeu e Quil concordou e ambos saíram da sala.

— Cê quer um suco, um bolo de milho? Claire perguntou de forma gentil, Renesmee sorriu concordando com a cabeça.

— Eu aceito sim Clarie obrigada – Em seguida olhou para Leah – Será que pode me mostrar o quarto, passamos muitas horas na estrada e preciso de um banho.

— É claro! Leah respondeu sorrindo – Oia eu achei que sendo moça da cidade grande que ia ser cheia dos não me toque, mas cê parece gente boa! Completou Leah.

Renesmee sorriu  - É claro que ela é gente boa Leah, cê acha que o Jake ia la de casar com muié carniça? Claire respondeu, a ruiva apenas observou com um sorriso nos lábios a conversa entre as duas mulheres.

— Vocês são muito “gente boa” – A ruiva falou tentando falar o mesmo vocabulário interiorano que elas.

— Então eu vô fazer um suco de laranja pro cê e jajá levo la no quarto.

— Muito obrigada Clarie!

— Vem, mostro pro cê seu quarto, ou melho, o quarto que é do Jake e que agora é seu também- Leah falou caminhando em direção ao corredor e a ruiva a seguiu observando cada canto e detalhes da casa – É aqui! Leah falou abrindo a porta, Renesmee sorriu agradecendo e entrou, o quarto tinha uma porta de vidro com cortinas marrons, as paredes e teto eram em um tom neutro, o piso imitava um assoalho de madeira, e os móveis seguiam o mesmo estilo antigo do restante da casa – Oia se cê precisar de alguma coisa é só chama que eu venho correndo! Leah falou parada próxima a porta.

Renesmee a olhou com um sorrriso gentil – Onde ficam as toalhas?

— Como Jake viajou a Emily nos fez lavar todo pano de cama e de banhu, vô busca umas toalha limpa!

Renesmee concordou com a cabeça e então Leah saiu a deixando sozinha, as últimas palavras de Leah a deixaram pensativa, a ruiva começava a deduzir que Emily dava ordens na casa e provavelmente essa era uma das razões pela qual ela não havia demonstrado nenhuma simpatia com ela, rezou para que isso não se tornasse um problema.

A ruiva se sentou na cama e tirou as botas, percebeu que seus pés estavam inchados o que era normal, havia passado quase nove horas sentada, embora Jake tivesse dado pausas para que ela caminhasse o inchaço havia continuado.

(...)

Jacob entrou no escritório seguido por Emily que fechou a porta, cruzou os braços virando o corpo para ficar de frente para a moça e lançou sobre ela um olhar de curiosidade – Desembucha Emily, o que cê tem pra falar?

 A morena também cruzou os braços – Jake nós se conhece desde criança, cê sabe que sempre cuidei dessa casa e de ti, por isso eu me sinto no direito de te falar isso, tu ficou doido homi? Como que cê casa com uma moça só porque ela diz ta prenha de tu, que certeza cê tem que esse filho é teu?

O Cowboy franziu as sobrancelhas  - por que é meu, tenhu certeza absoluta disso Emily!

 - Jake como cê pode ter certeza homi? Tu me cai num golpe desse?

— Emily, a criança é meu filho, a Nessie é minha esposa, cê goste ou não, eu não casei com ela só por ela ta de barriga não, eu casei por que gosto dela então cê respeite isso!

Emily sorriu ironicamente – Essesanos todo cê nunca que me trouxe muié pra essa casa e agora só porque o seu pai empacotou tu resolveu fazer isso?

— Emily! O Cowboy falou em um tom mais alto, tinha um imenso carinho por Emily, sempre tinha a visto como sua irmã mais nova mas de forma alguma podia permitir que ela interferisse em sua vida – Primeiro que eu num trouxe “muié” pra cá, ela se chama Renesmee Black, é minha esposa, eu num to entendendo porque cê ta agindo dessa forma mas eu vô te falar com calma porque tenho carinho grande por ti, eu casei com ela, ela é a patroa cê goste ou não, e quero que cê respeite ela, se não tive satisfeita eu faço tuas conta.

— Cê não pode ta falando sério Jake, nós se conhece a anos.

O Cowboy deu alguns passos na direção da moça, tinha um semblante sério tentando controlar seu aborrecimento - Emily, não vô mais repetir, entre cê e ela, vai ser ela e nada e ninguém a de mudar isso, estamos entendidos?

Emily nada respondeu, apenas concordou com a cabeça, Jacob deu novamente alguns passos afastando-se da moça, após passar ao seu lado saiu do escritório – Só me faltava essa! Murmurou consigo mesmo indo em direção a sala.

— Hey Jake as mala tão tudo aqui! Quil falou deixando a última mala próximo ao sofá – Cê quer ajuda pra por no quarto?

— Pode deixa que eu levo, eu já ocupei demais cês hoje.

— O pessoal fico contente demais com a notícia do casório – Sam falava sorrindo e balançando a cabeça animado enquanto Quil concordava – Querem fazê um churrasco pra comemorar lá no monte, roda de viola, sas coisa.

— Claro, podem organizar tudo que é até bom que apresento a patroa pra eles! Jacob respondeu animado com a ideia – Cês podi pega as bebida na venda la da vila e diz pra por tudo na minha conta!

Os dois peões comemoraram animados, o Cowboy sorriu sentindo novamente o abraço dos amigos, deu mais algumas instruções aos peões que saíram apressados, sorriu largamente, mesmo com a irritação momentânea causada por Emily sentia-se feliz, suspirou e resolveu ir ao quarto vê a sua “ Ruana” como a moça acabara de chegar naquela casa não queria deixa-la sozinha.

Renesmee enrolava os cabelos em um coque alto, observou Leah entrar no quarto com algumas toalhas nas mãos – Aqui tá as toalha, tem umas pro Jake vai que ele queira toma um banho.

— Obrigada Leah, só avise a Claire que estou no banho, quando eu terminar peço para avisar ela para eu provar o bolo!

— Podi deixar! A moça falou saindo do quarto encontrando Jacob no corredor – E a Nessie? O Cowboy perguntou ao para-la.

— Foi tomar banho, deixei umas toalha lá.

— Obrigado Leah, depois nós precisa ter uma prosa, vô precisar de você.

— Só me chamar! A morena respondeu tanto um tapinha carinhoso na testa do amigo e então passou por ele, Jake sorriu balançando a cabeça e foi para o quarto.

Assim que Leah saiu do quarto a ruiva tirou a roupa, apesar de estar um pouco frio precisava de um banho para relaxar, totalmente nua se enrolou uma uma toalha e seguiu para o banheiro, sorriu ao entrar no amplo espaço, tinha uma banheira de hidromassagem mas pela forma que estava limpa deu a entender que não era usada a muito tempo, as paredes eram em ladrilhos coloridos e tinha uma grande bancada de madeira com alguns produtos de higiene pessoal masculino, sorriu deixando sua bolsa de mão sobre a mesma pegando o sabonete e uma bucha, desenrolou a toalha de seu corpo e afastou a cortina plástica abrindo a chave do chuveiro.

Mal as primeiras gotas da água caíram sobre sua pele e a ruiva deu um grande pulo seguindo de um gritinho saindo as pressas de debaixo do chuveiro sem nem sequer desligá-lo, correu enrolando-se na toalha e saiu apressada encontrando Jacob que entrava no quarto.

— Jake! Ela gritou segurando a toalha em seu com uma das mãos, O Cowboy a olhou assustado, porém antes de perguntar o motivo daquele desespero a ruiva respondia a pergunta não feita – A água, Está muito fria!

O semblante de preocupação mudou para diversão, o Cowboy levou uma mão a cabeça e a coçou rindo – É que aqui nós num usa aquele chuveiro cheio dos botão não Ruana! Em seguida seus braços se cruzaram na frente de seu peito enquanto sorria

Os olhos cor de chocolate da ruiva se arregalaram – E como eu vou tomar banho, a água dói, parece pedras de gelo tocando minha pele?

— Eu posso providenciar um chuveiro desse que cê gosta, mas vai demorar com certeza num tem lá na vila e vai ter que chegar da cidade.

— Jake eu preciso tomar banho! Renesmee reclamou como uma criança fazendo birra, Jacob suspirou e rolou os olhos – Eu posso pedi pras meninas aquecerem a água na panela ai nós enche uns balde e se toma banho jogando a água! Ele fez o gesto com a mão explicando a esposa.

Renesmee sentiu-se envergonhada, não teria coragem de pedir tal absurdo a Claire e Leah, elas trabalhavam na casa, mas não eram seus serviçais – Não Jake, eu vou tentar aguentar! Respondeu fazendo um bico que derreteu ainda mais o coração do Cowboy apaixonado que novamente suspirou se dando por vencido.

Jacob sentou-se na cama e tirou as botas e as meias, em seguida desabotoou a camisa a tirando, os olhos de Renesmee novamente se arregalaram – Jake o que você ta fazendo?

— Eu vô aquece você, num vô deixar se congela de frio, pode fazer mal pro nosso potrozinho – Respondeu o Cowboy tirando o cinto e baixando a calça a tirando.

Ao ver o Cowboy apenas de cueca box a ruiva paralisou, desviou o olhar mas não deixou de notar o quanto ele era bonito, a quem ela queria enganar, Jacob era lindo, grande e musculoso – Não pre-ci-sa! Tentou falar mas sua voz não saiu, Jacob estava a frente dela, tão próximo que ela sentiu que o coração explodiria a qualquer momento, as mãos dele seguraram seus ombros a girando e deixando seu corpo de costas para ele – Vamo pro banho anda Ruana! Falou em um tom de autoridade a empurrando para dentro do banheiro.

Renesmee caminhou lentamente e após entrarem Jacob passou ao lado dela arrastando a cortina do banheiro, como o chuveiro estava ligando apenas entrou debaixo dele – Oh água boa! Falou em voz alta dando uma risada – Num sei do que se ta reclamando Ruana, a água ta boa por demais! E completou – Anda Ruana vem!

A ruiva se aproximou – Jake você quer que eu entre aí com você?

— Mas é claro! Ele respondeu.

— Jake eu estou sem roupa! Ela respondeu.

— E o que tem demais Ruana? Nós é casado mesmo.

Os olhos da ruiva rolavam em meio a suspiros, apesar da vergonha precisava tomar banho e não conseguiria tomar banho com a água naquela temperatura, respirou fundo tomando coragem para o que iria fazer – Tudo bem, eu estou indo, mas fecha os olhos.

— Diacho pra quê? O Cowboy reclamou.

— Jake fecha logo os olhos!

Dessa vez foram os olhos de Jacob que rolaram, o rapaz fechou os olhos se mantendo imóvel debaixo do chuveiro – Você não ta olhando não né? A ruiva perguntou desconfiada.

— Não Ruana! O Cowboy respondeu apertando mais os olhos criando uma careta em seu rosto.

Renesmee tirou a toalha ficando totalmente nua e então passou pela cortina, fez uma careta ao sentir a água fria em seus pés dando um pulo para os braços de Jacob o abraçando.

O Contato dos corpos de ambos nus debaixo da água fria acelerou o coração de Jacob, seus olhos se abriram e seu olhar se baixou para Renesmee que tinha as mãos em seu peito, ele sorriu com o canto dos lábios e passando um dos braços em volta do corpo dela a puxando ainda mais contra ele – Tá melhor assim? Ele murmurou engolindo a própria saliva, o olhar da ruiva subiu buscando o olhar dele e ela concordou com a cabeça, a mão livre do Cowboy subiu até o rosto dela – Cê mal entrou debaixo da água e já ta com os lábio roxo! Comentou olhando para os lábios dela.

— É que ta frio ainda! Ela reclamou com a voz trêmula.

— Então eu tenho que resolver isso também! Afirmou o rapaz.

— Como? Ela perguntou com os olhos fixos nos dele.

— Assim! Ele murmurou curvando o corpo, deslizou a mão até a nuca de Renesmee e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem novidade no tumbrl: https://fanficsjakeness.tumblr.com/

Carniça- Pessoa chata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.