Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 13
Black’s Ranch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/13

O sol ainda não havia nascido quando Renesmee e Jacob acordaram, o Cowboy por ter o costume de acordar naquele horário se levantou primeiro, carinhosamente chamou Renesmee que mesmo com dificuldades conseguiu levantar-se, e ambos tiveram a primeira experiência de uma vida a dois, dividir o banheiro.

Ambos escovaram os dentes um ao lado do outro, o que a ruiva não percebeu foram os risos do marido achando divertido os bocejos que ela dava em meio ao seu escovar de dentes.

Jacob saiu primeiro do banheiro, Renesmee manteve seu ritual matinal antecipado, após escovar os dentes lavou o rosto tentando acordar de forma definitiva, limpou a pele do rosto e iniciou sua maquiagem.

— Ruana, se vai demorar muito? O Cowboy encostou-se na porta do banheiro, parou colocando a camisa xadrez para dentro da calça jeans enquanto abotoava os botões da camisa.

Ao ouvir a voz de Jake, Renesmee virou o rosto em sua direção mantendo o rímel em uma das mãos, seus olhos cor de chocolate se fixaram no peitoral do marido – Ai! A ruiva gritou ao encostar o rímel dentro de seu olho.

Jacob deu um pulo, largou a camisa ainda aberta a puxando para ele – Dexa eu vê! Murmurou segurando o rosto da moça.

— Preciso lavar, não foi nada Jake, não se preocupe! A ruiva falou tentando acalmá-lo, o Cowboy a ignorou, pegou uma toalha e puxou o seu rosto o prendendo em uma das mãos, molhou a toalha e encostou suavemente no rosto de Renesmee, só então ambos perceberam o quanto estavam próximos.

— Eu, acho que saiu tudo! Jacob falou enxugando o rosto de Renesmee mantendo seus olhos fixos nos olhos dela – Se não precisa usa sas coisa não, já é linda sem isso! Completou.

— Obrigada! Renesmee respondeu dando um leve sorriso, sentiu a ponta do dedo polegar do rapaz deslizar em sua pele em uma leve caricia, Jacob estava tão perto que sentiu que suas respirações se misturaram porém ao perceber a proximidade de seus lábios a ruiva recuou – É melhor eu me apressar!

— É! Jacob respondeu concordando, deu um sorriso com o canto dos lábios e então seus lábios tocaram o rosto da ruiva dando um beijo próximo aos seus lábios, Renesmee sentiu o acelerar de seu coração ficando imóvel – Se apressa que a mãe já acordou e que se despedi da gente! Ele falou carinhosamente afastando-se dela e então saiu do banheiro voltando a abotoar a camisa, a ruiva o olhou até sair do pequeno espaço, virou-se de frente para o espelho e suspirou.

— O que está acontecendo com você Renesmee? Perguntou a si mesma.

Decidiu desistir do Rímel, fez uma maquiagem leve e então saiu do banheiro, Jacob não estava mais no quarto, abriu a pequena bolsa que estava sobre a cama pegando uma calça branca de tecido em elastano e o suéter rosa chá, se vestiu calçando as botas e olhou-se no espelho enquanto colocava o cachecol xadrez vermelho em volta do pescoço e o pequeno chapéu em sua cabeça. A porta do quarto se abriu e Jacob parou a admirando, sentiu-se abobalhado ao ver Renesmee com uma roupa típica das que usavam no Canyon, embora ainda parecesse uma garota da cidade, talvez fosse isso que o encantasse tanto, o fato dela ser diferente das moças as quais estava acostumado a conviver no campo.

— Se ta linda! Ele murmurou encantado em seguida suas sobrancelhas se franziram e um bico se formou em seus lábios – Mas Ruana, essa calça não ta apertada demais não? Pode aperta o nosso potro Zinho e faze mal!

Os lábios de Renesmee se moveram mas ela não conseguiu esboçar nenhuma reação imediata a pergunta do rapaz, apenas riu, embora em alguns momentos quisesse mata-lo por comparar seu bebê com um cavalo a palavra “nosso” havia saído com tanta verdade que ela achou aquele momento único, Jacob a encantava a cada dia ao qual passavam juntos, naquele momento só teve um desejo, deu alguns passos aproximando-se do Cowboy e prendeu seu rosto em suas mãos selando seus lábios e após alguns segundos se afastou.

Jacob sorriu surpreso com o gesto da ruiva, balançou a cabeça em um gesto confuso e coçou a nunca – Se fo pra eu ganha um beijo desse eu vo te elogiar toda hora!

— Melhor irmos! A ruiva desconversou, não conseguia compreender por que havia tomado aquela atitude, mas não estava arrependida, caminhou até a cama pegando sua bolsa enquanto Jacob pegava a bolsa maior e ambos saíram do quarto juntos.

— Eu vou morrer de saudade de vocês dois! Sara falava puxando a nora para seus braços, Renesmee sorriu sentindo uma pequena lagrima rolar em seu rosto, olhou para a sogra enquanto segurava sua mão.

— Muito obrigada por tudo que fez por mim!

— Não precisa agradecer minha querida – A matriarca aproximou o rosto do rosto da ruiva e murmurou – Só faça meu filho feliz porque ele é apaixonado por você! Em seguida se afastou disfarçando.

O olhar da ruiva se virou para Jacob que pegava uma das malas, abria a porta e a levava para o carro, sentiu o queimar em seu rosto em meio as perguntas que se repetiam em sua mente, o que estava acontecendo?

Após se despedir da sogra deu um abraço em Luiza a agradecendo por todo carinho com o qual a tratou desse que havia sido levada por Jacob para aquela casa, Jacob terminou de pôr as malas em sua caminhonete e então retornou a sala aproximando-se da mãe – Sua benção! O Cowboy falou enquanto sua mãe fazia um sinal em sua testa o abençoando.

— Tome cuidado na estrada, e cuide bem da minha nora e do meu neto! A Mãe falou tocando o rosto do Cowboy que afirmou com a cabeça, Renesmee os observava em silêncio achando muito lindo aquele gesto, do agora seu, marido.

O Cowboy afastou-se da mãe se despedindo de Luíza e então estendeu a mão para Renesmee, a ruiva sorriu segurando sua mão e seus dedos se entrelaçaram passando pela porta juntos e indo para o carro, após entrarem no veiculo a ruiva acenou em um gesto de adeus para a sogra e a empregada e finalmente partiram.

— Eu deixei uns coberto no banco de trás, tem hora que a temperatura cai na estrada e ce pode dormi um pouco!  O Cowboy falou enquanto olhava para a estrada, a  ruiva concordou girando o corpo no bando e pegou um dos cobertores o deixando dobrado sobre suas coxas, o casal ficou em silêncio enquanto a ruiva olhava pela janela, sorriu ao ver a placa de saída da cidade em um gesto de despedida, Renesmee Cullen finalmente havia ficado para trás, era hora de viver a vida como Renesmee Black.

— Jake como é o rancho? A ruiva perguntou iniciando uma conversa, Jacob a olhou de soslaio voltando a atenção a estrada.

— Nós vende cavalos como já sabe, mas tem vacas, boi, galinhas, porcos, tem também umas plantação mais é mais pra nosso alimento mesmo sabe.

A ruiva girou o corpo ficando de frente para Jacob- Eu vou ter que cozinhar, passar, limpar a casa, essas coisas?

O Cowboy riu – Se é minha esposa e mãe do meu filho, não minha empregada Ruana, nós tem pessoas para fazerem essas coisas.

— Mas eu terei que fazer alguma coisa Jake, não vou passar o dia sentada sem fazer nada!

Jacob balançou a cabeça para o lado – Se quiser, se pode aprender e fazer uma coisa ou outra, peço a Emily, Leah e Claire pra ensina você.

— São empregadas? A ruiva perguntou curiosa.

— Sim elas trabalha na nossa casa, Emily era quem organizava as coisas na casa porque eu sou homi se sabe, mas agora quem vai fazer isso é você.

— E se elas não gostarem de mim?

Jacob virou o rosto da direção de Renesmee mantendo as mãos sobre o volante, sua expressão se tornou mais séria – Eu gosto de você não preciso da aprovação deles!

A ruiva sorriu, por algum motivo aquela resposta havia a deixado feliz, ajeitou seu corpo sobre o banco do carro e abriu o cobertor colocando sobre suas pernas e em seguida encostou a cabeça no ombro do Cowboy que sorriu largamente com aquele gesto dando um beijo suave na testa da moça, ele sabia que seus sentimentos por ela não eram apenas de proteção, desde o momento o qual a havia visto pela primeira vez naquela ponte que ela não saia de seus pensamentos em nenhum minuto, havia tentando lutar contra o que sentia mas naquele momento havia tomado uma decisão, faria de tudo para conquistar o coração da moça ao seu lado, aquele casamento para ele não era mais um contrato, sua Ruana era sua esposa e ele estava totalmente apaixonado.

Como ainda não tinham tomado o café da manhã e pararam no Mr. D’z, uma lanchonete típica da Route 66, Renesmee ficou encantada com a decoração incrível inspirada nos grandes sucessos das décadas de 1950 e 1960, aproveitaram para tirar muitas fotos juntos e então voltavam para a estrada.

Enquanto seguiam a viagem a ruiva observava atentamente os locais por onde passavam, Jacob falava sobre cada um para ela, haviam lugares que já foram cidades no passado e estavam abandonadas, como estava muitas horas sentada  Nessie sentiu-se  enjoada e tiveram que parar na cidade próxima, Peach Springs para que ela caminhasse e diminuísse o inchaço de suas pernas e fosse ao banheiro.

Depois de 7 horas na estrada, passaram por Seligman, America’s Main Street, e novamente pararam na  cidade de Williams para almoçarem, apesar das cansativas horas na estrada Renesmee estava adorando conhecer novos lugares, Jacob fazia questão de contar a ela a historia das cidades ondem passavam, aquele tempo a sós havia os aproximado ainda mais.

Quando Jacob passou pela placa de boas-vindas ao Canyon, Renesmee dormia cansada, o Cowboy dividia a atenção entre a estrada e a esposa dormindo no banco ao seu lado enquanto sorria abobalhado, tirou uma das mãos do volante e acariciou o rosto da moça que apenas se moveu no banco, saiu da rodovia e seguiu pela estrada de terra o balançar da caminhonete despertou Renesmee que tentou se orientar ainda sonolenta.

— Já chegamos?

— Nós vai passar na vila e segui direto pro Rancho, quando se descansar eu te trago na vila pra conhecer o pessoal.

— Está bem Jake! A ruiva concordou tirando o cobertor de suas pernas, olhou novamente pela janela do veículo enquanto entravam em uma pequena cidade, as charretes e cavalos chamaram a atenção da Ruiva que sorriu largamente, principalmente quando algumas crianças correram ao lado do carro enquanto as pessoas cumprimentavam Jacob com a frase “Bem-vindo Patrão”

— Eles sabem que é você?

— Eles Conhece a caminhonete! O Cowboy respondeu diminuindo a velocidade, virou o carro na direção da nova estrada de terra e acelerou, dali em diante tudo que a ruiva viu pela janela foi a natureza.

— Esse lugar é lindo! Renesmee sussurrou encantada pegando o celular e tirando fotos, estava rodeada de montanhas cobertas por vegetação, virou o corpo na direção do marido e sorriu colocando a câmera do celular na direção dele – Fala x! ela brincou o fazendo olhar para ela batendo a foto.

— Ruana, eu não so bom pra foto! Jacob reclamou.

— Eu achei que saiu lindo!

O Cowboy sorriu sentindo o queimar em suas bochechas e balançou a cabeça, passaram por uma pequena guarita feita de pedras com um portão em madeira rustica onde havia uma placa “Black’s Ranch”, e os cavalos correndo pelo campo alargaram o sorriso da ruiva.

— São lindos! Ela murmurou admirada, Jacob riu com a reação da moça que olhava para os peões montados em seus cavalos cavalgando ao lado da caminhonete.

Jacob buzinou a fazendo rir, o carro passou novamente por um portão largo e estacionou – Bem vinda a sua casa, senhora Black! O Cowboy falou desligando o carro.

Renesmee sentiu-se nervosa, por um breve momento achou que não conseguiria sair daquele banco, sentia medo, ansiedade, não sabia o que lhe aguardava naquele lugar, a porta ao seu lado se abriu e Jacob lhe estendeu a mão, a ruiva respirou fundo segurando a mão dele e então saiu do carro.

A casa era linda, rodeada de árvores, o chão em piso que imitava pedras com pequenos círculos montando pequenos jardins, uma entrada grande como de uma casa medieval, o estilo rústico aparentava um acabamento não terminado o que deixava a casa ainda mais bonita.

— Ce gostou? Jacob perguntou a abraçando por trás e encostou o seu queixo no ombro de Renesme que virou o rosto para olhá-lo – É linda Jake! Murmurou ela.

— Que bom, é sua casa! O Cowboy afirmou, ambos deram alguns passos em direção a entrada da casa sendo recepcionados por dois casais e uma moça, os homens assim que viram Jacob acompanhado cochicharam disfarçando logo em seguida o gesto por causa da aproximação do casal.

— Patrão que bom que está de volta! Um dos homens falou tirando o chapéu da cabeça.

— Hey Sam, diacho viu,ce sabe que odeio esse negócio de você e do Quil ficarem me chamando de patrão, é só Jake – O Cowboy reclamou.

— Que bom que se ta de volta Jake! Uma das moças falava, Renesmee percebeu o olhar da mesma para as mãos dela e de Jacob que estravam entrelaçadas – E a moça, quem é?

Jacob Sorriu – A moça é minha esposa, Renesmee, então é patroa pra você viu Emily! A resposta dada por ele fazia o sorriso da mulher de desfazer e uma expressão séria dominar seu rosto.

— Como assim ce casou?

— Ce casou? E nem avisou nós seu amigo da onça! O outro rapaz se aproximou dando um abraço em Jacob tirando o Cowboy do chão e o fazendo soltar a mão de Renesmee, Sam também aproveitou para cumprimentar o amigo e patrão, a ruiva sorriu observando a comemoração dos três.

— Seja muito bem vinda patroa! Uma das moças falou dando alguns passos na direção da ruiva que virou o corpo ficando de frente para ela – Eu me chamo Claire, e essa é Leah.

Renesmee deu um sorriso gentil cumprimentando ambas – Podem me chamar de Nessie!

—Vamo entrar que explico tudo pra vocês la dentro! O Cowboy falou passando um dos braços em volta dos ombros de Renesmee e selou seus lábios – Vem amo, se tem que conhecer a sua casa! Falou enquanto a guiava até a porta.

Os dois peões concordaram enquanto caminhavam animados com a notícia do casamento,  Leah e Claire também eram gentis e sorriam para a ruiva, que antes de passar pela porta olhou para trás, Emily a olhava de uma forma diferente, Renesmee sentiu um arrepio percorrer por sua espinha.

Emily não havia gostado dela, e nem havia sequer disfarçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.