You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 20
Pequena melhora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/20

A manhã inteira se passou numa entediante sessão de ensaios. Naruto a fez repetir a mesma cena um zilhão de vezes, sozinha, enquanto a avaliava de longe com seus olhos felinos e incrivelmente azuis.

— Você é realmente péssima, — ela abriu a boca para retrucar, contudo, ele foi mais rápido. — mas já deu uma melhorada. Ao menos você já não está se atrapalhando tanto quanto da primeira vez.

Ela piscou sequencialmente, surpresa. Aquilo foi um elogio?

— Obrigada, eu acho.

— Não agradeça. — Cruzou os braços, recostado na parede. — Ainda falta muito para você chegar ao meu nível. Agora, repita a cena três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.