You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 19
O primeiro ensaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/19

O Instituto Kokusai estava vazio, o que já era de se esperar. Ainda assim, as portas do colégio ficavam abertas todos os dias, fosse feriado ou férias, dando acesso aos loucos que pretendiam estudar em tais ocasiões.

Hinata encontrou facilmente a sala cinco e, para seu completo desgosto, Naruto já se fazia presente.

— Está atrasada, Hyuuga.

— Falou o exemplo de pontualidade. — rolou os olhos, enquanto retirava o script da bolsa. — Por onde começamos?

— Do começo, — abriu um sorrisinho falso. — já que você foi um desastre em todas as cenas.

Hinata crispou os lábios, com raiva, mas não fez qualquer objeção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.