As Crônicas de Guerra de Alastírr escrita por Nandoro

As Crônicas de Guerra de Alastírr

Os Deuses primordiais criaram a raça humana com um único objetivo, impedir a guerra eminente entre as outras raças inteligentes. Para isso, eles dividiram os humanos em quatro tribos: Água (Iguisun Muntak), Terra (Lamin Muntak), Ar (Ribukin Muntak) e Fogo (Begol Muntak). Cada tribo ficou responsável por monitorar conflitos específicos, e juntas, todo o país de Alastírr, onde Elfos, Lamvort, Anões, Ribukinkan e Iguisun Sanärim viviam.
Mas o contato entre os humanos e deuses diminuíram conforme a paz se estabeleceu e estes não viram mais necessidades de se fazerem presentes. Contudo, os humanos se sentiram abandonados, dando espaço a pensamentos pecaminosos e "mundanos", indo contra os princípios divinos colocados pelos deuses no intrínseco da raça humana.
Depois que os humanos falharam em manter sua característica divina e mancharam seus genes com os pecados, eles já não conseguiram ser imparciais como os Deuses precisavam. Essa falha resultou na Grande Guerra. Sem os humanos para as vigiarem, as outras cinco raças inteligentes voltaram a guerrear em Alastírr, todos atrás de meios de se fortalecerem e provarem sua superioridade perante as outras. A união entre os Elfos e os Lamvort, as Iguisun Sanärim, os Anões e os Begolkinkan iniciaram a maior guerra do país até então.

Em Crônicas da Grande Guerra, iremos acompanhar a jornada de algumas das peças principais durante a Grande Guerra, vendo de perto como todo esse evento se desdobrou.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Heterossexualidade, Nudez

Capítulos: 6 (23.301 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/05/2020 às 20:17 | Atualizada: 02/10/2020 às 16:05


Notas da História:

Universo e Histórias de autoria própria.
A História se passa no começo do Universo Mob (Coletânea de Histórias que pretendo lançar).

Faz um tempo que não apareço por aqui, mas é bom estar de volta.


Capítulos

1. O Discurso
2.584 palavras
2. Zyria Rasch 2 - A Superfície
6.124 palavras
4. Zyria Rasch 4 - O Jölluntir
5.970 palavras
6. Zyria Rasch 6 - Destronada
2.024 palavras