Coisas malucas do amor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Tobirama e Izuna


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!

Tema: banhados em sangue, banhados de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790417/chapter/4

O assassino mirou na cabeça do alvo, seus olhos certeiros raramente deixavam escapar. Os dados posicionaram no gatilho ficando numa posição para melhorar a ação, contratado como matador de aluguel ganhava lucro tirando vidas. Várias vezes foi questionado pelos inimigos se não sentia remorso. Ele apenas ria, afinal nunca conheceu outra vida além dessa. 

Desde criança fora treinado nas artes marciais e a atirar, era penalizado todas vezes que mostrava compaixão. Butsuma Senju conseguia ser rígido nem mesmo permitia os filhos terem animais de estimação para não criar apego. A família viveu sempre no subúrbio, lutando pela sobrevivência viram nessa oportunidade perdurarem nesse mundo cruel. 

Olhou mais uma vez no alvo então algo estranho ocorreu, o homem que ia alvejar caiu morto antes disso. Tobirama correu até lá estranhando encontrando outro sujeito em cima do cadáver.

— Quem é você? - indagou chegando perto.

— Sou Izuna Uchiha e não gosto de ver armas apontadas para mim.

— Estava planejando atingi-lo nesse beco escuro faz dias, era para ser secreto. Como soube?

— Nem ligo, apenas vim porque fiquei com fome. 

— O que?!

Ele revelou os dentes pontiagudos sob a luz da lua, assustado o homem deu uns passos para trás.

— Relaxe, tira vidas por diversão?

— Não exatamente.

— Podemos firmar um trato?

— Hum você me paga devido a ter atrapalhado meu serviço? 

— Não! Olha como pode ver sou um vampiro. Caso a morte ande contigo mais alimento para mim. Continua atirando e eu cuido dos corpos.

— Está maluco.

— Experimente um pouco, valerá a pena.

                      …...…….

O Senju tirou as roupas entrando debaixo do chuveiro, deixou a água quente escorrer pelo peitoral, respirou fundo passando os dedos nos cabelos brancos. Escutou barulhos na cozinha então saiu de onde estava apenas com uma toalha enrolado no corpo. 

— Olha se isso não é a visão dos deuses - apreciou Izuna.

— Que merda faz aqui?! - esbravejou.

— Vim cumprir o acordo oras. 

— Não lembro de ter aceitado.

— Muito menos recusou, bem confuso você hein.

— Sai entrando na casa do primeiro que conhece? Aliás como descobriu meu endereço.

— Sou um vampiro faço qualquer coisa. 

— Ok - exprimiu impaciente - Caso eu permita essa maluquice, você pararia de me seguir?

— Depende, vai continuar andando somente com essa toalha?

Tobirama encarou a si mesmo, o tecido cobria sua virilha deixando as outras partes mostrando, incomodado tentou desviar a atenção do outro. Precisava conhecer aquele indivíduo, aprendeu que seres como ele eram mitológicos, desconhecia como aquilo poderia ser real. Observou Izuna, o homem de estrutura mediana, cabelos escuros e olhos pretos, pele lisa, bastante clara além dos caninos afiados. 

— Adorando esse momento - murmurou o vampiro baixando seus olhos até onde a toalha encobria.

— Pare com isso!

O celular do assassino tocou então este foi atender, conversou por alguns minutos depois desligou.

— Novo serviço?

— Sim.

— Estaremos banhados no sangue e amor.

Estou sendo acompanhado por um louco,  refletiu ainda incrédulo daqueles acontecimentos.

— Vou vestir algo.

— Pode ir assim, eu não ligo.

— Ah cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas malucas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.