Coisas malucas do amor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Ino, Sakura e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!
Tema: amei você, mas aí apareceu seu amigo e eu acho que agora amo os dois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790417/chapter/3

Sakura terminou de fazer um curativo num garoto que machucou seu braço, habilidosa moveu o gaze envolvendo a região ferida. Passou alguns remédios e depois se despediu do paciente, respirou fundo sentando na cadeira, o celular perto das folhas empilhadas era um lembrete ruim. Fazia algumas semanas que terminou seu relacionamento com Hinata, ainda amava a mulher mas juntas estavam mal. Ficava vários minutos parada na frente da tela querendo mandar uma mensagem.

A Hyuuga não gostava de dirigir após passar por um acidente, então pegava transporte público, adorava encostar na janela escutando música. Deu risada ao lembrar disso, foi assim que a conheceu. Chovia forte e o carro dela estava no conserto, desesperada para não se molhar correu até alcançar o ônibus.  Recordou quando subiu a primeira pessoa no qual notou foi a mulher de longos cabelos azulados.

Saiu do consultório balançando a cabeça tentando esquecer, Ino veio por trás a assustando.

— Você demorou muito.

— Tive algumas coisas para resolver. 

Ino Yamanaka trouxe mais alegrias para a médica, o jeito encantador da loira, seu sorriso cativante e uma sensualidade provocante faziam parte da mulher. Os dias tornaram-se leves, mesmo preocupada com Hinata admitia que não conseguia viver sem a outra. Ironicamente foi por causa dela que conheceu ela, pois a loira e sua ex eram amigas. 

Moravam no mesmo apartamento faziam alguns meses, dona de uma floricultura ela sempre buscava a namorada depois de fechar o estabelecimento. Agora assistiam uma série esparramadas no sofá.

— Acho melhor dormimos.

— Humm, tenho uma ideia melhor - falou sorrindo maliciosa.

                      ……..….

Sempre pontual folheava os papéis vendo quais pacientes deveria chamar, então tomou um susto, ali estava o nome da ex companheira. Andou até a sala de espera pedindo para ser alguma coincidência entretanto não teve sorte. 

A Hyuuga segurava o braço dolorida assim que viu qual médico iria atendê-la ficou estática. 

— Está tudo bem? Vamos no meu consultório - disse caminhando quieta até lá - O que aconteceu?

— Fui atropelada, mas foi de leve.

— Deixe-me ver - expressou preocupada - Parece nada grave, faremos um raio-x. 

— Certo - proferiu vendo a outra escrever algo - Soube do namoro com Ino, fico feliz por estar bem. 

— Obrigada. Ainda continua sem dirigir? Posso te levar em casa se quiser. 

— Não precisa, até mais - pronunciou saindo dali.

— E-espere….. 

Sakura a pegou no pulso suavemente, as faces muito perto provocava ambas.

— Olha nós podemos ser próximas, não devíamos nos distanciar.

— Você está com minha amiga.

— Eu sei….. a-ainda te amo.

— O que?!

— Quer dizer amo Ino contudo quero você também.

— Enlouqueceu?

— Pensei muito nisso, como sempre desejo saber de ti mas não quero perder minha namorada. 

— Vou pensar no seu caso e quanto a….

— Já contei e ela aceitou.

— Nossa, isso que chamo de relacionamento moderno. Tudo é novo para mim, depois te dou resposta.

Sakura foi deixada com a ansiedade, esperaria ansiosamente aquele retorno da Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas malucas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.