Quer apostar? escrita por nje


Capítulo 5
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!
Atrasada? Sim! Mas honrando o compromisso de ir até o fim do desafio.
Tema de hoje: “somos só nós”.
Esse foi o penúltimo capítulo e o próximo, com o último tema, será um epílogo hehe

Enfim, é isso, pessoal.
Boa leitura... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789960/chapter/5


Após afastar os lábios dos de Sasuke, Ino olhou para ele e sorriu com docilidade. Entretanto, as palavras que vieram depois disso foram de oposto ao que os gestos dela demonstraram até então:

— Isso foi como um adeus, entende, Sasuke-kun? Aos meus sentimentos por você. Eu precisava de um símbolo pra conseguir encerrar esse ciclo. — Ino explicou, deixando o rapaz um tanto quanto irritadiço e cabisbaixo.

Mais uma vez, Sasuke se sentiu derrotado por Naruto. Entretanto, até que podia compreender... Quem sabe seria diferente se tivesse notado a garota antes e tentado conquistá-la de maneira mais apropriada, como Ino merecia, não em uma disputa com o seu ex-companheiro de time 7?!

Além disso, parando pra analisar, reconhecia que Naruto tinha uma personalidade mais compatível com a da ninja telepática. Mesmo assim, naquela noite, Sasuke se viu querendo ser um rapaz ideal para ela. Pena que houve alguns anos de atraso.

De qualquer forma, buscou recompor-se e não deixar transparecer a contrariedade. Por isso, com o intuito de deixar o clima menos constrangedor, Sasuke disse em um leve tom de humor e provocação: 

— Espero que você goste de comer lámen.

Ino riu com o comentário e nem mesmo respondeu, apenas voltou para a comemoração com o braço entrelaçado ao de Sasuke. Ficou implícito que pretendiam dar um susto em Naruto.

E conseguiram! O Hokage, ao ver a cena, sentiu no peito um aperto. Embora tenha se envolvido naquela competição infantil, fazia já algum tempinho que andava prestando mais atenção em Ino, não era tão recente para ele o pensamento de que combinavam e que seria uma boa esposa para ele, caso ela quisesse. Independente, poderosa e divertida. Era tudo o que almejava, de fato. Se ao menos não tivesse sido tão estúpido, querendo disputar logo com Sasuke, que foi justamente o primeiro amor dela.

Sentiu-se aliviado pelo fato de que a festa já estava chegando ao fim. Não tinha mais ânimo para seguir ali.

Tão envolvido em suas crises emocionais, não notou que alguém aproximou-se dele. Inclusive, se tratava de Ino, que o cutucou e indicou que olhasse ao redor, para notar que o local se esvaziava cada vez mais. Em seguida, ela sorriu para ele calorosamente e disse:

— Parece que agora somos só nós.

— Cadê o Sasuke?! — Naruto questionou, emburrado.

— Acho que ele foi para a casa dele. — a Yamanaka se fez de desentendida.

O Hokage já logo sorriu como uma criança quando ganha um presente. 

— Isso quer dizer que... você vai comer lámen comigo hoje?

— Você continua bem lerdinho pra essas coisas, né?! — Ino brincou, oferecendo-lhe a mão para que ele segurasse. Isso o rapaz compreendeu. Ficou levemente corado, encabulado, mas a emoção que predominava era a de felicidade. Não por conseguir vencer Sasuke em uma disputa, — isso até lhe parecia insignificante naquele momento —, mas sim por ter a oportunidade de se aproximar daquela mulher incrível que já vinha lhe chamando a atenção fazia algum tempo. O sonho de ser Hokage já realizara, será que se precipitava ao pensar que o sonho de constituir família se aproximava também?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Estavam esperando por essa decisão ou por outra? Hahaha me contem!
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer apostar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.