Reconstruir escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prólogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789878/chapter/1

Avancei na floresta enquanto zumbis se arrastavam atrás de nós.

— Daphne! - Noah gritou mais atrás.

Tirei minha pistola com silenciador do coldre da perna e virei já mirando os zumbis. Acertei 5 na cabeça dando chance de Noah agarrar Sarah pela mão forçando-a ir mais rápido.

Os outros estavam na nossa frente e também corriam. Tinha mais dois amigos de Noah na frente dando apoio.

Virei pronta para correr, mas fui derrubada por um zumbi que saiu de trás de uma árvore.

Segurei seu pescoço o mantendo longe de mim.

Noah tentou atirar, mas a arma estava sem bala. Era uma confusão.

— Vai. - Gritei mantendo aquela boca nojenta longe de mim.

Estava pronta para alcançar a faca no bolso ao lado do coldre quando uma flecha acertou a cabeça do zumbi me deixando suja da sua meleca.

O empurrei para longe de mim e levantei para ver quem era o dono da flecha já que da minha turma não tinha ninguém que usasse flechas.

Mais à frente um homem com um facão e outro com uma besta estavam matando os últimos zumbis que apareciam. Noah voltou para ajuda-los.

Finalmente estava acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.