Doce amor escrita por Dulce Maria


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!!!

Já estou sem coragem de pedir desculpas, mas eu tive a correria das provas finais do semestre na faculdade, no meio disso tudo o meu Notbook estragou e quando eu consegui arruma-lo minhas aula voltaram, hoje consegui dar um tempo e escrever esse capítulo para vocês, mas não posso prometer que volto logo, espero que me perdoem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788803/chapter/12

POV Bella

   A  sema que se segui foi de muita correria, com as reformas da cafeteria e também o pagamento dos salários atrasados, finalmente poderei por em pratica todas  as ideias que tive quando trabalhei aqui cinco anos atrás. No salão da cafeteria tem um quarto de tamanho considerável e que não era usado para nada e eu vivia  dizendo ao Edward para quebrar a parede que separava o salão desse quartinho,  para ampliar o salão da cafeteria e dessa forma além de poder colocar mais mesas podemos também colocar um buffet e assim a cafeteria viraria também um café colonial, mas ele sempre inventava uma desculpa diferente e descartava a minha ideia, agora essa é a primeira coisa que comecei a trabalhar assim que assumi minha posição como sócia, também quis criar um sistema de delivery e ele dizia que seria muito custo, já pedi para Emmett pesquisar preços de motos e ele já até comprou uma para a cafeteria e o próprio Edward será o motoboy, sem contar nas várias ideias que tive para inovar o cardápio da cafeteria, essa ideias já havia colocado em prática em meu instagram e deram muito certo, agora é claro que vou transferir tudo para a Cullens café, também irei mudar o nome da cafeteria Em e Rose estão me ajudando com isso e dessa forma aos poucos as coisas vão se ajeitando e a cafeteria vai ficando com a minha cara.

                                                  ..............//.................//....................

  É sábado começo da tarde e eu precisei vir a cafeteria com a equipe de Rose para acertar alguns detalhes que não consegui durante a semana, estamos Em, Rose, Joshe, (que é o empreiteiro que trabalha com ela) e eu no antigo escritório de Esme que agora é meu conversando a respeito da obra e Dani que eu tive que trazer comigo pois não tinha com quem deixar, já que ela não quis ficar Com Thomi e Sofi que estavam com Lucia uma prima de Emmett que se habilitou a cuidar das crianças, não sei por que minha filha não gosta dela e não quis de jeito nem um ficar com ela e as crianças e agora ela está na sala de descanso desenhando, estávamos quase terminando a reunião quando ouvimos minha filha chorar nervosa, levantei de minha cadeira a sai correndo para ver o que estava acontecendo.

   Quando cheguei a sala de descanso vejo minha filha abaixada em um canto, chorando e se debatendo enquanto Esme tentava se aproximar dela e Edward e Carlisle olhando para a cena com uma cara de assustados, fiquei apavorada com o que vi, pois não imaginava que eles apareceriam por aqui hoje, só por isso aceitei trazer a Dani.

  - O que é isso Isabella?  - A voz de Edward me despertou do choque momentâneo, então sem responder a ele fui até Esme, encostei em seu ombro para lhe chamar a atenção.

   - Deixa que eu acalme ela Esme. – Falei quando ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, ela sabe que a Dani é sua neta e está triste por não conseguir se aproximar dela, ela acentiu concordando e se afastou, eu me aproximei de minha filha e me abaixei para ficar na sua altura. – Dani, olha para a mamãe filha! – Pedi passando a mão em seu rostinho. – Está tudo bem princesa, essas pessoas não querem te fazer mal eles só querem te conhecer. –

    - Não mamãe!!! Eu não quero, aquele homem ruivo me da medo, não deixa eles se aproximarem de mim mamãe! – Ela suplicou em quanto se debatia, o que aconteceu para a Dani estar tão assustada assim? Para estar assustada desse jeito Edward deve ter feito alguma coisa para ele, olhei para ele de cara feia então respondi minha filha.

    - Tudo bem Dani, se você não quer a mamãe não vai deixar eles chegarem perto de você, tudo bem?  - A tranquilizei  e ela me olhou concordando com a cabeça. – Agora meu amorzinho eu preciso que você pare de chorar e venha dar um abraço na mamãe. – Ela então secou os olhos com as mãosinhas se levantou, veio até mim e me abraçou então a peguei no  colo e me levantei, depois de acomoda-la em meus braços me virei e encarei a todos. – Ela está mais calma. – Tranquilizei a todos. -  Rose você pode leva-la até a minha sala por favor? – Pedi a minha amiga que sorriu concordando, depois veio até mim e pego a Dani do meu colo.

  - Vêm com a madrinha Dani, vou te mostrar uma coisa bem legal. – Ela saiu da sala e Emmett e Josh a seguiram, assim que ficamos apenas eu e os Cullens na sala Edward me confrontou.

   - O que foi isso Isabella? – Me perguntou autoritário.

  - Eu é que pergunto, O que aconteceu aqui? O que você fez para a minha filha estar desesperada desse jeito? –

  - Até onde eu sei, ela também é minha filha e depois de todos me jogarem na cara o lixo humano que eu sou, quis ao menos tentar ser bom para a minha filha. –

   - Edward por favor sem drama, forma como você chegou aqui assustaria qualquer um, principalmente uma criança. – Carlisle o cortou.

  - O que você fez para deixa-la naquele estado? – Perguntei pausadamente e foi Esme quem respondeu

  - Bem Bella, o que acontece é que meu filho não está acostumado a ser contrariado e noite passada ele foi a uma balada e o cartão de crédito dele foi recusado e então ele descobriu que você cancelou o cartão  dele e da Alice e agora cedo ele descobriu que você estaria aqui e veio lhe confrontar, Carlisle e eu viemos assim que descobrimos para tentar impedi-lo, ele simplesmente chegou aqui gritando a plenos pulmões e é óbvio que isso assustou a criança, quando chegamos aqui ele estava tentando se aproximar dela para acalma-la e ela comoçou a chorar e se debater,  quando eu vi o que estava acontecendo e já percebi de imediato que ela é a minha neta fui tentar  pega-la no colo para lhe acalmar ela correu para o  canto e começou a gritar daquele jeito. –

  - Você é um idiota Edward Cullen, essa não é a forma certa de tratar uma criança, muito menos uma criança como a Dani, se vocês querem se aproximar dela teriam que ter falado comigo primeiro, já não vai ser fácil introduzir vocês na vida dela, muito menos agora.-

  - O que você está querendo dizer com isso? Você não vai me deixar me aproximar  de minha filha é isso mesmo? – Edward me perguntou levemente alterado.

  - Não é nada disso seu idiota, a questão é que a Dani é autista. – Assim que revelei a verdadeira condição de minha filha pude perceber os três arregalarem os olhos. – Ela é autista de alta sociabilidade, isso significa que com o estimulo certo ela poderá ter uma vida normal, mas ela ainda é muito pequena e tem um caminho longo a percorrer. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.

Boa semana!