Capcom Vs Snk: Jogo de Adulto escrita por Andras


Capítulo 1
01 O lobo e a carateca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78839/chapter/1

Capcom Vs SNK

Jogo de Adulto

Capítulo - 1

–O lobo e a carateca-

Nada mais estava normal nas ruas de Tóquio. Todos estavam agitados com o torneio de artes marciais que se realizaria em alguns meses, reunindo campeões de diversas categorias, uma reedição do tradicional torneio "Rei dos Lutadores", mas com a participação de alguns Campeões do circuito mundial de luta de rua.

Rock Howard era um dos participantes, e acabava de chegar na cidade. Desde sua batalha contra Kain, o rapaz estava inseguro de suas habilidades e por isso peregrinava pelo Japão em busca de desafios. Ele desce do ônibus e veste sua jaqueta, que durante a viagem ele usava como cobertor. O rapaz caminhava pela rua, carregando uma mochila com suas coisas. Seu olhar parecia ainda desnorteado, ainda não sabia se procuraria um lugar pra dormir ou uma luta despreocupada primeiro.

Ele perambulava pelas ruas, lembrando de suas lutas anteriores, havia lutado com três caratecas do estilo Shotokan, e apenas tinha vencido o primeiro, aquele esquisito de quimono rosa: Dan. O segundo, Ken Masters, tinha lhe dado uma surra que o deixou desacordado o dia inteiro. E o terceiro, Ryu Hoshi, tinha lhe dado uma surra que o deixou desacordado por dois dias. Foi o próprio Ryu quem recomendou um novo adversário para Rock: uma jovem chamada Sakura Kasugano.

"—Tome cuidado garoto..." —Ainda podia lembrar das palavras de Ryu. "—Ela pode parecer inofensiva à primeira vista, mas se você relaxar ela te nocauteia sem pestanejar!".

Rock caminhava em frente a um colégio, de cabeça baixa, pensando em como encontraria essa tal de Sakura Kasugano. Quando ele pára em frente aos portões do colégio para tentar se situar, ele ouve um grito que simboliza muitas das escoriações nas mãos dos caratecas que já enfrentara:

—Hadouken! —A voz feminina atrai a atenção de Rock, que já estava familiarizado com aquele golpe. Ele salta de modo a ficar de pé sobre o muro e vê a luta que se desenrolava na quadra do colégio.

Uma japonesinha de uniforme escolar, cabelos castanhos e uma faixa branca na cabeça, que poderia ser uma versão feminina do próprio Ryu, lutava contra um rapaz de cabelos espetados negros e uniforme escolar num vibrante tom azul. A luta estava quase em seu fim, visto que o garoto quase não tinha condições de lutar.

Sakura se prepara, juntando as duas mãos ao lado do corpo, a postura estava perfeita, Rock podia ver com clareza a imagem de Ryu ou de Ken naquela postura e sabia o que estava por vir. A quantidade enorme de energia que se juntava na mão de Sakura logo toma a forma de uma bola de energia, que vai à direção do rapaz que ela enfrentava e o nocauteia:

—Shinku...Hadouken!

Não tinha tanta potência, pensava Rock, mas era impressionante de qualquer forma, visto a dificuldade da técnica. Rock senta-se no muro e fica observando. A garota começa a comemorar, dando chutes aleatórios no ar. Nesse momento, Rock havia abaixado a cabeça para ajeitar a bainha da calça e não viu que num dos chutes, o All Star da menina se solta de seu pé, e vai a sua direção.

—Cuidado! —Sakura grita, mas Rock não consegue esquivar a tempo, ele perde o equilíbrio e cai pro outro lado do muro.

Sakura e os outros ficam olhando por algum tempo, até Rock saltar de novo, enfurecido e com o sapato da garota na mão:

—Muito bem! De quem é esse tênis fedorento? Anda! Respondam! —Ele olha todos e vê Sakura de cabeça baixa, tentando segurar o riso e com um dos pés descalços. Rock suspira e diz:

—Tinha que ser! Toma, acho que isso é seu! —Rock joga o sapato para o alto, e quando chega numa altura razoável, ele desfere um chute no mesmo. Sakura consegue pegar o sapato, mas ele vai com uma violência tal, que chega a derrubar a garota no chão.

—Ô playboy! —Sakura se levanta indignada, bufando. —Qual é a sua? Está querendo briga, é?

—Pode ter certeza! —Ele diz, se aproximando. —E que papo é esse de playboy?

—Vem brigar logo! Eu vou arrebentar essa carinha de anjo!

—Manda tudo que tem, sósia de Ryu!

—Ah! Toma! —Sakura corre na direção de Rock, desferindo uma sequência de golpes. Rock aparava a maioria deles, mas não conseguia impor reação. Embora impulsiva, a garota não abria nenhuma brecha em sua guarda, tornando aquele começo de luta exaustivo para Rock. Ele aproveita uma pausa na seqüência dos ataques de Sakura e salta para trás, se afastando:

—Nada mal, Ryu te treinou bem!

—Ryu não é meu mestre! —Sakura diz, zombeteira. —Ele é só minha inspiração nas artes marciais.

—Ah, paixonite, entendi! —Rock diz da mesma forma, provocando Sakura, deixando-a corada.

—Não é nada disso! —Sakura desfere um soco descuidado, dando a brecha que Rock queria. Ele agarra o braço dela, dando um chute em sua perna e a arremessa sobre seu ombro.

Rock fica em guarda, esperando a garota levantar:

—Se isso é tudo que tem, estou realmente decepcionado! Levante-se!

Rock é pego de surpresa quando a garota usa de sua agilidade para rolar na direção dele, levantando com um chute usando suas duas pernas. Dessa vez é Rock quem atinge o chão. O garoto se levanta imediatamente:

—Ora, você não é nada mal! Mas não vai me vencer, fofo! —Sakura tentava provoca-lo a ponto dele perder a concentração, mas isso não parecia acontecer, ele devia ter sido muito bem treinado, estava calmo e permanecia assim desde o começo da luta. Os dois se encaravam, talvez esperando a iniciativa do outro. Rock então decide atacar primeiro, avançando conta Sakura. Ela espera ele se aproximar, estranhando o fato dele correr meio agachado; quando ela ataca, ele subitamente desaparece e Sakura então leva um forte chute nas costas. A garota cai no chão, ficando deitada por um bom tempo.

Quando Sakura se levanta, ela limpa a areia de seu rosto e fica em guarda, ela tinha um olhar imponente em face, totalmente diferente do que no início da luta. Ela avança contra Rock, que quase não consegue antecipar o ataque, ele defende o primeiro, mas os seguintes pareciam vir do nada, ela tinha atingido uma velocidade surpreendente para o rapaz. Ela termina a combinação de golpes com um chute direto na barriga. Rock recua e se ajoelha, parecia que tinha sido atingido por um caminhão. Estava tonto e cansado, tinha que terminar a luta agora, caso quisesse vencer. Ele começa a reunir energias nas duas mãos, pronto para usar seu ataque mais poderoso, quando a quadra subitamente é invadida por vários homens armados e uniformizados. Rock reconhecia aqueles uniformes, mas não seria possível, como eles os encontraram?

—Rock Howard! Sabemos que você está aqui! Apareça e ninguém sairá ferido!

Os jovens ficam se olhando, Sakura olhava para Rock, preocupada. O rapaz, por sua vez, tira as luvas e começa a caminhar na direção dos homens:

—Foi uma boa luta! —Ele diz, casualmente. —Espero poder te encontrar novamente, Sakura Kasugano. —O rapaz diz, enquanto caminhava. Ele para em frente ao que parecia ser o líder daquela pequena tropa:

—Quem mandou vocês até aqui?

—Ora, quem você acha? —O homem, que usava terno escuro e uma bandana listrada amarrada na cabeça diz, com desdém. —O senhor Geese Howard deseja vê-lo.

—Geese Howard está morto! —Após proferir essas palavras, Rock é atingido no rosto por um bastão de madeira, que o líder carregava consigo.

—Cale a boca, moleque idiota! Se você não sabe do que está falando, então é melhor ficar quieto!

—Quem você está chamando de idiota aqui? —Rock tinha um olhar desafiador tomando sua face. Seus olhos cor de rúbi chegam a intimidar o homem de bandana.

—O quê?

—Você é Billy Kane não é? Já ouvi falar de você, quantas vezes você já apanhou para o Terry? Umas 30? 40?

—Seu desgraçado! —Billy se prepara para atacar Rock novamente, mas no meio de seu ataque, ele é atingido por uma bola de energia que o joga para trás. Rock e os subordinados de Geese olham para a direção de onde veio o golpe e vêm Sakura, de pé, na postura final do Hadouken, com as duas mãos para frente, ofegante:

—Vocês não têm vergonha não? —Ela diz, despreocupada. —Por que não pegam alguém do seu tamanho?

Billy se levanta, enfurecido. Ele se põe em guarda, e começa a correr na direção de Sakura. Ele começa a resmungar alguma coisa, mas não adiantara. Rock tinha aproveitado a distração de Kane e derrubado-o no chão com uma rasteira, poucos segundos depois que ele tinha começado a correr.

Rock se põe ao lado de Sakura, assumindo uma postura de alerta:

—Aqueles seus colegas já fugiram? —Ele pergunta, num tom de voz que Sakura havia percebido como preocupado. Talvez ele não fosse tão mal assim.

—Já sim! —Ela diz, sorridente. Lutas como aquela faziam ela se sentir realmente testada como lutadora. —Vamos acabar com eles!

—Nada disso... —Rock tinha um sorriso largo em face, ao ver que a garota não percebia quanta energia ele concentrava em mãos.

—Hã?

Rock ainda estava carregando energia, desde o momento em que a luta contra Sakura tinha sido interrompida. Ele faz dois movimentos com os braços e desfere duas ondas de chi com coloração roxa. Billy e os outros são arremessados longe; tamanha era a quantidade de energia que Rock tinha armazenado.

—Anda, temos que fugir! —Rock diz, pegando Sakura pelo braço e correndo.

—Eu sei para onde podemos ir! Eles nunca vão nos achar!

—Senhor... —Billy alcança um telefone em seu paletó, ainda caído. —...seu filho fugiu! Ele é bem mais forte do que aparenta!

—É claro que ele é mais forte do que aparenta! —A voz ríspida do outro lado incomodava Billy. Odiava falhar quando se tratava daquele homem. —Encontre-o!

Rock estava agora na periferia de Tóquio, mais precisamente na varanda nos fundos de uma pequena casa, tentando recuperar as energias. Depois daquele ataque, quase tinha desmaiado. Aquilo não era tão incomum, já que sempre teve dificuldades de controlar o sangue selvagem que lhe concedia seus poderes, mas algo dessa vez estava diferente, e o incomodava não sabe o que era. Sakura estava a seu lado, com uma caixa de remédios:

—Como você está? —A garota pergunta, se escorando na parede.

—Estou bem, obrigado! —Ele apreciava a atenção da jovem, ela parecia muito mais simpática agora que eles não se enfrentavam. —Eu vou me recuperar e depois eu me mando daqui, não se preocupe.

—Ahn... —Ela olha para ele, confusa. —Como assim?

—Se eu ficar aqui, eu coloco você e sua família em mais perigo.

—Deixa de ser bobo, Rock! Comigo não tem perigo! —Sakura e o rapaz começam a rir, Rock se escora na parede, ao lado da garota e pela primeira vez, sentia-se confortável o suficiente para apenas baixar a cabeça e dormir.

Continua no capítulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capcom Vs Snk: Jogo de Adulto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.