A garota do guarda chuva amarelo escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu to publicando essa história há um tempinho no spirit e devido ao meu hiatus, não consegui postar aqui no nyah... Mas enfim, eu volteiiiiiii
Espero que gostem,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788076/chapter/1

A garota do guarda chuva amarelo

Prólogo – A tempestade

*~*

 

A chuva engrossava a todo o momento.

Homens passavam apressados, cobrindo as cabeças com maletas, alguns com capas e outros com guarda chuvas. As mulheres, corriam para as cafeterias e para qualquer abrigo que já não estivesse abarrotado.

Supôs que o trânsito estaria insuportável e concluiu, que seria cômodo esperar dentro de um carro, do que no meio da rua, sujeito as gotas frias.

Sasuke olhou entediado para uma mulher que gritava ao telefone, enquanto prosseguia seu caminho. Ele era só mais um, dentre os azarados, que optou por ignorar a previsão do tempo e que sofria as consequências.

Não quis pensar em seus cadernos, que provavelmente estariam encharcados e muito menos no que faria para recuperar todo o estrago. O celular enrolado em sua blusa de frio, dentro da mochila, também era uma de suas preocupações.

Entretanto, Sasuke só aceitava. Correr não resolveria e ele provavelmente se atrasaria para o jantar caso decidisse parar em algum lugar. Antes um resfriado, do que horas ouvindo como havia se tornado um adolescente irresponsável.

Dobrou a esquina da rua em que morava, tirou o cabelo que caia sobre seus olhos e espantado, desviou de uma garota que parecia furiosa.

Ela era um borrão com cabelo cor de rosa que parecia brigar com um guarda-chuva ridículo e amarelo que iria quebrar a qualquer momento.

— Saí da frente! – Esbravejou esbarrando no Uchiha ao passar.

Por algum motivo, Sasuke observou a briga da estranha, que xingou alto em sua última tentativa e que quase perdeu o guarda chuva para a ventania.

Ela arremessou o guarda chuva retorcido em uma lixeira e seguiu na direção oposta.

Sasuke, por sua vez, observou a garota irritado e pensou em gritar algo em resposta, entretanto, decidiu ignorar seus impulsos, deixando que um suspiro  saísse por sua boca.

Quando ela desapareceu de vista, o garoto caminhou até sua casa, certo de que nunca mais a veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Mereço reviews?
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do guarda chuva amarelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.