O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 101
Ethan


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos ao primeiro capitulo de O Legado part.2 em 2021.
Que esse ano seja repleto de felicidade, saúde e paz para todos nós. Obrigada meus amados leitores, por me acompanharem durante toda essa jornada.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/101

Terminar com Cíntia havia sido uma das coisas mais difíceis que fiz na vida, dizer que não a queria mais quebrou meu coração de inúmeras maneiras, mas era a única forma que tive de protegê-la da fúria de Douglas que me chantageou depois que meu primo havia descoberto o destino do dinheiro desviado, transferindo-o de volta para as contas do hospital, antes de ir para o esconderijo com a minha irmã.
Foi impossível não lembrar da ligação de ontem, que me obrigou a magoar a mulher que amava no dia seguinte, apenas para protegê-la da sede de vingança de um lunático.
–Acha que vou deixa-lo ferrar com a minha vida novamente, como fez meses atrás quando impediu o meu casamento? Não mesmo. Você tirou de mim uma vida de luxo e tranquilidade, agora vou cobrar o preço disso na pessoa que mais ama no mundo. - Douglas disse ao telefone assim que atendi a ligação, após ter visto Cíntia e Pedro na cafeteria em pleno domingo à tarde.
–Nem ouse machucar a minha família ou juro por Deus, que irá se arrepender disso. - disse furioso assim que parei no meio da calçada, após ter atendido o seu telefonema e ele sorriu do outro lado da linha.
–Não estou falando da sua família, doutorzinho. Estou falando de alguém além da família...Alguém que o faria sofrer muito mais se não estivesse aqui. - ele disse misterioso e segurei a respiração entendendo onde Douglas queria chegar.
–Por favor, não a machuque. - implorei desesperado, pensando no que Douglas poderia fazer com Cíntia.
–Olha só quem mudou de tom?! É isso mesmo, doutorzinho, sou eu quem está dando as cartas agora. - ele se vangloriou do outro lado da linha e respirei fundo, me segurando para não quebrar o celular que estava nas minhas mãos ou perder a paciência com aquele cretino, pois sabia que se isso acontecesse quem iria sofrer as consequências seria a mulher que amava.
–O que você quer, Douglas? É dinheiro? Se for, pago o que for necessário para nos deixar em paz. - perguntei tentando controlar a raiva na minha voz e ele sorriu.
– Você acha que quero dinheiro? Isso vai além de algumas libras, Ethan Thompson, isso se trata de vingança. Uma vida por uma vida. - ele gritou furioso do outro lado da linha, antes de voltar a falar. - Eis o que quero, Ethan...Quero que se afaste da Cíntia para sempre. Se não posso ficar com a mulher que amo, você também não irá.
–Você nunca amou a Larissa, a única coisa que amava nela era o dinheiro. - disse sério e ele sorriu do outro lado da linha.
–Sempre espirituoso, Ethan. Sabe, não sei o que viu na Cíntia, ela nem é tão bonita assim...Na verdade, ela só era boa entre quatro paredes, no resto era simplória demais...Não entendo como de todas as mulheres do mundo que caem aos seus pés, escolheu justamente a mais sem graça de todas?!
–Isso não é da sua conta Douglas. - disse tremendo de raiva prestes a perder o controle, ao ouvi-lo falando mal do meu imprinting.
–É sim. Vocês dois transformaram a minha vida num verdadeiro inferno e quero que passem pelo mesmo. Saber que estão sofrendo por minha causa, é a melhor vingança que poderia querer. E então, temos um acordo? - Douglas questionou do outro lado da linha e rosnei furioso, antes de responder um sim entre dentes e ele desligar na minha cara.
Odiava com todas as minhas forças ceder à chantagem do verme do Douglas, mas se isso deixasse a mulher que amava em segurança faria de tudo, só não sabia que mentir para Cíntia iria doer tanto.
Uma dor tão profunda e visceral, que tive que me apoiar na parede do elevador assim que entrei no mesmo, em busca de apoio para continuar em pé.
“Você está fazendo o certo, Ethan. Não podemos arriscar a segurança da nossa fêmea, Depois com calma, poderemos contar toda a verdade para ela.” - a voz do espirito de lobo que estava dentro de mim sussurrou com dor na minha cabeça, tentando me consolar de alguma forma.
–Ela não vai...Nos perdoar...Vi o estrago que fiz em seu coração e dessa vez, não terá volta. - solucei com dor em seguida apertei o botão que parava o elevador, antes de cair no chão e abraçar os meus joelhos chorando sem parar, diante da dor que me consumia por inteiro.
Era como se a minha vida estivesse se esvaindo de mim, sem que pudesse impedir que isso acontecesse.
A dor era tamanha que deitei no chão do elevador, me encolhendo em seguida tentando me manter inteiro diante do tormento que estava passado por afastar o meu imprinting de mim.

.......................................................................................................................................................

–O que aconteceu com você, Ethan? - mamãe questionou preocupada me olhando de cima a baixo, assim que abri a porta da minha sala no hospital e ela estava lá, sentada no sofá provavelmente à minha espera.
Depois que consegui controlar a minha dor, sai do elevador e fui em direção ao hospital, talvez ocupar a minha mente com trabalho me ajudasse a suportar o inferno que estava passado, depois que aceitei a chantagem de Douglas.
–Não estou nos meus melhores dias, mamãe. Então, por favor, diga o que deseja e me deixe em paz. - disse com a voz rouca de tanto chorar, seguindo direto para a minha cadeira, sem ao menos olhar nos olhos da minha mãe.
Sem dizer uma palavra, minha mãe segurou a minha mão direita me impedindo de ir em direção a minha mesa, em seguida ela levantou meu queixo com seu dedo indicador para que pudesse ver meus olhos, os mesmos que havia herdado dela.
–Filhote, o que aconteceu com você? Parece que andou chorando. - mamãe disse me olhando preocupada e não conseguir dizer nada, pois a fachada que havia construindo ruiu diante do olhar da minha mãe, me fazendo cair ao prantos antes de ser abraçado por ela. -Está tudo bem, meu amor, vai ficar tudo bem. Você não está sozinho.
O choro e a dor me dominaram por inteiro novamente, me fazendo perder a força das pernas e acabamos caindo no chão, mas minha mãe continuou me segurando em seus braços, me acalentando e garantindo que tudo iria ficar bem, mesmo que sentisse que não.
–Agora que meu filhotinho está mais calmo, quero que me conte o que aconteceu para lhe deixar nesse estado. - mamãe pediu suave depois que parei de chorar, permanecendo aninhando na segurança dos seus braços.
–Eu terminei meu noivado com a Cíntia. - sussurrei com dor e minha mãe parou de respirar, confirmando o quanto ela devia ter ficado confusa, tanto pelo termino quanto pelo pedido de casamento.
–Porque terminou com o seu imprinting? E definitivamente, porque não me contou que iria pedir a Cíntia em casamento? - mamãe questionou confusa e suspirei, antes de lhe contar tudo sobre o desfalque e a chantagem de Douglas, deixando o fato de não ter lhe contado sobre o noivado para depois.
–Ethan, isso é muito sério. Porque não nos contou? - ela questionou séria e suspirei, levantando a cabeça do seu colo para vê-la.
–Porque não queria decepcioná-los. Queria resolver tudo e ser o filho perfeito e independente, como o Ben e a Ária...Mas não consegui...Como sempre, estraguei tudo...Me desculpe. - sussurrei entre lágrimas e mamãe sorriu com amor para mim me envolvendo em um abraço apertado, antes de beijar meus cabelos com carinho.
–Nenhum filho é igual ao outro, meu amor. Eles são diferentes e únicos entre si e você não estragou nada, querido. Fico emocionada que tenha tentando nos proteger de toda essa confusão, mas sou sua mãe, Ethan, e é o meu dever protegê-lo, não importa a idade que tenha. -mamãe disse carinhosa e me afastei dela para que pudesse ver seus olhos escuros. - Aprenda uma coisa, filhote, podemos achar que resolvemos qualquer tipo de problema sozinhos, mas só somos mais fortes com a ajuda da família. Agora, vamos ligar para o seu pai e contar tudo o que aconteceu a ele, sei que Elliot vai ter alguma ideia para ajudá-lo.
–Obrigado, mamãe. - disse agradecido e ela sorriu para mim antes de beijar a minha testa com carinho.
–De nada, filhote. Acho melhor levantarmos do chão, pois a sua mãe já não é tão nova assim.- ela brincou e concordei, me levantando do chão e ajudando-a a fazer o mesmo, afinal minha mãe havia parado de se transformar para envelhecer ao lado do meu pai.
Esperei pacientemente minha mãe ligar para o meu pai e lhe explicar tudo o que estava acontecendo, mas antes que ela pudesse terminar a sua ligação meu celular começou a vibrar no meu bolso, indicando que alguém estava me ligando.
Tirei o celular do bolso do casaco que estava usando e franzi o cenho confuso, por estar recebendo uma ligação de Susan, irmã de Cíntia.
–Você é a última pessoa com quem queria estar falando agora, depois de tudo que fez a minha irmã, mas estou desesperada. - Susan disse nervosa do outro lado da linha me deixando ainda mais confuso. - Por acaso a minha irmã está com você, Ethan?
Ouvir a pergunta desesperada de Susan fez meu corpo ficar em alerta, pressentindo que algo de ruim havia acontecido com o meu imprinting.
Não, Douglas havia prometido que deixaria Cíntia em paz se terminasse com ela, ele não podia ter quebrado a sua palavra...Deus, como fui ingênuo. Claro que ele não iria cumprir a sua palavra, afinal não tinha mais nada a perder na vida, só havia lhe sobrado o ódio que nutria por nós, assim como a sua sede de vingança.
–Não, Susan. Não vejo a Cíntia a horas...Porque? O que aconteceu? - questionei tremendo e ela respirou fundo antes de voltar a falar.
–A Cíntia veio me ver depois que você terminou com ela, passamos a tarde juntas e ela foi para casa, mas me prometeu que ligaria assim que chegasse...Só que ela não ligou e agora estamos desesperados atrás dela. Tem certeza, que não tem ideia de onde a minha irmã possa estar? - ela questionou desesperada do outro lado da linha.
–Não, mas prometo que vou trazê-la de volta, não importa onde esteja. - disse sério para Susan que agradeceu, antes de desligar o telefone e procurar pelo número que havia me ligado no domingo.
–Ethan, o que houve? - mamãe questionou preocupada assim que desligou o telefone e percebeu a minha agitação, já que a mesma havia perdido a capacidade de ouvir além da audição humana.
–Só um minuto, mãe, depois lhe explico. - pedi com o telefone na orelha olhando para ela que concordou, resignada enquanto o telefone chamava.
–Sabia que iria me ligar, mas cedo ou mais tarde, doutorzinho. - Douglas disse sorrindo assim que atendeu ao meu telefonema.
– Você me prometeu que não machucaria a Aurora, se terminasse com ela...Agora ela sumiu e sei que a pegou. Onde está minha mulher, Douglas? - questionei furioso ao telefone, sem me importar se ele iria gostar ou não do meu tom de voz.
–Eu disse, mas mudei de ideia. Sabia que você não iria manter a sua promessa, por isso resolvi dar um fim na causadora dos meus problemas, se não fosse pela Cíntia nada disso teria acontecido, não acha? - ele questionou divertido do outro lado da linha e rosnei furioso.
–Se você tocar em um fio de cabelo que seja da minha Aurora, não vou ter piedade de você, está me ouvindo, Douglas? - questionei furioso e ele sorriu do outro lado da linha.
–Isso é o que veremos, quero dois milhões de libras até as oito da noite no endereço que irei lhe mandar por mensagem. Se quiser ver a sua Aurora viva e melhor vir sozinho e com o meu dinheiro. - ele disse sério e desligou o telefone na minha cara.
–Eu vou matar aquele cretino. - disse furioso e dei um soco na mesa partindo-a em dois, antes de sair da minha sala feito um louco em direção ao banco, para levantar a quantia que Douglas havia me pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ficou sem entender o comportamento do Ethan, agora está tudo explicado, Douglas estava chantageando ele.
O que será que acontecerá com a Cíntia?
Não percam os últimos capítulos da reta final de O legado part. 2.
Beijos e um bom final de semana para todos.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.