Sinta o Ritmo do Destino escrita por Mila Santos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei.
Espero não demorar mais tanto tempo pra postar, desculpem.
Estive trabalhando em um projeto durante a quarentena (www.projetohigia.com.br)
Agradeço a compreensão, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787669/chapter/5

Pov. Narrador

No momento em que a música acabou, Bella sentir-se orgulhosa, percebeu que tremia e não sabia se era a adrenalina da apresentação ou o nervosismo pelo resultado.

Seus olhos se abriram no instante em que as palmas alcançaram seus ouvidos. Ela tinha um sorriso radiante, tão contagiante que Edward não só sorria orgulhoso de volta, como teve que tirar uma foto.
Alice fora a primeira a chegar em Bella já fora do palco, Bella sentia que poderia vomitar de tanta ansiedade.

—você foi fantástica bella, tenho uma amiga super mega talentosa, preciso mostrar você pro meu pai - Alice tagarela a como sempre. Mas a atenção de Bella naquele momento era em um certo casal que não se aproximou deles.

Eleazar e Carmem conversavam ainda em seus lugares enquanto Carmem anotava coisas em uma agenda. A segurança de Bella naquele momento começou a desmoronar.
E então braços quentes a rodearam, como se fosse magia, cada fibra do seu corpo relaxou instantâneamente e tudo que ela queria era congelar aquele momento.
O cheiro amadeirado chegou ao seu nariz e antes que pudesse se conter, Bella encaixou o rosto no peito de Edward e inspirou profundamente. Naquele instante ela sentia seu coração bater tão descompensado quer chegava a doer no peito.

—você é incrível bella - sua voz a trouxe de volta a consciência. Bella afastou-se envergonhada.
—obrigada, eu não teria conseguido sem você _ seu rosto estava tão próximo que sentia a respiração de Edward em seu rosto.
—O mérito é todo seu senhorita swan _seu sobrenome nunca suou tão sexy
—já que insiste senhor masen _ Edward sentiu que poderia estar se animando um pouco demais.
—hmm rum - um pigarro de garganta e uma risadinha fora o que afastou os dois.
—credo, parece até que eu dei um choque em vocês - Alice ria da expressão assustada dos dois.
—so estamos conversando alice, não temos culpa de você ser uma anã silenciosa - Edward retrucou e Alice fez uma careta

Era engraçado pra Bella ver essa cena, trazia lembranças de sua infância, quando era os 3 amigos contra o mundo.
—eleazar pediu pra chamar vocês, ele mesmo viria se você não tivesse quase comendo a Bella com os olhos - Alice disse com malícia e não sabia dizer quem estava mais vermelho, Edward ou Bella.
— então vamos até eles. Bella? - Edward abriu espaço para Bella ir na frente.

Foram os passos mais difíceis que Bella deu na vida, nem entrar naquele avião fora tão complicado, seu futuro estava ali, a 10 passos de distância.
Eleazar estava sério demais, muitas coisas passavam pela mente de Bella.

—Devo admitir, Edward tinha razão quando disse que eu não me arrependeria de lhe dar uma chance senhorita swan - Eleazar então sorriu e Carmen, que até então Bella tinha esquecido que está ali, gargalhou.
—nao seja maldoso, você estava assustando a garota - falou para o marido.
—você foi fantástica Isabella, tem muito talento e será uma honra lhe conceder uma bolsa de estudos para cursar música.
"Uma bolsa de estudos" era só o que rodava na mente de Bella, ela esperava uma vaga pra estudar, mas não contava com uma bolsa.

—uma bolsa? Eu nem sei o que dizer!
—Diga sim e eu cuido da sua transferência - Eleazar completou
—SIM, MEU DEUS, CLARO QUE SIM!

Estava feito, Bella se despediu de Edward e alice, prometendo que sairia com eles a noite. Seguiu Carmem até sua sala onde faria a transferência e assinaria as documentações da bolsa. Enquanto isso arquitetava o que faria com seus pais, contar a verdade estava fora de cogitação.

Não poderia ficar com o dinheiro pra si mesma, decidiu que faria uma poupança e depois que dizer a verdade, devolveria o dinheiro. Tudo tinha um brilho diferente agora, até o ar que Bella respirava parecia doce e leve.

….

Enquanto isso, Edward seguia para o escritório de seu pai, já trabalhara durante a manhã toda lá, mas deixou seu computador renderizando o áudio de sua música e precisava dele pra essa noite.
Seria um presente pra Bella, ela gostou de sua melodia quando ouviu a primeira vez, então Edward a gravou e esperava que ela gostasse.

No caminho encontrou com Emmet e o convidou pra sair aquela noite, já que Alice e Jasper também iriam, seria legal reunir todos. Já estava quase saindo quando seu pai o chamou.
—edward, achei que tivesse ido de manhã
—oi, pai. Ham, eu fui mas deixou o computador carregando alguns arquivos e voltei pra buscar. - não queria falar que passou a manhã gravando sua música ao invés de ouvir as demos, que era o seu verdadeiro trabalho.
—ok, sua mãe vai fazer a janta hoje, não quer ir jantar com a gente?
—úeu combinei com o pessoal de sair pra comemorar que uma amiga conseguiu uma bolsa, Alice também vai e Emmet.
Carlisle percebeu uma animação diferente em Edward, mas deixou pra lá.
—vou avisar a sua mãe que será somente nós então, manda um beijo pra Alice e avise que domingo quero todos as 09:00.
— tudo bem, até domingo.

Edward ficou estranhamente nervoso enquanto escolhia sua roupa, nunca foi desses caras que se preocupam com estilo, mas por sorte sempre se vestiu muito bem. Até porque Alice nunca deixaria ele ser menos do que aceitável.

Desistiu de tentar domar seu cabelo, calçou os sapatos e foi em direção ao carro. Já eram quase 20:00 horas, horário que combinou de buscar Bella na frente do dormitório.

No instante em que encostou o carro no estacionamento, Bella saira do prédio. O coração se Edward perdeu uma batida, ela é a mulher mais bonita que já vira na vida, tinha certeza.
Vestia um vestido azul escuro, meias pretas por conta do frio e um sobretudo, estava de saltos baixos e uma maquiagem muito leve.
Os cabelos soltos voaram com o vento e Edward pode sentir seu perfume enquanto abria a porta do carro para bella.

—esta linda, acho que o lugar que eu escolhi não está a sua altura - Edward disse depois de entrar no carro, a noite estava fria e o vento castigava qualquer um que estivesse na rua.
—voce também está muito bonito - e lá estava as bochechas vermelhas _ Onde vamos?
—um lugar bem legal, um pub que tem perto do meu apartamento. O pessoal já deve tá lá
—tudo bem - Bella estava nervosa, naquela tarde ela perceberá o quanto já estava apaixonada por Edward, era loucura não era? Eles mal se conheciam de verdade
— Suas aulas começam na segunda, nervosa?
—Ansiosa na verdade, ainda não sei bem como vou fazer com meus pais
—porque eles não te deixaram cursar música?
—é complicado
—acho que sou capaz de entender - Edward desviou os olhos da estrada por um instante, o verde intenso transbordando seriedade.
—Meus pais são advogados, sempre sonharam que eu seguiria seus passos e seria advogada também. Foi uma luta conseguir aprender a tocar violão e piano. - Bella riu com lembrança
—mas eles deixaram pelo menos - ed sorriu, achava fascinante ouvir a Bella enquanto ela mergulhava em seu passado
—oh não, eu fingia que ia ter aula extra de cálculo, biologia e qualquer outra matéria que eu pudesse pensar
—E eles engoliram essa?
—eu tive que tirar notas altas em todas as provas é claro, mas valeu a pena

Eles gargalhavam enquanto contavam suas histórias, o clima leve e tranquilo depois de uma tarde de tensões. 15 minutos fora o tempo que levou para chegarem ao pub, não foi difícil localizar a turma já conversando na mesa.
—Olha quem chegou, a estrela da noite!
—obrigada, obrigada, autógrafos só na saída Alice
—bella esse é Jasper, noivo da alice, o grandão é o Emmet e a loira é a Rosalie. - Edward apresentou cada um
—oi é um prazer conhecer vocês
—ai Bella, finalmente outra mulher pra esse grupo, as votações serão mais justas agora, eles sempre ganham - A Rosalie apontou para os meninos
—nem vem, Alice sempre convence Jasper a fazer o que ela quer
—isso querido Emmet, é porque ele tem o coração mole
—isso é porque ele me ama Edward, e agora com você aqui Bella, vamos ter um número significativo para FESTAS DO PIJAMAA - Alice gritou subindo 2 oitavas do tom
—nao achei que as mulheres faziam realmente isso - Bella comentou rindo
—como assim? Você nunca participou de uma?
—não, eu meio que não era muito amiga das garotas da escola
—isso significa só uma coisa - Alice olhou com uma expressão de quem estava aprontando
—FESTA DO PIJAMA - Rosalie que até então parecia a normal do grupo, gritou erguendo sua bebida.
Depois de algumas rodadas de bebidas, todos pareciam amigos de infância (alguns realmente eram afinal), e o assunto entrou no campo relacionamento. Talvez uma jogada da já bêbada Alice pra esquentar o clima.

—é sério, antes de namorar o Emmet, fiquei com uma garota da escola, eu não sentia atração por ela, mas queria experimentar o outro lado
—você me enganou - Bella acusou Edward enquanto ria
—o que eu fiz?
—disse que a Rosalie era a normal do grupo, mas é tão doida quando a gente.
—mas e você Bella, qual seu histórico de namorados? - Alice indagou cutucando-a.
—Pessimo histórico, minha primeira paixão foi embora e eu não tive mais notícias e depois o meu primeiro namorado era um psicopata que tentou me matar - o rosto de todos estavam chocados
—como assim tentou te matar?
—o que ele fez com você? - todos começaram a falar ao mesmo tempo
—longa história, acabou comigo com algumas costelas e ossos quebrados e ele morreu na batida do carro.
—Nossa que história, entao você é virgem?
—EMMET
—ai rose, doeu - Emmet disse esfregando o braço depois do beliscão que recebeu
—eu não sou virgem e acho que podemos ir para o próximo alvo, seu histórico Edward.
—iiii esse é longo - Edward olhou feio para o comentário da Alice
—nao tem nada de longo, eu namorei sério 2 vezes, uma tentou me fazer casar com 2 meses de namoro (*careta) e a outra até que era legal, mas não era a escolhida pra mim - o coração de Bella deu um salto, estava contente em saber que pelo menos ele não amou ninguém ainda
—então nunca se apaixonou de verdade? - Bella indagou encarando seus olhos
—se tivesse me perguntado a alguns dias atrás, a resposta seria não
—e o que mudou?
—você.

O ar estava pesado, Bella tinha certeza que o álcool estava lhe pregando peças, queria olhar ao redor e se certificar que todos ouviram o mesmo que ela, mas não conseguia desviar o olhar de Edward a sua frente.
—dança comigo? - Edward lhe estendeu a mão.
—eu adoraria

Nada mais importava, a música era uma batida agitada, eles dançavam e gargalhavam enquanto a noite se estendia lá fora. Não tinha mais ninguém ali, apenas eles e as vibrações que corriam por seus corpos.

Bella não sabia exatamente quando a atmosfera mudou, sentiu Edward se aproximar e tudo que queria era diminuir ainda mais o pouco espaço entre eles, sentiu os braços de Edward a levaram pra longe da pista de dança, e sentiu a eletricidade passar por seus lábios no momento em que Edward a beijou.

O beijo começou suave, um simples encostar de labios, mas como se uma chave tivesse sido ligada, o beijo tornou-se selvagem. O braço dele Edward cada vez mais apertado em volta de Bella, que tinha as mãos tão firmes em Edward como se toda sua vida dependesse daquilo.

Bella sentia seu corpo fervendo e Edward não estava diferente, o sabor de Bella em seus lábios o deixava quase em estado de Frenesi, em busca de ar Bella se separou dos lábios de Edward, que fora para seu pescoço.

—eu não queria interromper, mas as pessoas estão começando a se incomodar com a cena- Alice disse com um sorriso trazendo a realidade para os dois
—desculpe - Edward murmurou com um sorriso envergonhado e Bella só enfiou o rosto entre as mãos
—tudo bem, a gente tinha saído pra dar espaço pra vocês
—mas quando começaram a se comer tivemos que parar vocês - Emmet completou a fala de rosalie
—então, eu trouxe mais bebidas - Jasper apareceu com um bandeja de drinks
—eeeeeh
E assim passou o resto da madrugada, o grupo bebendo e se conhecendo, Bella e Edward flertaram e trocaram mais alguns beijos e isso é tudo que se lembraram no dia seguinte.

PDV Bella

Trimmmm trimmmm
*Ah, minha cabeça tá explodindo! Da onde está vindo esse barulho infernal? Minha boca tá muito seca, preciso de água.*

Levantei da cama, não conseguia abrir os olhos por conta da claridade que parece acertar minha cabeça como um martelo, meu quarto nunca pareceu tão grande quanto agora enquanto tento encontrar a geladeira.

*Mas que droga Isabella, você não consegue achar a droga da geladeira*

—aaah - esperei o baque no chão frio depois de tropeçar em alguma coisa, mas ao invés disso, cai em algo quente.
—ai, Bella minha barriga - uma voz grossa me fez arregalar os olhos
—emmet? Mas o que?

Levantei e olhei ao redor e percebi que não estava no meu quarto, vestia apenas uma camiseta (que mais parecia um vestido) e o que me fez tropeçar foi um Emmet largado no chão.
arfei tentando me lembrar da noite de ontem.

—O QUE TA ACONTECENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam Tam taaaam
O que será que aconteceu?
Vamos esperar os próximos capítulos!.
Comentem aí o que acharam, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinta o Ritmo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.