Nineteen Years escrita por nanna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

#aparata #lumus

Oi pessoinhas lindas. *.*

Essa é a minha primeira fic de HP e eu confesso estar extremamente insegura. ;x
SEMPRE quis escrever uma fic do gênero, "desvendando" os 19 anos ocultos pela nossa brilhante tia Jô, mas nunca me achei a altura da lenda que ela criou, por isso preciso da opinião de vocês.
Reviews são muitos bem-vindos, elogios, criticas, sugestões... qualquer coisa é valido.
Boa Leitura.

Kisses ;**
—crack-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78745/chapter/1

O alvorecer de uma nova era.

      

Paz.


                Para algumas pessoas essa pode ser apenas uma simples palavrinha de três letras, mas no aniversário de 11 anos de Harry Potter, quando Hagrid arrombou a porta do casebre a beira mar para onde o tio Válter havia os levado e lhe disse que era um bruxo, ela passou a ter um significado inimaginável na sua vida e de todos a sua volta.


                Em alguns momentos, ele havia pensado em sucumbir e acreditado que ela nunca viria.


                Já nos momentos que ele teve esperança que um dia ela chegaria, nunca imaginou que fosse dessa forma. Se imaginava imensamente feliz, como nunca antes havia estado, achava que nada poderia se comparar a sensação que teria, nem descobrir que era bruxo, ver seus pais pela primeira vez no espelho de Ojesed, ganhar seu primeiro jogo de quadribol, beijar Gina pela primeira vez...


                Em algumas partes ele tinha razão, não pela felicidade inimaginável que havia previsto, mas por nunca ter se sentido dessa forma em seus 17 anos.


                Lord Voldemort fora derrotado, a guerra finalmente chegará ao fim, mas eles não tinham motivos para comemorar...


                Quantos não haviam morrido lutando para que esse dia chegasse?


                Primeiro seus pais, Sirius, Dumbledore, Dobby, Snape, Fred, Lupin, Tonks, Colin; e tantos outros, pessoas que diretamente ou não, morreram por ele, para protegê-lo e ele temia que a culpa o acompanhasse pelo resto de seus dias.


                Quem sabe um dia a tão esperada e de certa forma merecida paz não chegaria?


                Ele estaria aqui esperando por ela, com Rony e Hermione ao seu lado como sempre estiveram e ele não teria mais motivos para temer se sentir sozinho quando os amigos finalmente dessem conta que se amavam, porque agora ele tinha a ela: Gina Weasley.


                Olhando por esse ângulo, quem sabe tudo não daria certo no fim e como em um conto de fadas, eles não viveriam felizes para sempre?


                Era só esperar para ver.

                E acima de tudo acreditar que a felicidade viria na hora certa e eles estariam aguardando pacientemente por ela.

                Juntos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#nox #desaparata

E então?
*roendo desesperadamente as unhas*
Mereço reviews?
*pergunta com os olhos lacrimejando*
Por favor, me digam se eu devo ou não continuar, só a opinião de vocês importa.

x.o.x.o ;*