Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 12
Novidades no amor


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no dia porque a autora está atrasadissíma, colocando quatro temas juntos porque tenho até hoje para entregar. Mas deu tudo certo, aqui estou eu entregando essa maravilha de capítulo, de casais maravilhosos que aquecem o coração da aurora e espero que de vocês também.
Simplesmente adorei fazer esse desafio :)
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/12

Madara observava o parceiro andar de um lado para outro, fazia alguns dias que tinha assumido seu relacionamento com Hashirama. Os dois clãs queriam negar essa relação, alegavam estarem loucos. Ele entendia um pouco a aflição do parceiro, afinal sempre se preocupava com as pessoas. A situação piorava quando chegava nos irmãos de ambos, tanto Izuna quanto Tobirama, odiaram eles juntos. 

O Uchiha pegou no pulso do outro tentando acalmá-lo, seus longos cabelos castanhos roçaram nele que passou os dedos pelos fios. Conseguia sentir um cheiro bom em Hashirama, era atraente e convidativo. Trocavam carícias salientes, o Senju adorava ver aquele shinobi tão arisco e confiante implorar para sentir seu peso enquanto faziam sexo.

— Acha que um dia vamos concretizar a vila que desejamos?

— Confio em você para fazer isso.

                    .........

Amanheceu com eles andando por Konoha, pararam quando uma garota entregou vários doces aos dois homens. Sentaram num lugar para experimentar, o Senju se divertiu vendo seu namorado parecer criança provando aquele sabor doce. 

Caminharam mais um trecho onde tinha inúmeras pessoas ao redor de alguns músicos viajantes. Chamou atenção do ninja quando notou Tobirama e Izuna cochichando entre a multidão, curioso saiu de perto do parceiro indo na direção deles.

— Apreciando o canto? 

— É-é ela tem uma voz bonita - gaguejou seu irmão.

— Interessante ver os dois conversando pacificamente.

— N-nós não estávamos - expressou o caçula de Madara - Agora mesmo dizia que os Uchihas continuam soberanos.

— Até parece - resmungou o outro emburrado. 

Hashirama se afastou estranhando tudo aquilo, jamais Tobirama aceitaria aquela afirmação sem ficar revoltado. Retornou vendo o Uchiha escutando algumas pessoas, questionavam sobre tudo, riu observando seu companheiro ficar perdido no meio de tantas indagações.

                   …………

Não entendiam o motivo de estarem reunidos ali, apenas tinham recebido uma mensagem dos irmãos mais novos para se encontrarem ali. Madara cruzou os braços acusando Tobirama de querer aprontar alguma, o outro ninja sorriu nervoso com medo disso ser verdade.

Eles fitaram os dois sujeitos chegarem cautelosos, sentaram perto dos líderes e se encararam. Izuna começou falando que achava corajoso terem seguido o amor deles, sempre soube da grande proximidade e como um não hesitaria jamais dar a vida pelo outro. 

— Está enrolando demais - falou o Senju - Nós também estamos saindo.

— Sabia! 

— Como é?! 

— Irmão desculpe não te dizer - expressou o Uchiha mais novo.

— Eu te disse que estavam agindo diferente.

— Não se odiavam?

— Sim….. quer dizer ainda não tenho certeza….. ah é complicado.

— Você gostou dos meus beijos, não foi? - perguntou Izuna dengoso.

— Enfim - ele pigarreou desviando do assunto - Decidimos seguir a atitudes de vocês, amanhã comunicaremos para todos.

— Parabéns aos dois não é Mada….

— Ainda tem muita coisa para explicarem - exprimiu de cara fechada.

Hashirama estava eufórico e quanto ao novo casal? Ansiosos pelo futuro. Um gran finale? Não, é só o início de uma nova era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.