Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 11
Cores apaixonantes


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Como estou atrasada, mas aqui estou juntando quatro temas para completar desafio, no último momento mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Kkkkk
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/11

Ino organizava as flores para o festival de primavera, estava cercada por cores, gostava tanto daqueles perfumes. Animada recolheu alguns lírios para colocar numa cesta, distraída nem percebeu que Sakura entrou na floricultura. A loira pediu ela se sentar num banco no fundo do estabelecimento. 

A rosada enrolava os dedos nos fios curtos, enquanto dizia sobre um beijo que deu em Hinata numa missão. Surpresa Ino não consegue esconder suas emoções deixando cair o cesto no qual segurava. Sempre fora apaixonada pela Haruno, até mesmo alimentou uma rivalidade por Sasuke, pois não suportava a ideia da outra nunca reparar nela além da amizade.

Sakura explicava para absorta Yamanaka que sempre achou amar o Uchiha, porém depois de passar vários dias fora da aldeia acompanhada pela Hyuuga, começou a enxergá-la diferente. As duas passavam grande parte do tempo juntas, se divertiam, dividiam segredos e lutaram.

A Haruno viu ela estática então estalou os dedos para ver se atraía atenção da kunoichi. 

— D-desculpe estava pensando no festejo de hoje a noite - mentiu.

— Planejo chamá-la, pois adora os fogos de artificios. 

— B-bom e-encontro - gaguejou.

— Por que esse desânimo?

— Não é nada.

Ino somente entregou os lírios balbuciando ser uma boa escolha e correu dali. Era decidida, além de ter genialidade forte, entretanto quando se tratava de sentimentos conseguia perder toda a razão. Não poderia permitir coisas assim deixá-la triste, foi para um local onde ninguém incomodasse e jogou todas flores de cerejeira numa fogueira, iria dar a rosada enquanto confessava seu amor, ficou vendo as cinzas das pétalas, decidiu esquecer o que nutriu pela amiga.

— O que está fazendo?

Ino se virou assustada, fitando uma Sakura confusa com aquela cena.

— Não ia sair?

— Te segui, você estava muito esquisita, nem sentiu minha presença, para bagunçar sua noção sensorial deve ser algo sério.

— E-eu.... droga! - praguejou - Eu amo você, pronto falei. Vou torcer pelas duas mas quando estiver pronta para outra paixão estarei aqui.        

Ela saiu dali não querendo escutar uma resposta.                 

                ......………

Hinata recebia vários beijos pelo pescoço, Sakura deslizava as mãos por debaixo da blusa dela, massageando os grandes seios. Ino depositava selinhos ora na boca da Haruno ora nos lábios de Hinata. No céu havia iniciado o festejo de cores, explosões coloridas faziam alegria dos indivíduos, as três pararam e contemplavam aquele espetáculo. 

Havia passado um ano desde que confessou para a amiga, nisso descobriram que os sentimentos podiam ser mantido por três pessoas, todas queriam ser felizes e encontravam apoio uma na outra. A Yamanaka começou a sair com o casal e logo depois estava encantada pelas duas.

Agora deitadas no meio das dobras do lençol, comiam vários doces. Hinata era calma sendo uma luz no meio das espirituosas namoradas. Ino esbanjava felicidade, contava piadas e nunca deixava as outras abatidas. Sakura com seu gênio colocava responsabilidade e segurança no relacionamento. Aos poucos foram construindo um belo amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.